João Félix (At. Madrid) - Sport

BernardoS10

Citação de: Redskin1968 em 28 de Junho de 2024, 13:51
Citação de: BernardoS10 em 27 de Junho de 2024, 22:58
Citação de: Redskin1968 em 27 de Junho de 2024, 22:37
Citação de: BernardoS10 em 27 de Junho de 2024, 14:50Fez uma boa 1ª parte, se calhar o melhor jogador do nosso lado. Depois afundou-se com o resto da equipa, numa táctica completamente anárquica.
gosto da parte :

em que fez uma boa 1a parte.

Só isto já vale mais 120 milhões seguramente,  só pode.
O nivel dos comentários aqui no SB já roça o ridículo sobre o JF
O que é que eu achar que fez uma boa 1a parte, tem que ver com o valer os 120 milhões?? Onde é que mencionei o que ele vale ou não, financeiramente? Por falar em comentários ridículos...
ironia a questão dos 120M
.
, sobre os comentários e não sobre o teu comentário  em particular volto a referir que roça o ridículo,  os benfiquistas ainda não perceberam que o JF nunca mais voltará ao SLB, nunca mais atingirá o patamar dos 6Meses q cá esteve e isto apenas serve para alimentar vendas de jornais ou share televisivo. Pqp é assim tão difícil compreender esta merda? E não só de ti falo de todos os benfiquistas. Acordem para vida!
Estava a referir-me apenas à prestação dele no jogo. Nunca referi que vale isto ou aquilo.
Podia estar noutro patamar depois do que se previa, sem dúvida. E já está na fase em que ele acarreta boa parte da responsabilidade, de não ter chegado ao nível que se antevia.

ItsY2Inferno

🚨 FC Barcelona anuncia a saída de João Félix.

O internacional português regressa ao Atlético de Madrid.

IloveSLB2014

A loucura vai ser aqui. O Rui tá tão apertado que vai dar o rabinho aqui para trazer o Félix.

Quem vier a seguir que feche a porta.

RML

Se preferia o Barcelona ao Benfica agora que se aguente

joaoss_05

24 aninhos e ninguém vai pegar nele, a não ser nas Arábias.

_JonasThern_

Algum regresso a ponderar seria este e não o Renato que está acabado fisicamente. A ponderar! Muita atenção a questão da mentalidade.

Rei


antilags

Para bem da saúde dos foristas, apontem:
As hipóteses do João regressar a casa são nulas ou muito perto disso.
Em primeiro lugar, se é que isso interessa para alguma coisa, não é um benfiquista de alma e coração (tipo BS), o que, por pouco que fosse, ainda podia ajudar alguma coisa.
Em segundo, porque voltar ao tugão seria confirmar o fracasso antecipado da sua carreira e a correspondente desvalorização a todos os níveis - algo que nem o jogador nem o Atlético poderiam admitir.
Posto isto, estou convencido de que o futuro passa pela Premier League ou, quem sabe?, por uns árabes quaisquer.

jjlope00


Ricardol


vince1987

Este gajo quer tudo mas não tem o suficiente ... agora se ninguém lhe pegar vem tentar a puta que somos nós.. pqp não o quero aqui, viria com a mania que era ele e mais 10 e isso não se verifica por onde tem passado.. e nem venham que não apanhou um treinador como deve ser porque eu acho que se ele apanha um Pep nem 6 meses ficava no City

d1keke

Acho que vai parar na Turquia a ganhar uns trocos..

O encosta que se foda e nem pense o trazer.. ele aceitou baixar e muito o ordenado para jogar no Barcelona..

Aqui não aceitava aquela merda para jogar aqui.. por isso LONGE..

Que vá jogar na Turquia na Arábia.. que se foda

FelipeVazTé1904

Acaba por ser normal,a atitude que apresentou em varios jogos não é digna de clubes que lutam para ganhar titulos,se fosse o agente dele tentaria colocar numa equipa onde não existe pressão de ganhar,clubes do meio da tabela,o João infelizmente não é talhado para a alta competição nos Big 5,mas numa equipa de meio tabela podia ser idolo,tal como Payet no West Ham,o Ben Arfa Nice,Quaresma no Besiktas...

Tapion

Li que o Barcelona apagou o que tinha colocado como despedida do Felix e Cancelo

DeSousa

@FabrizioRomano
🔵🔴 João Félix and João Cancelo's situation remain open for Barcelona.

Talks took place with his agent Jorge Mendes to keep both players for next season.

Discussions to continue on clubs side with Atléti and Man City.