João Félix (At. Madrid) - Sport

Lux Rubra

A exibição de este cavalheiro no 4-2 em Alvalade foi uma das melhores que vi num jogador do Benfica. Foi soberbo b

Rics

2024 e ainda há gente que acredita nas novelas que apontam para o regresso

CreedBratton

Citação de: Nicolae Sena Santos em 03 de Junho de 2024, 14:25
Citação de: CreedBratton em 03 de Junho de 2024, 12:49E se a malta reage assim com o Félix nem quero imaginar quando for o Bernardo  ;D



A diferença está no Bernardo ser um grande jogador de futebol e o Félix se ter tornado numa página de Instagram. E sem a Margarida nas fotos vale 1/3.
Então se é isso tudo ainda menos razões há para isto estar a dar a comichão que está a dar.


Nenad25

Se isto for verdade, e é um grande SE, a única coisa que retiro é que o Kocku vai sair e que contrataremos para essa posição.

iloy

Citação de: CreedBratton em 03 de Junho de 2024, 13:09
Citação de: iloy em 03 de Junho de 2024, 13:07
Citação de: CreedBratton em 03 de Junho de 2024, 12:49E se a malta reage assim com o Félix nem quero imaginar quando for o Bernardo  ;D



so seria uma comparaçao ridicula!!
o Bernado è so um dos melhores jogadores do mundo, titular numa das melhores equipas do mundo portanto nao vejo ainda como comparar
depois o Bernardo deve ser dos raros jogadores benfiquista a ter tomado varias vezes posiçoes sobre a gestao no Benfica coisa que muitos outros nunca fizerem.
nao tenho qualquer duvida sobre o benfiquismo do Bernardo quanto ao Felix so demostra que o prazer de jogar futebol ja passou e que neste momento so a conta bancaria è importante

Eles são todos Benfiquistas até chegar a hora de escolher entre 10M ou 2 ou 3 por época...

O Bernardo anda com a do Barça fisgada. Vai para lá, fica enquanto tiver pernas, e depois é que lá pensará em voltar.


Repito mas parece que o pessoal não tem qualquer noção do nível dos jogadores!
Mas o pessoal è tão ingênuo que è capaz de acreditar que um dos melhores jogadores do mundo vinha para o Benfica neste momento?
O Bernardo è outra conversa em comparação com o Félix que neste momento só è do seu bairro!
Ele podia vir relançar a carreira mas antes quer ser um jogador banal suplente no barça que ser o melhor jogador do Benfica.
Para mim tudo bem, antes quero jogadores com vontade de jogar no Benfica que pseudos vedetas a jogar para as estatísticas individuais

Hylian

Só se fosse muito burro é que se vinha meter aqui

Merkel

Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2024, 13:27
Citação de: Merkel em 03 de Junho de 2024, 13:23Nada contra o Félix pessoalmente, mas achei-o logo um puxa saco quando estando  no Barça há apenas semanas, se pôs a beijar o símbolo depois de marcar um golo, mesmo tendo contrato com outro clube.

Aliás, beijou também o símbolo quando marcou ao FCP e nunca fez nada de parecido quando marcou ao FCP pelo Benfica.

O Benfica e o Félix têm uma relação que foi mutuamente vantajosa, trouxe grandes benefícios para ambos, mas é a definição de um casamento por interesses. Ao Félix o Benficadeu uma plataforma para ser notado e conseguir um grande contrato, e o Félix deu ao Benfica um contributo enorme para um campeonato e um grande encaixe financeiro.

De resto, nada sobra

E o Bernardo ? Se olhamos para aquilo que cada um trouxe ao Benfica, o Felix fez mais pelo Benfica que o Bernardo.

Mas tudo bem, beijou Nao sei quantos simbolos e Nao fala do Benfica todos os anos entao è criticar so porque sim.



Não fiz qualquer comparação com o Bernardo. Simplesmente acho que o Félix não quer lá muito saber do Benfica. Foi o clube que o lançou e já está. Não acho que tenha qualquer relação particularmente afectuosa com o clube.

Seria um enorme reforço para nós, mas o que escrevi acima apenas serve para reforçar de que duvido seriamente de que o Félix fizesse algum tipo de sacríficio pessoal para jogar cá, da forma como fez com o Barcelona, por exemplo. Por isso é totalmente utópico.

Ele não quer saber especialmente do Benfica e para ter que reduzir o salário, ainda menos quer saber

Silveralho

Citação de: Hylian em 03 de Junho de 2024, 14:59Só se fosse muito burro é que se vinha meter aqui

Tendo em conta como tem gerido a carreira queres dizer que ainda existe uma hipótese?

A ser verdade o interesse inglês por Kokçu, não me importava de fazer o empréstimo de uma época por 10m com opção de compra de 30m mediante objetivos (Champions, golos, campeão)... não só acrescentaria qualidade ao plantel como municiar o marcos para poder crescer....volto a lembrar que Félix conseguiu fazer do Seferovic melhor marcador.

Fenómeno

O Felix fez jogos de altissimo nível no Barcelona. Ainda está longe do que poderá/sabe fazer.

Tenho um feeling que vai explodir no Europeu.

Lux Rubra

A namorada do Bernardo Silva consegue ser mais bonita que a Corceiro.

Cosme Damião SLB

Citação de: Hylian em 03 de Junho de 2024, 14:59Só se fosse muito burro é que se vinha meter aqui

Nem mais!!

Quem é que se mete no lodo que é o futebol português tendo cartel para jogar em Espanha, Inglaterra, Alemanha e Itália??

Só se fosse maluco!

Golo de Weldon

Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Junho de 2024, 15:57
Citação de: Hylian em 03 de Junho de 2024, 14:59Só se fosse muito burro é que se vinha meter aqui

Nem mais!!

Quem é que se mete no lodo que é o futebol português tendo cartel para jogar em Espanha, Inglaterra, Alemanha e Itália??

Só se fosse maluco!

Racionalmente, é verdade.

Infelizmente.

sergio19azb

Citação de: Lux Rubra em 03 de Junho de 2024, 15:54A namorada do Bernardo Silva consegue ser mais bonita que a Corceiro.
comparar uma senhora a uma garota que só quer mediatismo...

RuiAguas9

Citação de: Lux Rubra em 03 de Junho de 2024, 15:54A namorada do Bernardo Silva consegue ser mais bonita que a Corceiro.

comparar uma mulher de classe a uma garota deslumbrada...

Rik77

A querer vir, alguém poderia rejeitar um jogador destes? É nível mundial.