João Félix (At. Madrid) - Sport

Leonzo

Deve ser jogada do patético e do Mendes para sacar o máximo possível ao Aston Villa...

fnunes

Rui Costa fica responsável por este dossier segundo a cmtv

Vem negócio ruinoso a caminho...

Redceltic

Citação de: fnunes em 04 de Julho de 2024, 18:40Rui Costa fica responsável por este dossier segundo a cmtv

Vem negócio ruinoso a caminho...
.
A sério que ao fim destes anos todos ainda ha quem ligue ao que dizem na cmtv?
Surreal

Sexta-Feira

Citação de: fnunes em 04 de Julho de 2024, 18:40Rui Costa fica responsável por este dossier segundo a cmtv

Vem negócio ruinoso a caminho...


xico17

Citação de: fnunes em 04 de Julho de 2024, 18:40Rui Costa fica responsável por este dossier segundo a cmtv

Vem negócio ruinoso a caminho...

«Rui Costa promete a João Félix deixar de fumar e pagar salário ao atleta com o dinheiro que vai poupar no tabaco.»

PaulinhoB

Citação de: fnunes em 04 de Julho de 2024, 18:40Rui Costa fica responsável por este dossier segundo a cmtv

Vem negócio ruinoso a caminho...


Sexta-Feira

Citação de: Redceltic em 04 de Julho de 2024, 18:42
Citação de: fnunes em 04 de Julho de 2024, 18:40Rui Costa fica responsável por este dossier segundo a cmtv

Vem negócio ruinoso a caminho...
.
A sério que ao fim destes anos todos ainda ha quem ligue ao que dizem na cmtv?
Surreal


Só uma pessoa muito mal intencionada é que despreza um canal televisivo com personalidades tão distintas afetas ao Benfica como Calado, Capristano, João Malheiro e muitas outras!

Enfim, quando tudo serve para deitar o Benfica para o lodo...

ZICKLER

A única coisa que eu sei é que o Benfica será a última porta onde o Mendes vai bater.


enerp8

O mais certo é ir para Birmingham dizer gudibining.

Cob92

#13509
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2024, 17:09
Citação de: Cob92 em 04 de Julho de 2024, 17:08
Citação de: Notguilty em 04 de Julho de 2024, 16:45Dragartos com suores frios com a possibilidade de ele regressar.

Benfiquistas com suores frios pelas Finanças do clube.

Complicado.

As financas podem ser colmatadas de 2 maneiras diferentes.

Ou o Benfica vende uma grande promessa do seu plantel para colmatar as financas.

Ou então o Benfica vende várias segundas linhas por bons valores para compensar o burraco financeiro.

E ao que tudo indica com uma possível venda do Tino + rumores sobre Morato e talvez uma venda do Kokcu, as financas não vão ficar assim tão má.

A vinda do Felix è linda mas existe também outros dossier's aonde o Benfica também tem que acelerar como por exemplo o caso Gosens.

Ate parece que o Benfica anda com um plantel sem valor nenhum.


tino kokçu e Morato sao mais 1as linhas que segundas linhas.


Basta ver os minutos dos 3 epoca passada


Primeira linhas sao jogadores indiscutiveis.

Para mim Morato nunca sera um titular absoluto, Tino sempre sera contestado e nunca sera consensual, Kokcu por enquanto è uma incognita.

Primeira linha para mim : Trubin, Antonio silva, Joao Neves, Bah, Aursnes

Neres è metade dos dois porque pode muito bem ser um titular absoluto como tambem nao è consensual.. pelo menos para o treinador.


Slb098

#13510
Edit

osgama

A cara do Bernardo sobre a vinda do Felix para o Benfica  :rir:  :rir:

Black Panther

Citação de: ZICKLER em 04 de Julho de 2024, 18:46A única coisa que eu sei é que o Benfica será a última porta onde o Mendes vai bater.



Sempre digo que os empresários foram a pior coisa que aconteceu ao Futebol

Carlos Amorim

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Julho de 2024, 18:46
Citação de: Redceltic em 04 de Julho de 2024, 18:42
Citação de: fnunes em 04 de Julho de 2024, 18:40Rui Costa fica responsável por este dossier segundo a cmtv

Vem negócio ruinoso a caminho...
.
A sério que ao fim destes anos todos ainda ha quem ligue ao que dizem na cmtv?
Surreal


Só uma pessoa muito mal intencionada é que despreza um canal televisivo com personalidades tão distintas afetas ao Benfica como Calado, Capristano, João Malheiro e muitas outras!

Enfim, quando tudo serve para deitar o Benfica para o lodo...
Tudo personagens encostistas. É tipo Vieira. Quando havia assim uma coisa bombástica era sempre ele que assumia e a malta dizia grande presidente, lol.

Carlos Amorim

Esta novela está igual à do ano passado. O Benfica isto, aquilo, e o Félix, que sempre quis o Barcelona, foi deixando andar, e depois foi para ao Barcelona por empréstimo, quando já não havia mais nada a fazer e o atlético teve de aceitar.