João Félix (At. Madrid) - Sport

dsdsds44

Infelizmente ele não vem.

Era muito bom que viesse.

Para todos.


João Vaz

Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2024, 18:45Infelizmente ele não vem.

Era muito bom que viesse.

Para todos.


porque achas que não?

LFVL

Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2024, 18:45Infelizmente ele não vem.

Era muito bom que viesse.

Para todos.

Mesmo não vindo para o SLB, estou a torcer para que saia em definitivo daquele clube ridículo.

dsdsds44

Citação de: João Vaz em 29 de Julho de 2024, 18:46
Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2024, 18:45Infelizmente ele não vem.

Era muito bom que viesse.

Para todos.


porque achas que não?
Porque não temos dinheiro para o comprar ou sequer para o receber emprestado.

Para isso era preciso acontecer era preciso o jogador abdicar de uma grande fatia do salário e aceitar dar um passo atrás.

MeteGelo

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2024, 18:41
Citação de: FelipeVazTé1904 em 29 de Julho de 2024, 18:36
Citação de: João Vaz em 29 de Julho de 2024, 18:32
Citação de: FelipeVazTé1904 em 29 de Julho de 2024, 18:30Este tipo de jogadores não são o caminho,é preciso intensidade,esforço e ordem tatica,o talento é secundario
preferias então um fernando aguiar, intenso, esforçado e pivot do meio campo xD
largou um pinguinho??? :ashamed:
Antes um Fernando Aguiar que não vai abandonar a equipa nos momentos dificeis,do que o João Felix atual,quando não posso contar com a entrega de um jogador pouco interessa a qualidade tecnica



Essa foi certeira

DBdennisDB

Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2024, 18:47
Citação de: João Vaz em 29 de Julho de 2024, 18:46
Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2024, 18:45Infelizmente ele não vem.

Era muito bom que viesse.

Para todos.


porque achas que não?
Porque não temos dinheiro para o comprar ou sequer para o receber emprestado.

Para isso era preciso acontecer era preciso o jogador abdicar de uma grande fatia do salário e aceitar dar um passo atrás.
Foi o que aconteceu com o Barça.

https://cnnportugal.iol.pt/joao-felix/felix/joao-felix-aumentou-o-ordenado-em-mil-por-cento

Depois de ter baixado fortemente o salário para assinar pelo Barcelona, tendo ficado a receber cerca de 400 mil euros por ano (no At. Madrid recebia, de acordo com a imprensa espanhola, oito milhões por ano), João Félix já viu o vencimento ser aumentado.

Ghost.Of.Red

Citação de: Red_Fraction em 29 de Julho de 2024, 18:26Só fazia sentido vendendo o Kokçu.

Óbvio.

Até porque o Kokçu naquela posição não vai render.

dsdsds44

Citação de: LFVL em 29 de Julho de 2024, 18:46
Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2024, 18:45Infelizmente ele não vem.

Era muito bom que viesse.

Para todos.

Mesmo não vindo para o SLB, estou a torcer para que saia em definitivo daquele clube ridículo.
Ele tem que sair de lá ou a carreira dele vai ficar definitivamente comprometida.

dsdsds44

Citação de: DBdennisDB em 29 de Julho de 2024, 18:49
Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2024, 18:47
Citação de: João Vaz em 29 de Julho de 2024, 18:46
Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2024, 18:45Infelizmente ele não vem.

Era muito bom que viesse.

Para todos.


porque achas que não?
Porque não temos dinheiro para o comprar ou sequer para o receber emprestado.

Para isso era preciso acontecer era preciso o jogador abdicar de uma grande fatia do salário e aceitar dar um passo atrás.
Foi o que aconteceu com o Barça.

https://cnnportugal.iol.pt/joao-felix/felix/joao-felix-aumentou-o-ordenado-em-mil-por-cento

Depois de ter baixado fortemente o salário para assinar pelo Barcelona, tendo ficado a receber cerca de 400 mil euros por ano (no At. Madrid recebia, de acordo com a imprensa espanhola, oito milhões por ano), João Félix já viu o vencimento ser aumentado.
Se ele aceitar isso novamente...

Mas duvido sequer que queira voltar agora ao Benfica.

João Vaz

Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2024, 18:47
Citação de: João Vaz em 29 de Julho de 2024, 18:46
Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2024, 18:45Infelizmente ele não vem.

Era muito bom que viesse.

Para todos.


porque achas que não?
Porque não temos dinheiro para o comprar ou sequer para o receber emprestado.

Para isso era preciso acontecer era preciso o jogador abdicar de uma grande fatia do salário e aceitar dar um passo atrás.
eu vejo um potencial Simao se voltar, acho que tem muito para ser a figura da equipa durante 5 anos, não deve ficar muito longe do salário do Di para voltar

João Vaz

se realmente oferecemos 20M por 50% acho que será a melhor proposta que chegará ao patético.. se chegarmos com ais 5M será a oferta final

dsdsds44

Citação de: João Vaz em 29 de Julho de 2024, 18:53
Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2024, 18:47
Citação de: João Vaz em 29 de Julho de 2024, 18:46
Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2024, 18:45Infelizmente ele não vem.

Era muito bom que viesse.

Para todos.


porque achas que não?
Porque não temos dinheiro para o comprar ou sequer para o receber emprestado.

Para isso era preciso acontecer era preciso o jogador abdicar de uma grande fatia do salário e aceitar dar um passo atrás.
eu vejo um potencial Simao se voltar, acho que tem muito para ser a figura da equipa durante 5 anos, não deve ficar muito longe do salário do Di para voltar
Se o conseguissem convencer a voltar nessas condições, seria uma contratação fantástica.

Mas não vale a pena ter expectativas.


dsdsds44

Citação de: João Vaz em 29 de Julho de 2024, 18:56se realmente oferecemos 20M por 50% acho que será a melhor proposta que chegará ao patético.. se chegarmos com ais 5M será a oferta final
Onde viste essa proposta?


Sexta-Feira

Ele não vem para o Benfica.
Se houvesse a mínima possibilidade disso acontecer toda a gente sabia!
As CMTVs eram notícias até enjoar!

Nunca foi possibilidade!
Inventaram esta notícia, fabricaram isto pare andar a vender jornais e fazer de parvos os do costume.
A direção não desmentiu porque deu um jeitinho danado andar a enganar os parvinhos enquanto a poeira não descesse. E ainda não desceu!

Por isso não! Ele não vem.
Seria uma contratação de luxo porque ele é efetivamente um grande jogador. Independentemente do que esses burros do caralho digam sobre ele. Que é um corno, que é um preguiçoso, que é isto e aquilo!
Os rivais sabem perfeitamente que o Félix é bom jogador e que o Benfica estaria mais forte.
E quem não percebe isto, desculpem lá mas de futebol... Zerinho!
Não é sobranceria minha! Não me interpretem mal. Mas quem olha para este jogador e não vê que é um jogador do crl sendo bem orientado... É comedor de lixo de CMTVs desta vida e revistinhas cor de rosa.
Agora ide comer merda do Twitter e da CMTV e deixem em paz o rapaz que muitos deviam agradecer o que deu ao Benfica, o campeonato dado por ele.
Um dos campeonatos mais saborosos de que me lembro.