João Félix (At. Madrid) - Sport

Lux Rubra

Uma equipa capitaneada pelo Enzo. Bem bom.

GGG

Nunca foi um assunto para o Benfica.

Uma novela inventada como tantas outras, por um grupo (cofina) e onde muitos paspalhos ao longo deste meses, foram acreditando!

Boa sorte para o João, que no fundo não tem nada a ver com este canais e jornais que não valem um caracol!

Panda SLB

Citação de: Harlem em 19 de Agosto de 2024, 18:42
Citação de: Panda SLB em 19 de Agosto de 2024, 18:03Já não interessa onde joga, só quer saber do belo a cair ao final do mês.

São opções, mas tinha tudo para ser um dos melhores do mundo, se estivesse disposto a isso e decidido de outra forma.

É pena.

Que opções é que ele tinha?

Ficar com o Simeone, o Chelsea ou o Benfica de Costa e Schmidt?

Até escolheu foi bem lol

Se foi entre o Chelsea e nós, claro que fez bem, ser treinado pela ameba que temos no banco não desejo a ninguém.

Estava a ir mais atrás, na altura que foi para Madrid. Não sei com toda a certeza se tinha mais ou não, mas da forma que estava a jogar e da forma que se mostrou ao mundo do futebol, certamente que conseguiria arranjar melhor.

Almeida92

Na medida em que pelo menos se vai livrar de estar ligado ao Atlético, não acho que seja mau para ele. Claro que ir para o Chelsea actual também é um bocado merdoso, mas não sei se tinha mais opções.

Barcelense1994

Boa palha para enganar burros. Nunca viria para cá.
A carreira dele está feita.
Desportivamente, burro como uma porta em espetar-se neste Chelsea. Financeiramente, excelente opção.

Tacuara7

JJJJJJ

7 anos de contrato. Agora convertam isso em salário. Nao é o profissional mais ambicioso do mundo, mas também não é burro nenhum.

N1c0

Citação de: JJJJJJ em 19 de Agosto de 2024, 20:077 anos de contrato. Agora convertam isso em salário. Nao é o profissional mais ambicioso do mundo, mas também não é burro nenhum.

É burro a partir do momemto que está constantemente a dizer que sonha ganhar a bola de ouro. Não foi nem uma nem duas vezes. Ele que se assuma.

The_Riggs

Acaba contrato aos 31, mesmo a tempo de voltar à Luz e brilhar.

The_Riggs

Citação de: Almeida92 em 19 de Agosto de 2024, 20:01Na medida em que pelo menos se vai livrar de estar ligado ao Atlético, não acho que seja mau para ele. Claro que ir para o Chelsea actual também é um bocado merdoso, mas não sei se tinha mais opções.

Claro que não tinha ...

Jogar na Premier League é sempre bom para qualquer jogador. O Chelsea com o dinheiro que tem mais ano menos ano também volta, pelo menos, a sério uma equipa levada a sério.

Que seja feliz agora num país  com menos gente de merda, bem merece algum descanso.

Reaseru_SLB

Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2024, 20:08Acaba contrato aos 31, mesmo a tempo de voltar à Luz e brilhar.

Vai-se é reformar aos 29.

BERNA_1961

Citação de: Reaseru_SLB em 19 de Agosto de 2024, 20:15
Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2024, 20:08Acaba contrato aos 31, mesmo a tempo de voltar à Luz e brilhar.

Mais cedo...se a reforma for a Arábia.

Slbstriker

Calma, o Félix ainda vem para o Benfica neste mercado, um bom chalupa acredita até ao fim e no nosso Rui, que anda a resgatar os nossos meninos.

The_Riggs

Citação de: Reaseru_SLB em 19 de Agosto de 2024, 20:15

E essa espuma toda a escorrer é por causa de quê ?

Kinkolas