João Félix (At. Madrid) - Sport

burnvski


RGouveia.SLB

Apesar de ainda ter 24 anos, já vai com 3 passagens falhadas, Atlético, Chelsea e agora Barcelona.

Só muito talento e técnica não chegam para o topo, nem pouco mais ou menos.
Não há topo sem mentalidade, foco e entrega. E nisso o João tem falhado com estrondo, não passando de um jogador apenas de fogachos.

Tem 24 anos e não lhe queria fazer já o funeral, mas se não atina de vez, as portas da alta roda irão inevitavelmente fechar-se e rápido.

poliban

Eu acho que ele vai ficar no Barcelona à mesma.

DeSousa


daniii95

Citação de: Cob92 em 30 de Junho de 2024, 13:56Trocava na hora o Kokcu pelo Felix na posiçao 10.



Trocava na hora o Rui Costa por um pino na posição dele

iloy

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Junho de 2024, 14:31Apesar de ainda ter 24 anos, já vai com 3 passagens falhadas, Atlético, Chelsea e agora Barcelona.

Só muito talento e técnica não chegam para o topo, nem pouco mais ou menos.
Não há topo sem mentalidade, foco e entrega. E nisso o João tem falhado com estrondo, não passando de um jogador apenas de fogachos.

Tem 24 anos e não lhe queria fazer já o funeral, mas se não atina de vez, as portas da alta roda irão inevitavelmente fechar-se e rápido.

È um jogador sem qualquer espírito competitivo e sem raça.
È jogador para um Qatar ou Arábia

Nramos

Citação de: Cob92 em 30 de Junho de 2024, 13:56Trocava na hora o Kokcu pelo Felix na posiçao 10.



Desde que eles também troquem de salário

PedroMartins

Não tarda e deixa de fazer parte das opções da seleção

King Ghost

Citação de: PedroMartins em 30 de Junho de 2024, 16:00Não tarda e deixa de fazer parte das opções da seleção
Do Mendes...

Filipevermelho

Citação de: King Ghost em 30 de Junho de 2024, 16:04
Citação de: PedroMartins em 30 de Junho de 2024, 16:00Não tarda e deixa de fazer parte das opções da seleção
Do Mendes...

Sim é mesmo nessa seleção que ainda vai tendo lugar... Quando deixar de ser do Mendes é menos um problema para ele, nesta altura poderia estar num lugar paradisíaco!! assim tem que andar ali a correr... Que chatice.

King Ghost

#12835
Citação de: Filipevermelho em 30 de Junho de 2024, 18:23
Citação de: King Ghost em 30 de Junho de 2024, 16:04
Citação de: PedroMartins em 30 de Junho de 2024, 16:00Não tarda e deixa de fazer parte das opções da seleção
Do Mendes...

Sim é mesmo nessa seleção que ainda vai tendo lugar... Quando deixar de ser do Mendes é menos um problema para ele, nesta altura poderia estar num lugar paradisíaco!! assim tem que andar ali a correr... Que chatice.
O Mendes não o larga. Este é daqueles que ele mais gosta pois tem enorme hype e pode rodar muito, mesmo que seja por clubes. Mais pequenos

E eu gosto do João Félix e queria muito que ele viesse para o Benfica.

_Huji_Slb

Citação de: King Ghost em 30 de Junho de 2024, 21:27
Citação de: Filipevermelho em 30 de Junho de 2024, 18:23
Citação de: King Ghost em 30 de Junho de 2024, 16:04
Citação de: PedroMartins em 30 de Junho de 2024, 16:00Não tarda e deixa de fazer parte das opções da seleção
Do Mendes...

Sim é mesmo nessa seleção que ainda vai tendo lugar... Quando deixar de ser do Mendes é menos um problema para ele, nesta altura poderia estar num lugar paradisíaco!! assim tem que andar ali a correr... Que chatice.
O Mendes não o larga. Este é daqueles que ele mais gosta pois tem enorme hype e pode rodar muito, mesmo que seja por clubes.

E eu gosto do João Félix e queria muito que ele viesse para o Benfica.

É deste e que gosta, porque tem sempre negocio com ele todos os anos.
Por cada ficha de empréstimo deve ganhar um X.

Kasim

O Yamal leva palmadinhas nas costas de toda a gente mas ninguém se lembra de lhe dizer para treinar o pé direito.

Que meta os olhos no Dani Olmo. Faz a recepção orientada com o pé direito e remata com o esquerdo num movimento e com dois contactos apenas. Craque

d1keke

Citação de: poliban em 30 de Junho de 2024, 14:35Eu acho que ele vai ficar no Barcelona à mesma.

Quer ficar no banco no Barcelona?
Se a carreira dele já está na merda se quer ficar no Barcelona é que morre de vez.

O Barça vai contratar o Nico Willians.. é para ser titular mais o yamal..
E tens o raphinha..

Ele nem calça sequer

sergio19azb

Citação de: d1keke em 30 de Junho de 2024, 21:45
Citação de: poliban em 30 de Junho de 2024, 14:35Eu acho que ele vai ficar no Barcelona à mesma.

Quer ficar no banco no Barcelona?
Se a carreira dele já está na merda se quer ficar no Barcelona é que morre de vez.

O Barça vai contratar o Nico Willians.. é para ser titular mais o yamal..
E tens o raphinha..

Ele nem calça sequer
O Félix é burro e vaidoso. Está destinado ao fracasso.