João Félix (At. Madrid) - Sport

rempg

Como é que está hoje a novela das 8 ?

A ser verdade que o atlético não o quer ceder ao rival Barcelona, então temos probabilidades de ele vir... Mas depois ao mesmo tempo pode não se concretizar... mas eu pessoalmente gostava...

Pode vir, pode não vir, mas nunca se sabe...  ;D

Podiam acabar com o campeonato se depois das merdas que o Mendes fez, juras de amor ao Barcelona, Decos no clube, "oh Jorginho desvia aí o puto fachavor se não a nossa vida acaba", e o diabo a 4...

Olhem se ele acabasse no Benfica porque o atlético não o quer mesmo ver no Barcelona.

komytis

Basta ser do mendes para nao ter nenhuma esperança sobre a sua vinda, o mendes caga na tola dos benfiquistas, e se porventura, vier cá parar, preparem-se para levarmos uma banho de agua gelada no ultimo dia de mercado.

Neozone1981

Tanta novela de merda ,quero e que este se lixe vá para o Barcelona,tem a mania que é vedeta

Red Bullet

Citação de: Stigmat em 17 de Agosto de 2023, 13:12Volta, meu rei!

O "rei"? Esse acabou de assinar pelo Leverkusen, q se divirta por lá a brincar aos 3º e 4ºs classificados!

Stigmat

Citação de: Red Bullet em 17 de Agosto de 2023, 14:25
Citação de: Stigmat em 17 de Agosto de 2023, 13:12Volta, meu rei!

O "rei"? Esse acabou de assinar pelo Leverkusen, q se divirta por lá a brincar aos 3º e 4ºs classificados!

Calma, shôr Dom Duarte...

VelhaGuarda

Citação de: rempg em 17 de Agosto de 2023, 14:09Como é que está hoje a novela das 8 ?

A ser verdade que o atlético não o quer ceder ao rival Barcelona, então temos grandes probabilidades de ele vir... Mas depois ao mesmo tempo pode não se concretizar... mas eu pessoalmente gostava.

Pode vir, pode não vir, mas nunca se sabe...  ;D

Podiam acabar com o campeonato se depois das merdas que o Mendes fez, juras de amor ao Barcelona, Decos no clube, "oh Jorginho desvia aí o puto fachavor se não a nossa vida acaba", e o diabo a 4...

Olhem se ele acabasse no Benfica porque o atlético não o quer mesmo ver no Barcelona.

Episódio 647
2^ Temporada
Termina no final do mês.
😂🤣😂

Red Bullet

Citação de: Neozone1981 em 17 de Agosto de 2023, 14:13Tanta novela de merda ,quero e que este se lixe vá para o Barcelona,tem a mania que é vedeta

Neste momento tem as coisas mais ou menos alinhadas para lá ir parar. Os sonhadores podem parar com o sonho... este ano, pq se flopar outra vez, volta a segunda temporada!

jnobre

Mesmo excluindo o meu Benfiquismo, acho que o seu retorno para o Benfica seria o melhor passo para a sua carreira.

Neozone1981

Citação de: Red Bullet em 17 de Agosto de 2023, 14:41
Citação de: Neozone1981 em 17 de Agosto de 2023, 14:13Tanta novela de merda ,quero e que este se lixe vá para o Barcelona,tem a mania que é vedeta

Neste momento tem as coisas mais ou menos alinhadas para lá ir parar. Os sonhadores podem parar com o sonho... este ano, pq se flopar outra vez, volta a segunda temporada!

Eu não quero este gajo, e vedeta demais porque se ele vier não é ele é mais 10 ,todos são precisos e depois de dizer que quer ir para o barça que vá,não fazes cá falta

player12

Citação de: Neozone1981 em 17 de Agosto de 2023, 15:00
Citação de: Red Bullet em 17 de Agosto de 2023, 14:41

Eu não quero este gajo, e vedeta demais porque se ele vier não é ele é mais 10 ,todos são precisos e depois de dizer que quer ir para o barça que vá,não fazes cá falta
Também acho que vinha criar mau ambiente, porque certamente seria ele e mais 10, para ele vir tinha de sair alguém muito influente como o Rafa.

Dogs Corleone

Quero ver-te cá, assim, amuado, refilão. Volta, minha vedeta!

tacuaracardozo

Citação de: Fearless em 17 de Agosto de 2023, 12:29
Citação de: tacuaracardozo em 17 de Agosto de 2023, 12:25Uma coisa que não percebo é a ambição dele onem continuar em Espanha.
Seja onde for, mesmo no barça, vai ser sempre odiado, é português e não é consensual. Se até os que são consensuais são odiados...
Vivo há 11 anos em Espanha e continuo a precisar de um desenho para explicarem-me essa de que os portugueses são lá maltratados.

Digo sempre o mesmo, há mais ódio e mesquinhez do português em relação ao espanhol do que o contrário. Pelo menos na minha perspectiva.
A minha experiência pessoal não difere muito disso. Em termos de futebol, essa antipatia pelos futebolistas portugueses, é clara.

Voros1904

Citação de: Fearless em 17 de Agosto de 2023, 12:29
Citação de: tacuaracardozo em 17 de Agosto de 2023, 12:25Uma coisa que não percebo é a ambição dele onem continuar em Espanha.
Seja onde for, mesmo no barça, vai ser sempre odiado, é português e não é consensual. Se até os que são consensuais são odiados...
Vivo há 11 anos em Espanha e continuo a precisar de um desenho para explicarem-me essa de que os portugueses são lá maltratados.

Digo sempre o mesmo, há mais ódio e mesquinhez do português em relação ao espanhol do que o contrário. Pelo menos na minha perspectiva.
Totalmente de acordo.
Trabalho há 7 anos com espanhóis e nenhum nunca me tratou mal. Nem em momentos mais lixados. Estou de férias em Espanha neste exacto momento e TODOS tratam-nos bem ainda mais sendo uma família mestiça. As crianças querem brincar com as minhas filhas mulatas e sempre que tenho a camisola do maior vestida há sempre um ou outro a meter conversa.

Já os portugueses só sabem falar mal e tem um complexo de inferioridade gigantesco em relação aos espanhóis  que da vergonha alheia.

Para terem uma ideia, trabalhei com um gajo que casou com uma espanhola, vivem agora em Espanha e desde que conheceu a moça (há 6-7 anos) recusa-se a falar espanhol (nem nas merdas mais básicas), prefere falar inglês (que a mulher arranha que dói só de ouvir) do que dar o braço a torcer e falar um portunhol com a própria mulher em público.

Outra cena, quando jogávamos futebol todos em equipas mistas depois de um ou dois jogos alguns portugueses começavam logo a pedir um ESP x POR. Na maior parte das vezes levávamos sempre grandes abadas porque em vez de jogar na boa para se divertir, muitos queriam sempre jogar serio e começavam a entrar mais duro e o jogo tornava-se agressivo. Os gajos eram melhores que nos e começavam a jogar serio também e terminávamos sempre goleados. Nos dias seguintes a vitória deles era tudo na paz mas se fôssemos nós a ganhar, muitos queriam fazer chacota e não paravam de falar de como "comemos os espanhóis". Era bem cringe.

Para o Espanhol normal, Portugal é um país irmão, simpático e inofensivo. Já para o tuga médio é tudo o contrário.

MMeira

Off-topic muito forte... Vou pregar pra outro lado

rempg

Só um à parte para os que ainda andam a dormir e dizem que o Mendes está-se nas tintas para clubes.

Nesta janela de transferências, desviou o Moutinho para os porcos.

Está a tentar sacar o Florentino do Benfica.

Quanto ao Félix nem é preciso falar porque a novela já vai longa.

Fora os timings do Ramos... Enzo... etc