João Félix (At. Madrid) - Sport

CreedBratton

Citação de: bolas10 em 02 de Julho de 2024, 03:15
Citação de: CreedBratton em 01 de Julho de 2024, 11:54
Citação de: d1keke em 30 de Junho de 2024, 21:45
Citação de: poliban em 30 de Junho de 2024, 14:35Eu acho que ele vai ficar no Barcelona à mesma.

Quer ficar no banco no Barcelona?
Se a carreira dele já está na merda se quer ficar no Barcelona é que morre de vez.

O Barça vai contratar o Nico Willians.. é para ser titular mais o yamal..
E tens o raphinha..

Ele nem calça sequer
Tenho muitas dúvidas que alguém consiga tirar o Nico de Bilbau. Penso que tenha um contrato longo, cláusula de rescisão muito alta e já um grande salário. E ainda tem lá o irmão.
A cláusula do Nico é de "apenas" 58M, dificilmente fica em Bilbau
Pensava que era mais alta. Mesmo assim, é difícil tirar jogadores do Bilbau.

King Ghost

Citação de: CreedBratton em 02 de Julho de 2024, 07:54
Citação de: bolas10 em 02 de Julho de 2024, 03:15
Citação de: CreedBratton em 01 de Julho de 2024, 11:54
Citação de: d1keke em 30 de Junho de 2024, 21:45
Citação de: poliban em 30 de Junho de 2024, 14:35Eu acho que ele vai ficar no Barcelona à mesma.

Quer ficar no banco no Barcelona?
Se a carreira dele já está na merda se quer ficar no Barcelona é que morre de vez.

O Barça vai contratar o Nico Willians.. é para ser titular mais o yamal..
E tens o raphinha..

Ele nem calça sequer
Tenho muitas dúvidas que alguém consiga tirar o Nico de Bilbau. Penso que tenha um contrato longo, cláusula de rescisão muito alta e já um grande salário. E ainda tem lá o irmão.
A cláusula do Nico é de "apenas" 58M, dificilmente fica em Bilbau
Pensava que era mais alta. Mesmo assim, é difícil tirar
 jogadores do Bilbau.
Mesmo muito difícil.
Eles sentem o clube e a região. Sentem que têm um propósito ali.
O Muniain é um excelente exemplo.

É o que dá um clube ser fiel ao seus princípios e à sua história.

BENFIKA

Eu também posso comprar 50% do passe dele...não tenho é dinheiro  ;D

RedWinner


slb1985


20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2024, 08:58Eu também posso comprar 50% do passe dele...não tenho é dinheiro  ;D
passe da Carris?tambem eu😂😂

lPhoenix

Gostava tanto.. com Cancelo na ala e Kokcu logo atrás...

Beliscão sem misericórdia.

20Nico Gaitan20


_Xebola_

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2024, 08:58Eu também posso comprar 50% do passe dele...não tenho é dinheiro  ;D

E eu comprometo-me a pagar o salário na íntegra.



Posso é ficar a dever!

Smashin


BENFIKA

O Benfica que não se meta nisso outra vez  :estrelas: Gostava muito de ter o Félix de volta mas claramente que ele não quer voltar.

Se voltarmos a demonstrar interesse vamos andar até ao final do mercado atrás dele porque ele vai esperar até à última para encontrar um clube que lhe agrade mais e o Benfica será a sua hipótese de recurso  :buck2:

Ele quer claramente continuar no Barcelona e vai esperar por isso.

Red79

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2024, 09:41O Benfica que não se meta nisso outra vez  :estrelas: Gostava muito de ter o Félix de volta mas claramente que ele não quer voltar.

Se voltarmos a demonstrar interesse vamos andar até ao final do mercado atrás dele porque ele vai esperar até à última para encontrar um clube que lhe agrade mais e o Benfica será a sua hipótese de recurso  :buck2:

Ele quer claramente continuar no Barcelona e vai esperar por isso.
E assim todos os verões...  :drunk:

Silveralho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2024, 09:35https://x.com/mundodeportivo/status/1808041971690201390?t=L79NhwI8IzF4vrivrftlXw&s=33

Circo vai começar


Deixa o povo sonhar......

Cavani, cadê tu ?

Caguem nos defesas laterais, passamos a jogar em 352, só precisamos de marcar pelo menos mais um que os adversários!

Slb098

Isto é só perca de tempo.  Entreter os adeptos.  Arranjem mas é os laterais.

johncleese