João Félix (At. Madrid) - Sport

fpie

Citação de: rempg em 17 de Agosto de 2023, 16:06Só um à parte para os que ainda andam a dormir e dizem que o Mendes está-se nas tintas para clubes.

Nesta janela de transferências, desviou o Moutinho para os porcos.

Está a tentar sacar o Florentino do Benfica.

Quanto ao Félix nem é preciso falar porque a novela já vai longa.

Fora os timings do Ramos... Enzo... etc

basta ouvir a conversa telefonica que ele teve a dizer que ia por o Ricardo nos lagartos

Arbuckle

Citação de: rempg em 17 de Agosto de 2023, 16:06Só um à parte para os que ainda andam a dormir e dizem que o Mendes está-se nas tintas para clubes.

Nesta janela de transferências, desviou o Moutinho para os porcos.

Está a tentar sacar o Florentino do Benfica.

Quanto ao Félix nem é preciso falar porque a novela já vai longa.

Fora os timings do Ramos... Enzo... etc

Com o Ramos foi demais.

O Mendes tenta roubar-nos a Supertaça ( ao escolher a semana para a transferência) e depois acaba por ter sucesso no jogo seguinte.

Red Bullet

Citação de: tacuaracardozo em 17 de Agosto de 2023, 15:22
Citação de: Fearless em 17 de Agosto de 2023, 12:29
Citação de: tacuaracardozo em 17 de Agosto de 2023, 12:25Uma coisa que não percebo é a ambição dele onem continuar em Espanha.
Seja onde for, mesmo no barça, vai ser sempre odiado, é português e não é consensual. Se até os que são consensuais são odiados...
Vivo há 11 anos em Espanha e continuo a precisar de um desenho para explicarem-me essa de que os portugueses são lá maltratados.

Digo sempre o mesmo, há mais ódio e mesquinhez do português em relação ao espanhol do que o contrário. Pelo menos na minha perspectiva.
A minha experiência pessoal não difere muito disso. Em termos de futebol, essa antipatia pelos futebolistas portugueses, é clara.

N me lembro do Futre ter por lá anti-corpos? O Ronaldo n me espanta, futebol à parte, n suporto a pessoa.

Kaká

Citação de: Voros1904 em 17 de Agosto de 2023, 15:49
Citação de: tacuaracardozo em 17 de Agosto de 2023, 12:25Uma coisa que não percebo é a ambição dele onem continuar em Espanha.
Seja onde for, mesmo no barça, vai ser sempre odiado, é português e não é consensual. Se até os que são consensuais são odiados...
Vivo há 11 anos em Espanha e continuo a precisar de um desenho para explicarem-me essa de que os portugueses são lá maltratados.

Digo sempre o mesmo, há mais ódio e mesquinhez do português em relação ao espanhol do que o contrário. Pelo menos na minha perspectiva.
Totalmente de acordo.
Trabalho há 7 anos com espanhóis e nenhum nunca me tratou mal. Nem em momentos mais lixados. Estou de férias em Espanha neste exacto momento e TODOS tratam-nos bem ainda mais sendo uma família mestiça. As crianças querem brincar com as minhas filhas mulatas e sempre que tenho a camisola do maior vestida há sempre um ou outro a meter conversa.

Já os portugueses só sabem falar mal e tem um complexo de inferioridade gigantesco em relação aos espanhóis  que da vergonha alheia.

Para terem uma ideia, trabalhei com um gajo que casou com uma espanhola, vivem agora em Espanha e desde que conheceu a moça (há 6-7 anos) recusa-se a falar espanhol (nem nas merdas mais básicas), prefere falar inglês (que a mulher arranha que dói só de ouvir) do que dar o braço a torcer e falar um portunhol com a própria mulher em público.

Outra cena, quando jogávamos futebol todos em equipas mistas depois de um ou dois jogos alguns portugueses começavam logo a pedir um ESP x POR. Na maior parte das vezes levávamos sempre grandes abadas porque em vez de jogar na boa para se divertir, muitos queriam sempre jogar serio e começavam a entrar mais duro e o jogo tornava-se agressivo. Os gajos eram melhores que nos e começavam a jogar serio também e terminávamos sempre goleados. Nos dias seguintes a vitória deles era tudo na paz mas se fôssemos nós a ganhar, muitos queriam fazer chacota e não paravam de falar de como "comemos os espanhóis". Era bem cringe.

Para o Espanhol normal, Portugal é um país irmão, simpático e inofensivo. Já para o tuga médio é tudo o contrário.

Para qualquer bom Português, Espanha politicamente boa, é espanha partida em diversos estados independentes.

Se ainda hoje há milhentos estudos encomendados sobre portugueses e espanhóis quererem união ibérica e merdas desse genero, então é caso para nos lembrarmos da historia e mandá-los ir apanhar onde o sol não brilha ;D

rempg

Camisola_Berrante

Citação de: Red Bullet em 17 de Agosto de 2023, 16:37
Citação de: tacuaracardozo em 17 de Agosto de 2023, 15:22

A minha experiência pessoal não difere muito disso. Em termos de futebol, essa antipatia pelos futebolistas portugueses, é clara.

N me lembro do Futre ter por lá anti-corpos? O Ronaldo n me espanta, futebol à parte, n suporto a pessoa.

Claro que não, isso é provincianismo de muitos tugas. Os espanhóis, em regra, não têm nada contra nós, pelo contrário. Figuras como Ronaldo, Figo, Futre, entre muitos outros são venerados pelos respetivos clubes. Figo é odiado na Catalunha mas pelos motivos que sabemos e não pela sua nacionalidade. Só quem não conhece minimamente os espanhóis e vive preso a um bacoco complexo histórico é que pode ter outra ideia.

Luisão_Rei

O Félix quando saiu do Benfica tinha apenas 6 meses de alta competição, claramente não estava preparado para sair.

Mas os filhos da puta dos Vieiras e dos Mendes desta vida, tiveram pressa em despachar rapidamente o jogador, porque não fosse ele ter uma lesão e depois deixava de render as comissões. Claro que o jogador também ganhou um contrato que o vai deixar descansado financeiramente para o resto da vida, mas desportivamente foi uma tragédia.

E quem diz o Félix, diz o Renato, o Guedes, etc... Foram vários os jogadores que tiveram carreiras muito aquém do potencial, por causa dos sanguessugas que os rodearam desde pequenos.

fpie

Citação de: Luisão_Rei em 17 de Agosto de 2023, 17:56O Félix quando saiu do Benfica tinha apenas 6 meses de alta competição, claramente não estava preparado para sair.

Mas os filhos da puta dos Vieiras e dos Mendes desta vida, tiveram pressa em despachar rapidamente o jogador, porque não fosse ele ter uma lesão e depois deixava de render as comissões. Claro que o jogador também ganhou um contrato que o vai deixar descansado financeiramente para o resto da vida, mas desportivamente foi uma tragédia.

E quem diz o Félix, diz o Renato, o Guedes, etc... Foram vários os jogadores que tiveram carreiras muito aquém do potencial, por causa dos sanguessugas que os rodearam desde pequenos.

vamos ver o Ramos

TotoSalvio

O Félix andou a brincar com o fogo.. vamos ver se não se queima

djhifi

De acordo com o regulamento de estatutos e transferências de jogadores da FIFA um jogador não ser utilizado em 10% dos jogos oficiais de uma equipa, pode ser justa causa para rescisão desportiva.

Dito pelo Vitor Pinto. Não sabia.

O que se tem passado com o Félix em Madrid está acima disto, no meu entender. Além de não ser utilizado, claro.

A FIFA é sensível ao "bullying". Está aqui um molho de bróculos.

Curioso para ver o que sai daqui.

Diavolo Rosso

Citação de: djhifi em 17 de Agosto de 2023, 18:29De acordo com o regulamento de estatutos e transferências de jogadores da FIFA um jogador não ser utilizado em 10% dos jogos oficiais de uma equipa, pode ser justa causa para rescisão desportiva.

O que se tem passado com o Félix em Madrid está acima disto, no meu entender. Além de não ser utilizado, claro.

O Félix que tenha juízo e não entre por essa via, se entrar é que nenhum clube lhe vai pegar, ninguém se vai querer sujeitar a pagar uma indemnização brutal.

BENFIKA

Parece-me mais do que evidente que o tema da rescisão foi mais uma jogada para extremar posições e fazer com o Atlético se queira ver livre dele e baixe as exigências.

Mas mais óbvio ainda parece-me ser que ele não tem qualquer argumento nem justificação para rescindir o contrato com justa causa. É um jogador do plantel, treina, foi em digressão, foi convocado para o jogo oficial...

É apenas uma noticia que causa mais desgaste e irritação especialmente nos adeptos que cada vez menos se importam que o Atlético baixe as exigências para se verem livres dele.

HORÁCIO O BENFIQUISTA

Citação de: djhifi em 17 de Agosto de 2023, 18:29De acordo com o regulamento de estatutos e transferências de jogadores da FIFA um jogador não ser utilizado em 10% dos jogos oficiais de uma equipa, pode ser justa causa para rescisão desportiva.

Ou seja, uma boa percentagem dos jogadores de todos os clubes podem rescindir por justa causa?

djhifi

Citação de: HORÁCIO O BENFIQUISTA em 17 de Agosto de 2023, 18:42

Ou seja, uma boa percentagem dos jogadores de todos os clubes podem rescindir por justa causa?

Sim, na teoria.

G10

A novela Félix é "simples' o mendes quer-o no Barcelona.. e fez a cabeça do Félix ao ponto de

"O Barcelona sempre foi a minha primeira escolha e adorava unir-me ao Barça". Félix diz também que esse sempre foi o seu "sonho desde criança" e que, a acontecer, "será um sonho realizado".

Só que o Barcelona/Xavi tem outras propriedades e principalmente não tem dinheiro para pagar por um empréstimo

O jogador é o principal prejudicado mas o culpado e o fdputa do Mendes..

Tem a palavra o patético, Félix fica e continua o mau ambiente..

Vai para o Barcelona sem taxa de empréstimo.. mas com o Barcelona a pagar os salários..

Vem para o Benfica com o Benfica a pagar uma taxa de empréstimo e com o salários repartidos