João Félix (At. Madrid) - Sport

Tosta Mistica

Finalmente o lateral esquerdo que tanto precisamos!

💪👍

Silveralho

Citação de: Tosta Mistica em 03 de Julho de 2024, 15:56Finalmente o lateral esquerdo que tanto precisamos!

💪👍

Se Bernardo lá jogava, Félix pode fazê-lo também!

Fearless

Citação de: joaom86 em 03 de Julho de 2024, 13:59
Citação de: devilmen em 03 de Julho de 2024, 13:54Podia vir, mas tinha de fazer um reset á cabeça tanto a nível profissional como pessoal , porque o peso que a Margarida deixou na cabeça dele foi muito grande .

é o que dá andar num F1 e não ter mãos para aquilo...



Agora é ela que anda a cavalo de um F1.

CreedBratton

Se obrigasse à venda do Kökçü, quase que valia a pena só por isso.

Hölderlin

Citação de: Fearless em 03 de Julho de 2024, 16:02
Citação de: joaom86 em 03 de Julho de 2024, 13:59
Citação de: devilmen em 03 de Julho de 2024, 13:54Podia vir, mas tinha de fazer um reset á cabeça tanto a nível profissional como pessoal , porque o peso que a Margarida deixou na cabeça dele foi muito grande .

é o que dá andar num F1 e não ter mãos para aquilo...



Agora é ela que anda a cavalo de um F1.

Ele só precisa de mandar umas DMs e usar preservativo prometendo casamento para cavalgar outra igual durante mais uns anos.

CreedBratton

Citação de: Senhordotor em 03 de Julho de 2024, 13:41Não é assim tão impossivel.

O Barcelona n tem fundos ilimitados e parece q virou-se para outro alvos espanhois.

O Felix n tem interesse em voltar ao atletico e o treinador\presidente deles ainda menos, só ia desvalorizar.

O Felix no Benfica ng ficava admirado q passado 2\3 anos voltasse a ser vendido por 70\80, ou seja o Atletico ainda fazia ao total um valor q ninguem oferece hoje.

25M por 50% do passe é bem razoavel.

O problema é o salário, obviamente o zé dos talho na internet critica o jogador por n vir receber muito menos qd nunca na vida o zé do talho no lugar dele aceitava perder milhoes por ano.


Eu ficava e muito. Ele voltar é o confirmar do barrete que é. Mesmo que brilhe cá, o mercado vai sempre olhar para ele com desconfiança. E bem

sergio19azb

Citação de: CreedBratton em 03 de Julho de 2024, 16:10
Citação de: Senhordotor em 03 de Julho de 2024, 13:41Não é assim tão impossivel.

O Barcelona n tem fundos ilimitados e parece q virou-se para outro alvos espanhois.

O Felix n tem interesse em voltar ao atletico e o treinador\presidente deles ainda menos, só ia desvalorizar.

O Felix no Benfica ng ficava admirado q passado 2\3 anos voltasse a ser vendido por 70\80, ou seja o Atletico ainda fazia ao total um valor q ninguem oferece hoje.

25M por 50% do passe é bem razoavel.

O problema é o salário, obviamente o zé dos talho na internet critica o jogador por n vir receber muito menos qd nunca na vida o zé do talho no lugar dele aceitava perder milhoes por ano.


Eu ficava e muito. Ele voltar é o confirmar do barrete que é. Mesmo que brilhe cá, o mercado vai sempre olhar para ele com desconfiança. E bem
Acho dificil alguem voltar a dar esse valor pelo Félix. Também acho muito improvavel o Benfica aceitar vender por um valor na casa dos 40/50 sabendo que tem que dar metade ao Atlético.

Este negócio dos 50% seria bom para manter o jogador durante uns bons anos por cá.

Red Bullet

Citação de: CreedBratton em 03 de Julho de 2024, 16:08Se obrigasse à venda do Kökçü, quase que valia a pena só por isso.

O turco é um problema nosso, o Felix é um problema do patético de Madrid.

Não quero trocar um problema por outro ainda maior.

Jonaspistolas34

Citação de: Red Bullet em 03 de Julho de 2024, 16:22
Citação de: CreedBratton em 03 de Julho de 2024, 16:08Se obrigasse à venda do Kökçü, quase que valia a pena só por isso.

O turco é um problema nosso, o Felix é um problema do patético de Madrid.

Não quero trocar um problema por outro ainda maior.
Não achas que o Felix fosse render minimamente perto daquilo que chegou quando foi vendido. Eu acho que vale o risco se for troca por troca com kokcu em termos de dinheiro que recebemos vs dinheiro que pagamos

glooskap

Citação de: Jonaspistolas34 em 03 de Julho de 2024, 16:24
Citação de: Red Bullet em 03 de Julho de 2024, 16:22
Citação de: CreedBratton em 03 de Julho de 2024, 16:08Se obrigasse à venda do Kökçü, quase que valia a pena só por isso.

O turco é um problema nosso, o Felix é um problema do patético de Madrid.

Não quero trocar um problema por outro ainda maior.
Não achas que o Felix fosse render minimamente perto daquilo que chegou quando foi vendido. Eu acho que vale o risco se for troca por troca com kokcu em termos de dinheiro que recebemos vs dinheiro que pagamos


O Benfica seria mais útil ao Félix que o Félix ao Benfica.

Silveralho

Citação de: glooskap em 03 de Julho de 2024, 16:39
Citação de: Jonaspistolas34 em 03 de Julho de 2024, 16:24
Citação de: Red Bullet em 03 de Julho de 2024, 16:22
Citação de: CreedBratton em 03 de Julho de 2024, 16:08Se obrigasse à venda do Kökçü, quase que valia a pena só por isso.

O turco é um problema nosso, o Felix é um problema do patético de Madrid.

Não quero trocar um problema por outro ainda maior.
Não achas que o Felix fosse render minimamente perto daquilo que chegou quando foi vendido. Eu acho que vale o risco se for troca por troca com kokcu em termos de dinheiro que recebemos vs dinheiro que pagamos


O Benfica seria mais útil ao Félix que o Félix ao Benfica.

Não concordo,, Félix mesmo no estado actual elevaria o nosso futebol, não só em assistências como em golos, tem uma característica que não temos ninguém no plantel e importante para o nosso campeonato, a capacidade de jogar bem entre linhas, inteligência no momento de decidir e remate de meia distância...3 coisas que Rafa não tinha como pontos fortes...e Kokçu tem mas não tão refinado.

miccoli2007

Se com o Felix, até o Seferovic paracia craque, imagino com o Pavlidis, só que não, continuam a alimentar isto que não tem qualquer viabilidade

Benfanatic

Ficou bem demonstrado este ano o insucesso da política das vedetas...ainda assim, antes ele que o Di Maria.

dinaman

Citação de: Silveralho em 03 de Julho de 2024, 16:45
Citação de: glooskap em 03 de Julho de 2024, 16:39
Citação de: Jonaspistolas34 em 03 de Julho de 2024, 16:24
Citação de: Red Bullet em 03 de Julho de 2024, 16:22
Citação de: CreedBratton em 03 de Julho de 2024, 16:08Se obrigasse à venda do Kökçü, quase que valia a pena só por isso.

O turco é um problema nosso, o Felix é um problema do patético de Madrid.

Não quero trocar um problema por outro ainda maior.
Não achas que o Felix fosse render minimamente perto daquilo que chegou quando foi vendido. Eu acho que vale o risco se for troca por troca com kokcu em termos de dinheiro que recebemos vs dinheiro que pagamos


O Benfica seria mais útil ao Félix que o Félix ao Benfica.

Não concordo,, Félix mesmo no estado actual elevaria o nosso futebol, não só em assistências como em golos, tem uma característica que não temos ninguém no plantel e importante para o nosso campeonato, a capacidade de jogar bem entre linhas, inteligência no momento de decidir e remate de meia distância...3 coisas que Rafa não tinha como pontos fortes...e Kokçu tem mas não tão refinado.

Então andaram todos a bater no Di Maria porque desiquilibra a equipa no momento da pressão e o Félix ia elevar o nosso futebol?
Ou tens uma equipa preparada para ter um jogador destes no 11 ou é mais um problema.
Como o Rogério não vai a lado nenhum, mais vale ficarem quietos.

sergio19azb

Citação de: dinaman em 03 de Julho de 2024, 17:59
Citação de: Silveralho em 03 de Julho de 2024, 16:45
Citação de: glooskap em 03 de Julho de 2024, 16:39
Citação de: Jonaspistolas34 em 03 de Julho de 2024, 16:24
Citação de: Red Bullet em 03 de Julho de 2024, 16:22
Citação de: CreedBratton em 03 de Julho de 2024, 16:08Se obrigasse à venda do Kökçü, quase que valia a pena só por isso.

O turco é um problema nosso, o Felix é um problema do patético de Madrid.

Não quero trocar um problema por outro ainda maior.
Não achas que o Felix fosse render minimamente perto daquilo que chegou quando foi vendido. Eu acho que vale o risco se for troca por troca com kokcu em termos de dinheiro que recebemos vs dinheiro que pagamos


O Benfica seria mais útil ao Félix que o Félix ao Benfica.

Não concordo,, Félix mesmo no estado actual elevaria o nosso futebol, não só em assistências como em golos, tem uma característica que não temos ninguém no plantel e importante para o nosso campeonato, a capacidade de jogar bem entre linhas, inteligência no momento de decidir e remate de meia distância...3 coisas que Rafa não tinha como pontos fortes...e Kokçu tem mas não tão refinado.

Então andaram todos a bater no Di Maria porque desiquilibra a equipa no momento da pressão e o Félix ia elevar o nosso futebol?
Ou tens uma equipa preparada para ter um jogador destes no 11 ou é mais um problema.
Como o Rogério não vai a lado nenhum, mais vale ficarem quietos.
Ter um jogador de ligação central como Aimar, Félix, Dybala nunca será um problema. Ter um extremo que só ataca é um problema muito maior.

Com Aursness na esquerda e um meio campo Neves + Barreiro há sempre alguém para equilibrar na transição defensiva.