Iván Jaime (Famalicão) - CNN

jorslb

Depois deste filme não o queria no Benfica nenhum pintado de ouro.

Vmaduro

No plantel para as três posições atrás do ponta de lança temos, Rafa, Neres, Di Maria, Guedes parece que está de volta, Schjelderup e Tiago Gouveia, precisamos do iván Jaime para quê!!??

Tendo dois bons jogadores para cada uma destas posições parece-me óbvio que temos de resolver o verdadeiro problema que existe na direita onde não temos alternativa ao Bah e na esquerda que depois do treinador surpreender com o Aursnes em vez do Gilberto volta a fazer o mesmo no início da época com o Ristic disponível,é incompreensível que um clube do nível do nosso Benfica ande com adaptações de jogadores punheta do treinador quando temos de ter qualidade em todas as posições, o jogo do funil já nos lixou várias vezes..

GGG

Citação de: Savicevic em 25 de Agosto de 2023, 14:19Se vamos vender o Schjelderup, parece-me uma solução óbvia.

O Benfica não vai vender o Schjelderup.

abar85

Citação de: Savicevic em 25 de Agosto de 2023, 14:19Se vamos vender o Schjelderup, parece-me uma solução óbvia.

Já vem o Prestiani supostamente.
A solução óbvia é ficar o Gouveia.

jorslb

Hoje há um jornal que diz que diz que o Ivan Jaime rejeitou a Premier league só para jogar focul 😅

Devil1

Citação de: jorslb em 26 de Agosto de 2023, 10:33Hoje há um jornal que diz que diz que o Ivan Jaime rejeitou a Premier league só para jogar focul 😅

Já deve estar apalavrado com o porco há bastantes meses. Esta birra dele não querer jogar mais pelo Famalicão já indicia isso. Pressão para sair e descerem o preço. Nem me admirava que fosse para o focul por empréstimo com opção, só para o leitão não amuar.

clipper_slim

Citação de: Devil1 em 26 de Agosto de 2023, 10:37
Citação de: jorslb em 26 de Agosto de 2023, 10:33Hoje há um jornal que diz que diz que o Ivan Jaime rejeitou a Premier league só para jogar focul 😅

Já deve estar apalavrado com o porco há bastantes meses. Esta birra dele não querer jogar mais pelo Famalicão já indicia isso. Pressão para sair e descerem o preço. Nem me admirava que fosse para o focul por empréstimo com opção, só para o leitão não amuar.

Já eu se fosse presidente do Famalicão ele ia para qualquer lado menos para o porto.

Depois de se recusar a jogar por quem lhe paga o ordenado não teria nunca no final o prêmio de ir para onde quer.

Mas claro isso seria um ato de um presidente com orgulho e que defenda o seu clube.

gizmo

Ninguém me tira da cabeça que esta birra do gajo até são orientações dos andrades. Está a fazer aquilo que lhe mandam.

Darkboy

Sempre sonhou dividir balneário com o Galeno.

Silveralho

Citação de: gizmo em 26 de Agosto de 2023, 12:48

Ninguém me tira da cabeça que esta birra do gajo até são orientações dos andrades. Está a fazer aquilo que lhe mandam.

Já deve ter recebido algum por fora para adoçar e já tem o contrato feito e só falta o Famalicão ceder para ele assinar.

Agora é ver se o Famalicão tem os colhões no sítio, deixa o jogador sair pelo valor  que pedia, instaura um processo ao jogador e leva o gajo a tribunal para foder todos por aí a cima.

GloriosoSLB1904

Vai partilhar a rejeição da Premier com o Taremi.

Saveloy

Solução? Mas vender o Schjelderup é um problema? Precisamos de comprar alguém para ir para a bancada?

Não sei se faz sentido vender um jogador porque não conta para depois ir gastar dinheiro noutro para a vaga na bancada. Diria ao contrário, se vender o Schjelderup causa um problema, não deviamos vender o Schjelderup.

20Nico Gaitan20

O Gonçalo Borges a meu ver é superior.

O porto vai cometer um enorme erro ao emprestar

SLBenfica_ad æternum

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 13:27O Gonçalo Borges a meu ver é superior.

O porto vai cometer um enorme erro ao emprestar

O Gonçalo Borges foi uma grande perda do Benfica. Temos que estar mais atentos e ser mais competentes.

SLBenfica_ad æternum

Em relação ao Iván Jaime, se é verdade que os jogadores não podem ser prisioneiros dos clubes, não é menos verdade que não podem andar a fazer chantagem em prejuízo desses mesmos clubes, para poderem ir para onde querem sem os seus clubes serem ressarcidos justamente. Tem existido muito aproveitamento destas situações por parte dos jogadores.
P. S. Dito o acima, enquanto futebolista não quero que vá para o porto.