João Félix (Chelsea) - Fichajes

Silveralho

Citação de: Thorondor em 26 de Agosto de 2023, 13:13
Citação de: Silveralho em 26 de Agosto de 2023, 09:28
Citação de: VelhaGuarda em 26 de Agosto de 2023, 07:54
Citação de: Silveralho em 26 de Agosto de 2023, 07:47
Citação de: VelhaGuarda em 26 de Agosto de 2023, 07:42
Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2023, 00:03
Citação de: Armani em 25 de Agosto de 2023, 23:57Vocês já imaginaram bem o que era este menino a jogar na LC com o Di Maria ai lado e depois aos 70min Rafa e Neres lá para dentro, só naquela de não fazer prisioneiros?

Se não imaginaram, percam 2 minutos.

Vim-me ao fim de 10seg.

Ejaculação precoce.  :2funny:

Antes isso que disfunção eréctil.

Ao menos ainda se tira algum prazer.

É tudo psicológico.

Honesta e felizmente nunca tive de me debruçar sobre o assunto, mas a ideia que tenho é essa, não diria "tudo" mas maioritariamente .

Mas não é algo que me preocupe, o meu falecido pai já dizia "Enquanto houver língua e houver dedo, não há gaja que me meta medo !"

É por isso que um café demasiado quente fode 2/3 da potência sexual. Queima a língua e o dedo.

Azeméis tv

Citação de: Mesquita8 em 25 de Agosto de 2023, 09:38
Citação de: Azeméis tv em 25 de Agosto de 2023, 08:53O João n está no Benfica neste momento por culpa exclusiva do Mendes. Ele.n quer que ele.venha para o Benfica. Agora cabe ao Félix fazer o que o Guedes fez. Só há 2 hipóteses ou Vou para o Benfica ou vou para o Benfica. E aí o Mendes que se lixe
Não sei até que ponto o Félix será a solução ou o problema na nossa equipa. Mas penso que o Félix à medida que o mercado está a fechar, mais perto de ficar está
Não tem comparação possível, porque o Guedes só veio para o Benfica, porque o Enzo foi vendido com intervenção do Mendes.
Para o Felix vir cá parar, o Benfica tem de vender, ou o A. Silva ou o J. Neves.

Ou andas muito distraído ou não estiveste cá neste defeso...não vendeu o Ramos?

van33

E este prodígio da wish para onde vai? OlX?

Silveralho

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 16:41E este prodígio da wish para onde vai? OlX?

Marketplace até ao final do mês, depois passa para o CustoJusto.pt

van33

Citação de: Silveralho em 26 de Agosto de 2023, 16:51
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 16:41E este prodígio da wish para onde vai? OlX?

Nem aí tinha saída

Silveralho

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 17:05
Citação de: Silveralho em 26 de Agosto de 2023, 16:51

Nem aí tinha saída

Tinha pois...pior das hipóteses ainda existe o miau.pt.

VelhaGuarda

Citação de: Korczak em 26 de Agosto de 2023, 12:51
Citação de: VelhaGuarda em 26 de Agosto de 2023, 12:32
Citação de: Korczak em 26 de Agosto de 2023, 07:53
Citação de: DeadPool em 26 de Agosto de 2023, 07:50Está mais que visto que vai chegar ao ultimo de mercado dia e vai acabar por ir para as arábias ou para algum clube de 2º/3º nível europeu...
o rapaz quer dinheiro e gajas! Em Barcelona tem os dois... na Arábia só tem dinheiro, mas compensa pois a quantidade è bem superior ao que iria ganhar em Barcelona!

O Benfica não é, nem foi, a sua prioridade. Diria que só lhe interessamos se não existir nada mais...

O Presidente já disse que não é tema nosso e o treinador reforçou!

Voltar agora ao Benfica, era como assumir que falhou.

nao! Seria perceber que necessita de um melhor contexto para voltar a ser o que já foi!

Só vê isso como falhanço quem è fraco psicologicamente

Se calhar é o caso dele.
Estaremos cá para ver isso.

bruno cardoso

Aaron Domínguez
@Aaronvalden77
·
20 s
🚨🇵🇹🦅

:confused:

Maldini

Citação de: Azeméis tv em 26 de Agosto de 2023, 13:50
Citação de: Mesquita8 em 25 de Agosto de 2023, 09:38
Citação de: Azeméis tv em 25 de Agosto de 2023, 08:53O João n está no Benfica neste momento por culpa exclusiva do Mendes. Ele.n quer que ele.venha para o Benfica. Agora cabe ao Félix fazer o que o Guedes fez. Só há 2 hipóteses ou Vou para o Benfica ou vou para o Benfica. E aí o Mendes que se lixe
Não sei até que ponto o Félix será a solução ou o problema na nossa equipa. Mas penso que o Félix à medida que o mercado está a fechar, mais perto de ficar está
Não tem comparação possível, porque o Guedes só veio para o Benfica, porque o Enzo foi vendido com intervenção do Mendes.
Para o Felix vir cá parar, o Benfica tem de vender, ou o A. Silva ou o J. Neves.

Ou andas muito distraído ou não estiveste cá neste defeso...não vendeu o Ramos?

Garantidamente que o Guedes no Benfica foi porque o Mendes vendeu o Enzo ...

O Mendes se pudesse vendia tudo e mandava foder o Benfica

Dogs Corleone

Vem logo e que isso signifique o fim do ciclo do João Mário.