João Félix (At. Madrid) - Sport

GiiB_10

Citação de: Redflyeagle em 04 de Junho de 2024, 18:51Barça president Laporta confirms: "We want both João Félix and João Cancelo to stay, Deco's working on it".

"João Félix's quality is something excellent, I'm happy with his season".

👀🇩🇪 "Hansi Flick already wanted João Félix at Bayern"

https://x.com/fabrizioromano/status/1798048507905114545?s=61&t=DGZtIIIT6tyvXR1PV3u-wA
Obviamente que vai ficar.

Esse foi um dos motivos para a saída do Xavi. Laporta e Deco, a precisarem de manter negócios com o Mendes...

MrCobb

Citação de: Senhordotor em 04 de Junho de 2024, 17:53O problema do Felix é so um, contratado pelo clube e nunca pelos treinadores, que o metem a jogar a lateral em vez da posição onde deve jogar, o resto é treta.


Pena n conseguir encontrar o lance em q o burro do Xavi andou aos saltos no banco e substituiu o Felix pq supostamente n fez pressão, qd estão dois jogadores do Barcelona mais perto da bola e nenhum deles mexeu-se, esta foi a desculpa do Xavi para o tirar da equipa.

Na epoca que o Felix fez mais jogos e minutos o Atletico foi campeao. Quantas vez foi desde ai?


Felizmente o Flick jogava em 4-2-3-1 no Bayern, o Felix tem tudo para fazer de Muller, jogar atrás do avançado, na posição dele.





Isto! Aínda esta época há um jogo que o João não faz um hat trick porque o raphinha mandou a bola para o crlh, o João combinou, desmarcou se e apareceu ao segundo poste onde era só empurrar...isso aconteceu n vezes. Meter o rapaz na ala está ao nível de quem o tentou fazer a primeira vez, o RV.

Moikano

Citação de: GiiB_10 em 04 de Junho de 2024, 21:38
Citação de: Redflyeagle em 04 de Junho de 2024, 18:51Barça president Laporta confirms: "We want both João Félix and João Cancelo to stay, Deco's working on it".

"João Félix's quality is something excellent, I'm happy with his season".

👀🇩🇪 "Hansi Flick already wanted João Félix at Bayern"

https://x.com/fabrizioromano/status/1798048507905114545?s=61&t=DGZtIIIT6tyvXR1PV3u-wA
Obviamente que vai ficar.

Esse foi um dos motivos para a saída do Xavi. Laporta e Deco, a precisarem de manter negócios com o Mendes...
isso e o Barça não jogar um chavelho.

CapitaoIglo

Citação de: Moikano em 04 de Junho de 2024, 22:14
Citação de: GiiB_10 em 04 de Junho de 2024, 21:38
Citação de: Redflyeagle em 04 de Junho de 2024, 18:51Barça president Laporta confirms: "We want both João Félix and João Cancelo to stay, Deco's working on it".

"João Félix's quality is something excellent, I'm happy with his season".

👀🇩🇪 "Hansi Flick already wanted João Félix at Bayern"

https://x.com/fabrizioromano/status/1798048507905114545?s=61&t=DGZtIIIT6tyvXR1PV3u-wA
Obviamente que vai ficar.

Esse foi um dos motivos para a saída do Xavi. Laporta e Deco, a precisarem de manter negócios com o Mendes...
isso e o Barça não jogar um chavelho.

Isto. O Xavi como treinador é um Rui Vitória - poder da amizade e quanto mais tempo passa com ele ao comando, pior a equipa joga.

FelipeVazTé1904

Acho que com o Flick vai encontrar o sistema mais parecido ao que o levou ao estrelato no Benfica,agora vai depender delE,ja não vai ter a desculpa de jogar na ala ou de jogar na retranca do Simeone,com o Flick vai jogar a 10/SA como no Benfica.
Ou muito me engano ou esta vai ser a ultima oportunidade dele num dos grandes do Big 5

filc

Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Junho de 2024, 18:08Acho que com o Flick vai encontrar o sistema mais parecido ao que o levou ao estrelato no Benfica,agora vai depender delE,ja não vai ter a desculpa de jogar na ala ou de jogar na retranca do Simeone,com o Flick vai jogar a 10/SA como no Benfica.
Ou muito me engano ou esta vai ser a ultima oportunidade dele num dos grandes do Big 5

Então para o ano estamos aqui novamente.

FelipeVazTé1904

Citação de: filc em 06 de Junho de 2024, 18:29
Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Junho de 2024, 18:08Acho que com o Flick vai encontrar o sistema mais parecido ao que o levou ao estrelato no Benfica,agora vai depender delE,ja não vai ter a desculpa de jogar na ala ou de jogar na retranca do Simeone,com o Flick vai jogar a 10/SA como no Benfica.
Ou muito me engano ou esta vai ser a ultima oportunidade dele num dos grandes do Big 5

Então para o ano estamos aqui novamente.
Se continuar com a atitude passiva em campo,0 chances de triunfar no futebol

_Huji_Slb

Qual vai ser o seu destino na próxima temporada?

Vai andar nisto até acabar o contrato.

NemanjaMatic

Não sei que clube vai representar, mas este gajo não vai jogar no Barça na próxima época.

King Ghost

Citação de: NemanjaMatic em 08 de Junho de 2024, 20:11Não sei que clube vai representar, mas este gajo não vai jogar no Barça na próxima época.
Porque dizes isso?

Matt

Citação de: King Ghost em 08 de Junho de 2024, 20:21
Citação de: NemanjaMatic em 08 de Junho de 2024, 20:11Não sei que clube vai representar, mas este gajo não vai jogar no Barça na próxima época.
Porque dizes isso?
porque não calça, verdade dura e crua.

vermelhoftw

Citação de: King Ghost em 08 de Junho de 2024, 20:21
Citação de: NemanjaMatic em 08 de Junho de 2024, 20:11Não sei que clube vai representar, mas este gajo não vai jogar no Barça na próxima época.
Porque dizes isso?

Não tem qualidade

iloy

E há quem pensa que regressando ia rebentar o tugao lol
Que grande flop

Pokrl

A culpa é do Simeone, Potter, Lampard, Xavi e Magui Corceiro. Aqui não teria nada disso.

Festivus

Este agora é apontado de volta ao Benfica todos os anos, tipo o Fábio Coentrão há cerca de uma década.