João Félix (At. Madrid) - Sport

GloriosoSLB1904

Citação de: Ricardol em 06 de Julho de 2024, 10:35Temos tantos anti benfiquistas que ver aqui pessoas a fazerem o mesmo em vez de defender um dos nossos não consigo entender... Mas alguém dúvida que o felix aqui seria o melhor jogador do campeonato e seria uma aquisição brutal que levaria o Benfica para outro nível??

Em talento, mas terá o chip competitivo ligado?

Chris Cornell

Este tópico é uma alucinação. Deviam voltar para comentar a  não sei quem que saiu do futebol feminino e deixar o futebol a sério em paz.

cernache1

Citação de: Ricardol em 06 de Julho de 2024, 10:35Temos tantos anti benfiquistas que ver aqui pessoas a fazerem o mesmo em vez de defender um dos nossos não consigo entender... Mas alguém dúvida que o felix aqui seria o melhor jogador do campeonato e seria uma aquisição brutal que levaria o Benfica para outro nível??

Já tive mais certezas quanto a isso.

GloriosoSLB1904

Citação de: Chris Cornell em 06 de Julho de 2024, 10:37Este tópico é uma alucinação. Deviam voltar para comentar a  não sei quem que saiu do futebol feminino e deixar o futebol a sério em paz.

Mais alucinante que esse comentário? Futebol a sério é só para homens?

Sexta-Feira

Eu espero que o Benfica o vá buscar e que isto não sejam só capinhas de Verão.



Chris Cornell

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Julho de 2024, 10:39
Citação de: Chris Cornell em 06 de Julho de 2024, 10:37Este tópico é uma alucinação. Deviam voltar para comentar a  não sei quem que saiu do futebol feminino e deixar o futebol a sério em paz.

Mais alucinante que esse comentário? Futebol a sério é só para homens?

Também não há futebol de homens a sério no Bangladesh, em Andorra, em Gibraltar ou no Luxemburgo. Deixa de ser um woke da treta, o futebol feminino é mau porque não tem nível, não porque podem ou não podem jogar, até porque, que eu saiba, nunca disse que não podiam jogar ou que o futebol era para homens.

Spiritvs

É o futebol português no seu melhor (pior).
Infelizmente levamos já décadas em que o ódio circula livremente pelo futebol portugues e toda a gente sabe quem foi o principal instigador disso tudo.
Tudo que não é do nosso clube é uma merda. Os rivais é tudo corrupto uma banda de filhos da puta bla bla bla. Na seleção tudo que tenha jogado no rival é para falhar, flopar á grande para poder-mos ter o regozijo de apontar o dedo a mais um coxo do rival.
É isto a toda a santa hora e já mete nojo e nós benfiquistas fazemos igual, não somos nenhums seres iluminados acima da escumalha.
Félix jogou no Benfica, deu baile em pleno estádio do dragão saiu por 120M tudo isto deixa os portistas a fervilhar e qq coisa em que o Félix falhe eles vão sair logo da toca. Até com coisas extra futebol e da sua esfera privada gozaram.
Mas repito é o futebol portugues movido a ódio.
Futebol do mais nojento que há.

GloriosoSLB1904

Citação de: Chris Cornell em 06 de Julho de 2024, 10:46
Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Julho de 2024, 10:39
Citação de: Chris Cornell em 06 de Julho de 2024, 10:37Este tópico é uma alucinação. Deviam voltar para comentar a  não sei quem que saiu do futebol feminino e deixar o futebol a sério em paz.

Mais alucinante que esse comentário? Futebol a sério é só para homens?

Também não há futebol de homens a sério no Bangladesh, em Andorra, em Gibraltar ou no Luxemburgo. Deixa de ser um woke da treta, o futebol feminino é mau porque não tem nível, não porque podem ou não podem jogar, até porque, que eu saiba, nunca disse que não podiam jogar ou que o futebol era para homens.


Woke da treta? É esse o teu argumentário? Mas que classe.

Chris Cornell

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Julho de 2024, 10:47
Citação de: Chris Cornell em 06 de Julho de 2024, 10:46
Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Julho de 2024, 10:39
Citação de: Chris Cornell em 06 de Julho de 2024, 10:37Este tópico é uma alucinação. Deviam voltar para comentar a  não sei quem que saiu do futebol feminino e deixar o futebol a sério em paz.

Mais alucinante que esse comentário? Futebol a sério é só para homens?

Também não há futebol de homens a sério no Bangladesh, em Andorra, em Gibraltar ou no Luxemburgo. Deixa de ser um woke da treta, o futebol feminino é mau porque não tem nível, não porque podem ou não podem jogar, até porque, que eu saiba, nunca disse que não podiam jogar ou que o futebol era para homens.


Woke da treta? É esse o teu argumentário? Mas que classe.


oh não, o wokito não gosta do meu argumentário...
Ou seja, o meu argumentário não é um argumentário " a sério" ? Estás a querer dizer que argumentário não é para os homens ?

ajnogueira

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Julho de 2024, 10:39
Citação de: Chris Cornell em 06 de Julho de 2024, 10:37Este tópico é uma alucinação. Deviam voltar para comentar a  não sei quem que saiu do futebol feminino e deixar o futebol a sério em paz.

Mais alucinante que esse comentário? Futebol a sério é só para homens?

Não disse nenhuma mentira, o futebol feminino está agora a dar os seus primeiros passos, é uma modalidade praticamente semi-profissional.

Jakub

É obviamente a melhor solucao para ele, mas infelizmente ele deve ver isso Como enorme passo atras e derrota pessoal.

Ver pessoal desdenhar esta hipotese remota e surreal...🤦🏻😂

ruibenfica80

Citação de: Ricardol em 06 de Julho de 2024, 10:35Temos tantos anti benfiquistas que ver aqui pessoas a fazerem o mesmo em vez de defender um dos nossos não consigo entender... Mas alguém dúvida que o felix aqui seria o melhor jogador do campeonato e seria uma aquisição brutal que levaria o Benfica para outro nível??

Algumas pessoas duvidam!

O futebol não é só ter talento.

Tivemos aí uma época inteira o Di Maria que foi melhor jogador que o Félix. Ganhamos o quê com ele? Uma super taça.

O Félix tem menos competitividade e menos talento que o Di Maria.

E achas que vai destruir a liga portuguesa como?

É um tipo de jogador que vai obviamente fazer alguns grandes jogos. Claro que sim! Tal como o Di Maria também fez.

Mas o problema é que ser competitivo tem que ser ao longo da época toda. O Félix vindo entra com um estatuto que quase obriga a ser titular por decreto. E vais chocar com um problema parecido (só diferente porque um é idade e outro é falta de profissionalismo).

pedro16

Sejamos objetivos.
A carreira do Félix tem sido fracasso atrás de fracasso só porque é da nossa formação não podemos branquear a verdade e passar paninhos quentes.
Uns dizem aí a culpa é deste ou daquele mas ele já não é uma criança e se continuarem a passar a mão na cabeça ao menino nunca mais ele se apercebe que ele é que tem que fazer algo para mudar em vez de ficar numa de aí no Atlético a culpa era do treinador no Chelsea era do clube no Barça era de não sei que mais e dele não terá culpa nenhuma?

Pior que uns dias atrás deu uma entrevista dizendo que gostaria de ficar no Barcelona pke sente que tem capacidade para ganhar a bola de ouro lá 😅 imaginem o quão iludido ele anda e pior gente á volta dele alimenta isto.

Até hoje objetivamente não mostrou nada no futebol europeu e pelos vistos com esta desresponsabilização será mais um jogador a trocar de clube todos os anos sem nunca alcançar nada de significativo a não ser uma conta bancária recheada.

20Nico Gaitan20

Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2024, 10:06"Tem mania". "Vi na cara dele"
o comum "benfiquista" é tao parvinho as vezes.

Um gajo la sabe o que se passa na cabeça do puto

ruibenfica80

Para os que acham que vai destruir a liga portuguesa toda.

Ele nem a seleção da Geórgia destruiu. E esses supostamente também eram mais fáceis. É uma seleção que está mais para baixo no ranking.

Não estou a dizer que foi ele culpado pela derrota que não foi.

Mas a realidade é que tirando um ou outro fogacho (que os teve no jogo), não originou nenhum golo. Nem marcou, nem assistiu.

E esta é a dura realidade do que pode ser o Félix.

A malta acha que ele chega e vai cagar golos por decreto. Mas a dura realidade é que não vai.

Se ele não se movimenta sem bola, se não se esforça para aparecer. Se fica só à espera de ter bola no pé para tentar uma jogada individual...a dura realidade é que vai fazer um par de grandes jogadas e o resto do jogo bola.

Com a agravante que é menos 1 quando a equipa não tem bola e contribui para o adversário sair a jogar como quer.

E esta é a realidade dele quando joga contra equipas mais fracas.

E por isso é que perde a titularidade em todo o lado. Porque precisamente as equipas que ele supostamente devia destruir, é muitas vezes os piores jogos que faz.