João Félix (At. Madrid) - Sport

Frank James

Parece pior do que quando saiu 'a 5 anos atras.

BERNA_1961

Citação de: SuburbanRebel em 27 de Junho de 2024, 01:29
Citação de: Nramos em 26 de Junho de 2024, 23:01
Citação de: Redskin1968 em 26 de Junho de 2024, 22:36
Citação de: ARRG em 26 de Junho de 2024, 22:30Vedeta, a carreira acabou, não vai a lado nenhum.
ele e o A. Silva encerraram as carreiras hoje. Foi bonito enquanto durou

A.Silva com 19 anos acabou carreira?

Exageram pouco

Tem 20 e hoje cometeu dois erros graves num jogo que não contava para nada e em que se rodou toda a equipa.

Tem de abandonar já o estágio e terminar a carreira.
Com um salário de 4M, Ok.
Despachar Di Maria, Otamendi, João Mário...para baixar a massa salarial...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Frank James em 27 de Junho de 2024, 08:44Parece pior do que quando saiu 'a 5 anos atras.

*Parece pior do que quando saiu há 5 anos.

Diavolo Rosso


Aslio

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Junho de 2024, 10:10
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Junho de 2024, 09:59
Citação de: Frank James em 27 de Junho de 2024, 08:44Parece pior do que quando saiu 'a 5 anos atras.

*Parece pior do que quando saiu há 5 anos.
Parece não, É!
Estrelite subiu à cabeça.

Vai continuar a espalhar magia a espaços, mas não é um jogador consistente e fiável.

Stigmat

Que vedeta que está. Não melhora ainda vai parar ao Chipre ou Roménia antes dos 30 anos.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Junho de 2024, 10:10
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Junho de 2024, 09:59
Citação de: Frank James em 27 de Junho de 2024, 08:44Parece pior do que quando saiu 'a 5 anos atras.

*Parece pior do que quando saiu há 5 anos.
Parece não, É!

Eu gostava muito de voltar a vê-lo no Benfica. Tem aquela magia que me delicia ver.

SuburbanRebel

Citação de: Redskin1968 em 27 de Junho de 2024, 07:35
Citação de: SuburbanRebel em 27 de Junho de 2024, 01:29
Citação de: Nramos em 26 de Junho de 2024, 23:01
Citação de: Redskin1968 em 26 de Junho de 2024, 22:36
Citação de: ARRG em 26 de Junho de 2024, 22:30Vedeta, a carreira acabou, não vai a lado nenhum.
ele e o A. Silva encerraram as carreiras hoje. Foi bonito enquanto durou

A.Silva com 19 anos acabou carreira?

Exageram pouco

Tem 20 e hoje cometeu dois erros graves num jogo que não contava para nada e em que se rodou toda a equipa.

Tem de abandonar já o estágio e terminar a carreira.
pela ironia a época  dele foi fantástica  certo? Leipizg, porto, marselha são  jogos que te deixaram água  na boca. Eu gostava muito do AS mas odowngrade dele esta época  é  inacreditável,  faz-me lembrar o ferro. Sabes q está  na selecção  por ajuda divida? JM...

Ninguém diz que a época foi fantástica. Acho que o contexto é importante. Qual foi o jogador do Benfica que fez uma boa época? E na defesa, qual foi o melhor jogador do Benfica?

O António Silva tem 20 anos. É normal haver altos e baixos na carreira de um jovem. Não é o novo Beckenbauer quando está bem e depois passa a ser um Ferro quando está mau... Há todo um espectro de qualidade entre esses dois jogadores e o António Silva estará algures pelo meio.

Nramos

Citação de: Redskin1968 em 27 de Junho de 2024, 07:30
Citação de: Nramos em 26 de Junho de 2024, 23:01
Citação de: Redskin1968 em 26 de Junho de 2024, 22:36
Citação de: ARRG em 26 de Junho de 2024, 22:30Vedeta, a carreira acabou, não vai a lado nenhum.
ele e o A. Silva encerraram as carreiras hoje. Foi bonito enquanto durou

A.Silva com 19 anos acabou carreira?

Exageram pouco
nestes casos a idade não  importa, importa a evolução  do jogador. Esta regrediu foi toda a época  a afundar , nos jogos importantes do SLB, foi mau, muito mau e em outubro vai fazer 21 anos.

Este jogador regrediu, toda a época a afundar...sei lá, como toda a restante equipa?

Com 20 anos tinha de estar em contraciclo com a equipa? Possível, mas pouco provável.

Não entendo porque querem já fazer o funeral a António Silva.

Para mim, esteve bem pior o experiente cental internacional argentino ao lado dele, o que não ajuda em nada a sua evolução também.

Há inumeros fatores a contribuir para a época menos exuberante de A. Silva, alguns de sua responsabilidade certamente, outros não.

iloy

è um parvo que escolheu a fama em vez de relançar a careira no Benfica.
vai ser mais um que vai acabar na arabia porque a unica coisa que interesse è o dinheiro e mais nada.

Jeremy

Voltar e jogar na sua posicao como número 10.

Barto

Isto está pior que as caixas de comentários do Facebook.
Autêntico tugão.


BleedingHeart

Eu nao consigo entender o odio que o forum tem pelo Felix e o Renato.

E completamente demencial.

Putos sao nossos, da casa, deram nos campeonatos, sairam a bem, sempre respeitaram o Benfica e no entanto vejo-os mais odiados que jogadores que trataram a instituicao mal

zizou