João Félix (At. Madrid) - Sport

vieirah1904

Cá seria titularissimo com o Rachão da Baviera no lugar do Rafa.

O tema é se ele quer ser titularissimo numa equipa qualquer...

Cob92

Citação de: Matt em 03 de Junho de 2024, 14:08
Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2024, 13:40
Citação de: Matt em 03 de Junho de 2024, 13:34mas acham q o Felix quer vir para o Benfica agora? 😂😂
Ele quer é vid4 l0k4, acabou de levar com os cornos da Corceiro agora quer é levar tudo o que mexe a frente, Futebol é secundário.

Que lindo comentario constructivo vindo de um 'Benfiquista'

E digo 'benfiquista' porque è assim que os nossos rivais gostam de falar em relacao ao Joao Felix para o rebaixar e desvalorizar.


ganha juizo, falei alguma mentira? O Félix está longe de ser o mesmo jogador que era quando deixou o Benfica, seria sempre uma incógnita, ele precisa de estabilidade e de alguém que lhe volte a rederecionar o foco para o Futebol, vinha para cá para voltar a saltar no ano seguinte? rica estabilidade vocês realmente falam só por falar.

Chamar o Joao Felix de corno è tudo menos falar de futebol.

E se o Felix queria tanto a vida loca ja estaria na Arabia, o Mendes è que iria agradecer com aqueles contratos malucos.


Cob92

Citação de: Merkel em 03 de Junho de 2024, 15:03
Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2024, 13:27
Citação de: Merkel em 03 de Junho de 2024, 13:23Nada contra o Félix pessoalmente, mas achei-o logo um puxa saco quando estando  no Barça há apenas semanas, se pôs a beijar o símbolo depois de marcar um golo, mesmo tendo contrato com outro clube.

Aliás, beijou também o símbolo quando marcou ao FCP e nunca fez nada de parecido quando marcou ao FCP pelo Benfica.

O Benfica e o Félix têm uma relação que foi mutuamente vantajosa, trouxe grandes benefícios para ambos, mas é a definição de um casamento por interesses. Ao Félix o Benficadeu uma plataforma para ser notado e conseguir um grande contrato, e o Félix deu ao Benfica um contributo enorme para um campeonato e um grande encaixe financeiro.

De resto, nada sobra

E o Bernardo ? Se olhamos para aquilo que cada um trouxe ao Benfica, o Felix fez mais pelo Benfica que o Bernardo.

Mas tudo bem, beijou Nao sei quantos simbolos e Nao fala do Benfica todos os anos entao è criticar so porque sim.



Não fiz qualquer comparação com o Bernardo. Simplesmente acho que o Félix não quer lá muito saber do Benfica. Foi o clube que o lançou e já está. Não acho que tenha qualquer relação particularmente afectuosa com o clube.

Seria um enorme reforço para nós, mas o que escrevi acima apenas serve para reforçar de que duvido seriamente de que o Félix fizesse algum tipo de sacríficio pessoal para jogar cá, da forma como fez com o Barcelona, por exemplo. Por isso é totalmente utópico.

Ele não quer saber especialmente do Benfica e para ter que reduzir o salário, ainda menos quer saber

Mas eu pergunto o seguinte : qual jogador fez um esforco para voltar ao Benfica nestes anos todos ?

Talvez o Di Maria mas mesmo assim acho que ainda estamos a beneficiar do programma 'regressos' para poupar algum dinheiro em contratos de jogadores que regressem ao futebol portugues.

O Felix ainda ta a procura de impor-se no futebol moderno, è ambicao.

Merkel

Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2024, 18:37
Citação de: Merkel em 03 de Junho de 2024, 15:03
Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2024, 13:27
Citação de: Merkel em 03 de Junho de 2024, 13:23Nada contra o Félix pessoalmente, mas achei-o logo um puxa saco quando estando  no Barça há apenas semanas, se pôs a beijar o símbolo depois de marcar um golo, mesmo tendo contrato com outro clube.

Aliás, beijou também o símbolo quando marcou ao FCP e nunca fez nada de parecido quando marcou ao FCP pelo Benfica.

O Benfica e o Félix têm uma relação que foi mutuamente vantajosa, trouxe grandes benefícios para ambos, mas é a definição de um casamento por interesses. Ao Félix o Benficadeu uma plataforma para ser notado e conseguir um grande contrato, e o Félix deu ao Benfica um contributo enorme para um campeonato e um grande encaixe financeiro.

De resto, nada sobra

E o Bernardo ? Se olhamos para aquilo que cada um trouxe ao Benfica, o Felix fez mais pelo Benfica que o Bernardo.

Mas tudo bem, beijou Nao sei quantos simbolos e Nao fala do Benfica todos os anos entao è criticar so porque sim.



Não fiz qualquer comparação com o Bernardo. Simplesmente acho que o Félix não quer lá muito saber do Benfica. Foi o clube que o lançou e já está. Não acho que tenha qualquer relação particularmente afectuosa com o clube.

Seria um enorme reforço para nós, mas o que escrevi acima apenas serve para reforçar de que duvido seriamente de que o Félix fizesse algum tipo de sacríficio pessoal para jogar cá, da forma como fez com o Barcelona, por exemplo. Por isso é totalmente utópico.

Ele não quer saber especialmente do Benfica e para ter que reduzir o salário, ainda menos quer saber

Mas eu pergunto o seguinte : qual jogador fez um esforco para voltar ao Benfica nestes anos todos ?

Talvez o Di Maria mas mesmo assim acho que ainda estamos a beneficiar do programma 'regressos' para poupar algum dinheiro em contratos de jogadores que regressem ao futebol portugues.

O Felix ainda ta a procura de impor-se no futebol moderno, è ambicao.

Como disse,  não é uma crítica ao Félix,  é uma posição compreensível.  Ainda para mais para um jogador que tem, como disse, uma relação algo distante com o Benfica.

Aliás,  até creio que ele nunca mais vestirá a nossa camisola, tenha a idade que tiver. Terá sempre propostas financeiramente mais vantajosas

_JonasThern_

Mais um que ia abrir os olhos ao Schmidt para não ir para o banco e o alemão ia amochar.

Filipevermelho

Citação de: Rik77 em 03 de Junho de 2024, 17:23A querer vir, alguém poderia rejeitar um jogador destes? É nível mundial.

Tão nível mundial que por onde passa não deixa saudades.. Vai acabar num Galatasaray ou nas arábias onde a exigência é mínima.

Cob92

Citação de: Filipevermelho em 04 de Junho de 2024, 14:25
Citação de: Rik77 em 03 de Junho de 2024, 17:23A querer vir, alguém poderia rejeitar um jogador destes? É nível mundial.

Tão nível mundial que por onde passa não deixa saudades.. Vai acabar num Galatasaray ou nas arábias onde a exigência é mínima.

O Felix neste momento è considerado como um bom elemento para um plantel como o Barcelona.

Nao estamos a Falar de um zezinho qualquer.

O problema è o peso dos 120 Milhoes.


VelhaGuarda



"João Felix dá nega a Benfica" dizem os pasquins.

Não sei porque é que, todas as épocas reabre o tópico, quando nada indica qualquer interesse do Clube. Mas, há por aqui meia dúzia de iluminados que ainda acreditam em animais falantes.

 :confused:

Red Bullet

Citação de: Cob92 em 04 de Junho de 2024, 14:30
Citação de: Filipevermelho em 04 de Junho de 2024, 14:25
Citação de: Rik77 em 03 de Junho de 2024, 17:23A querer vir, alguém poderia rejeitar um jogador destes? É nível mundial.

Tão nível mundial que por onde passa não deixa saudades.. Vai acabar num Galatasaray ou nas arábias onde a exigência é mínima.

O Felix neste momento è considerado como um bom elemento para um plantel como o Barcelona.

Nao estamos a Falar de um zezinho qualquer.

O problema è o peso dos 120 Milhoes.



Sabes q é publico q se o Xavi lá ficasse ele era corrido?

Cob92

Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2024, 14:39
Citação de: Cob92 em 04 de Junho de 2024, 14:30
Citação de: Filipevermelho em 04 de Junho de 2024, 14:25
Citação de: Rik77 em 03 de Junho de 2024, 17:23A querer vir, alguém poderia rejeitar um jogador destes? É nível mundial.

Tão nível mundial que por onde passa não deixa saudades.. Vai acabar num Galatasaray ou nas arábias onde a exigência é mínima.

O Felix neste momento è considerado como um bom elemento para um plantel como o Barcelona.

Nao estamos a Falar de um zezinho qualquer.

O problema è o peso dos 120 Milhoes.



Sabes q é publico q se o Xavi lá ficasse ele era corrido?

O Xavi è o Xavi que tem as suas pancadas.

Eu so olho pelo rendimento do jogador, o Felix teve uma ma epoca em barcelona ?

O Carcela tambem fez uma boa epoca no Benfica como suplente utilizado mas foi despachado.

O contexto è igual.

Neste momento as únicas críticas ao Felix são por causa dos 120 Milhoes pagos por ele.

Se o Félix tivesse saído por 60/70 M do Benfica, e que hoje em dia estivesse no banco do Barcelona ninguém iria dizer nada tal como pouca gente fala do Gonçalo Ramos comer banco no Psg.


Red Bullet

Citação de: Cob92 em 04 de Junho de 2024, 14:47
Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2024, 14:39
Citação de: Cob92 em 04 de Junho de 2024, 14:30
Citação de: Filipevermelho em 04 de Junho de 2024, 14:25
Citação de: Rik77 em 03 de Junho de 2024, 17:23A querer vir, alguém poderia rejeitar um jogador destes? É nível mundial.

Tão nível mundial que por onde passa não deixa saudades.. Vai acabar num Galatasaray ou nas arábias onde a exigência é mínima.

O Felix neste momento è considerado como um bom elemento para um plantel como o Barcelona.

Nao estamos a Falar de um zezinho qualquer.

O problema è o peso dos 120 Milhoes.



Sabes q é publico q se o Xavi lá ficasse ele era corrido?

O Xavi è o Xavi que tem as suas pancadas.

Eu so olho pelo rendimento do jogador, o Felix teve uma ma epoca em barcelona ?

O Carcela tambem fez uma boa epoca no Benfica como suplente utilizado mas foi despachado.

O contexto è igual.

Neste momento as únicas críticas ao Felix são por causa dos 120 Milhoes pagos por ele.

Se o Félix tivesse saído por 60/70 M do Benfica, e que hoje em dia estivesse no banco do Barcelona ninguém iria dizer nada tal como pouca gente fala do Gonçalo Ramos comer banco no Psg.



O Felix é um jogador talentoso mas extremamente irregular. Se n se motiva naquela q ele diz ser a sua cadeira de sonho, n lhe auguro um bom resto de carreira.

Para a qualidade q supostamente tem, fez uma epoca apagada e estou a ser simpatico com o moço.

Cob92

Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2024, 14:53
Citação de: Cob92 em 04 de Junho de 2024, 14:47
Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2024, 14:39
Citação de: Cob92 em 04 de Junho de 2024, 14:30
Citação de: Filipevermelho em 04 de Junho de 2024, 14:25
Citação de: Rik77 em 03 de Junho de 2024, 17:23A querer vir, alguém poderia rejeitar um jogador destes? É nível mundial.

Tão nível mundial que por onde passa não deixa saudades.. Vai acabar num Galatasaray ou nas arábias onde a exigência é mínima.

O Felix neste momento è considerado como um bom elemento para um plantel como o Barcelona.

Nao estamos a Falar de um zezinho qualquer.

O problema è o peso dos 120 Milhoes.



Sabes q é publico q se o Xavi lá ficasse ele era corrido?

O Xavi è o Xavi que tem as suas pancadas.

Eu so olho pelo rendimento do jogador, o Felix teve uma ma epoca em barcelona ?

O Carcela tambem fez uma boa epoca no Benfica como suplente utilizado mas foi despachado.

O contexto è igual.

Neste momento as únicas críticas ao Felix são por causa dos 120 Milhoes pagos por ele.

Se o Félix tivesse saído por 60/70 M do Benfica, e que hoje em dia estivesse no banco do Barcelona ninguém iria dizer nada tal como pouca gente fala do Gonçalo Ramos comer banco no Psg.



O Felix é um jogador talentoso mas extremamente irregular. Se n se motiva naquela q ele diz ser a sua cadeira de sonho, n lhe auguro um bom resto de carreira.

Para a qualidade q supostamente tem, fez uma epoca apagada e estou a ser simpatico com o moço.

È irregular para o mais alto nível mas todos nós sabemos que basta o Félix voltar ao tugao e è ele + 10.

È bom que ele tenta impor-se e não baixar os braços, tem ambição.


fdpdc666


AleKx

Não quer?
Perfeito.

A culpa será sempre do treinador, da namorada...

FelipeVazTé1904

Citação de: Cob92 em 04 de Junho de 2024, 14:55
Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2024, 14:53
Citação de: Cob92 em 04 de Junho de 2024, 14:47
Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2024, 14:39
Citação de: Cob92 em 04 de Junho de 2024, 14:30
Citação de: Filipevermelho em 04 de Junho de 2024, 14:25
Citação de: Rik77 em 03 de Junho de 2024, 17:23A querer vir, alguém poderia rejeitar um jogador destes? É nível mundial.

Tão nível mundial que por onde passa não deixa saudades.. Vai acabar num Galatasaray ou nas arábias onde a exigência é mínima.

O Felix neste momento è considerado como um bom elemento para um plantel como o Barcelona.

Nao estamos a Falar de um zezinho qualquer.

O problema è o peso dos 120 Milhoes.



Sabes q é publico q se o Xavi lá ficasse ele era corrido?

O Xavi è o Xavi que tem as suas pancadas.

Eu so olho pelo rendimento do jogador, o Felix teve uma ma epoca em barcelona ?

O Carcela tambem fez uma boa epoca no Benfica como suplente utilizado mas foi despachado.

O contexto è igual.

Neste momento as únicas críticas ao Felix são por causa dos 120 Milhoes pagos por ele.

Se o Félix tivesse saído por 60/70 M do Benfica, e que hoje em dia estivesse no banco do Barcelona ninguém iria dizer nada tal como pouca gente fala do Gonçalo Ramos comer banco no Psg.



O Felix é um jogador talentoso mas extremamente irregular. Se n se motiva naquela q ele diz ser a sua cadeira de sonho, n lhe auguro um bom resto de carreira.

Para a qualidade q supostamente tem, fez uma epoca apagada e estou a ser simpatico com o moço.

È irregular para o mais alto nível mas todos nós sabemos que basta o Félix voltar ao tugao e è ele + 10.

È bom que ele tenta impor-se e não baixar os braços, tem ambição.


O Futebol profissional não funciona assim,todos os jogadores tem de ter tensão competitiva e estar vivos em campo,coisa que o Felix,infelizmente não tem.
Não interessa se é no Tugão ou em qualquer outro campeonato de segundo nivel,se um jogador esta em campo a passear pouco interessa se tem muita qualidade tecnica ou não