João Félix (At. Madrid) - Sport

Black Panther

Preferia ver esse dinheiro investido num lateral esquerdo/lateral direito

MaFd_R@_SLB

Citação de: d1keke em 04 de Julho de 2024, 15:31
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Julho de 2024, 08:03É um Dani, um Quaresma..
Jogadores com muito talento mas não têm
o suficiente para vingarem nos grandes clubes. Falta-lhes ali qualquer coisa..

Nem compares com o quaresma.. ele tinha muito mais talento nem se compara..
E a carreira do quaresma falhou nos grandes clubes.. parecido ao Félix..

Quaresma com 19 20 anos nesta altura valia uns bons 80 milhões.. aquilo era surreal..

Acho que o João vive em um mundo paralelo.. ainda consegue dizer que vai ganhar a bola de ouro fdx
Não estou a comparar talentos. Quaresma era genial, dos maiores talentos de sempre do futebol português. Mas lá está, faltou-lhe aquele extra

Archie Bunker

É mais uma novela.

Mas para o caso de não ser,  nao esqueçam a velha máxima de nunca se voltar onde se foi feliz

_Xebola_

Não sei até que ponto, não conseguiríamos baixar o valor, oferecendo o passe do Rui Costa!

_Xebola_

Citação de: Archie Bunker em 04 de Julho de 2024, 19:09É mais uma novela.

Mas para o caso de não ser,  nao esqueçam a velha máxima de nunca se voltar onde se foi feliz

Eu percebo isso, mas não é um ponto assente...

Eu já voltei a sítios onde fui feliz e ainda fui mais feliz...

Muitos jogadores só são felizes e rendem mais, quando retornam à casa de partida!

Eusébio10

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Julho de 2024, 18:35Benfica offer €32.5m to bring Joao Felix back from Atletico Madrid.
• Guaranteed fee would buy 50% of Portugal international's future transfer rights.
• Performance-related clauses to increase percentage.
• Barca unable to match proposal.
• Aston Villa interest.

Não temos esse tipo de dinheiro para dar por 50% do passe seja ele quem for.

Principalmente depois de um Rafa sair a custo zero

Coinz

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2024, 16:29Estamos a discutir se um miúdo com um talento gigante seria útil ao Benfica?

É isso?

Táfuder!

Talento não é tudo...

iloy

Não há qualquer novela já que o Félix não vai regressar.
Isto è mais uma história inventada para a CS vender todo o verão

KunAguero16

A Marca diz que o atlético quer 40 ME por 50% do passe.

São valores que não fazem sentido nem para a nossa realidade nem para a atual (des)valorização do jogador. Não vale mais de 55/60

watt338

Este hipotético negócio de 32 milhões é bastante fácil de explicar. Vão vender o Neves por 100 mendilhões e em troca o Félix vem para o Benfica valorizar. Se jogar bem daqui a 1 ano ou 2 vendem-no outra vez por uns 60 mendilhões e o Mendes, Banana e o resto da trupe mamam mais umas comissões.


bnfc

#13525
Citação de: KunAguero16 em 04 de Julho de 2024, 19:27A Marca diz que o atlético quer 40 ME por 50% do passe.

São valores que não fazem sentido nem para a nossa realidade nem para a atual (des)valorização do jogador. Não vale mais de 55/60

O Atlético pede 40M mas qual é o clube que começa a pedir o mínimo que pode aceitar? Nenhum. Quem começa nos 40M está disposto a baixar até aos 35M, ou 32M como o que vai sendo dito por aí. O que não acredito é que o Benfica possa dar-se ao luxo de pagar esses 32M. É preciso ver que uma coisa é pedir algo por um jogador que se quer manter, outra bem diferente é pedir por alguém que não tem as menores condições para ficar.

Blitzer

Félix acaba cá e o Neves sai por uma ninharia.

Mendes no comando. Nada temam.

Archie Bunker

Citação de: _Xebola_ em 04 de Julho de 2024, 19:16
Citação de: Archie Bunker em 04 de Julho de 2024, 19:09É mais uma novela.

Mas para o caso de não ser,  nao esqueçam a velha máxima de nunca se voltar onde se foi feliz

Eu percebo isso, mas não é um ponto assente...

Eu já voltei a sítios onde fui feliz e ainda fui mais feliz...

Muitos jogadores só são felizes e rendem mais, quando retornam à casa de partida!

No caso do futebol são muito mais os exemplos que correm mal, e temos vários desses.

sergio19azb

Citação de: KunAguero16 em 04 de Julho de 2024, 19:27A Marca diz que o atlético quer 40 ME por 50% do passe.

São valores que não fazem sentido nem para a nossa realidade nem para a atual (des)valorização do jogador. Não vale mais de 55/60
Não vale 40 sequer.

Binga Luzio

Sinceramente, isto cheira a esturro por todos os lados.

A negociata via Mendes .... mas alguém acredita que o SLB vai dar 40 milhões, ou 35 ou lá o que seja?.... Loucura.

Cheira a favor a fazer ao Mendes a troco de quê? Será que vão envolver um outro jogador neste negócio????

Isto cheira tão mal....