João Félix (Chelsea) - Fichajes

pedrompcosta

Citação de: G10 em 27 de Dezembro de 2024, 15:28Se tivesse voltado ao Benfica.. em vez do barca.. já estaria bem melhor.. mas as 💷 falam mais

concordo que é um caso em que o dinheiro sempre falou mais alto que a carreira!
tem a vida mais que feita

sergio19azb

Citação de: pedrompcosta em 27 de Dezembro de 2024, 15:31
Citação de: G10 em 27 de Dezembro de 2024, 15:28Se tivesse voltado ao Benfica.. em vez do barca.. já estaria bem melhor.. mas as 💷 falam mais

Aqui nao teria. A ganhar 5M€ época seria um pobrezinho :rir:

pedrompcosta

Citação de: sergio19azb em 27 de Dezembro de 2024, 15:34

coitado... nao dava para sustentar a magui  :rir:

Borges Coutinho

Citação de: pedrompcosta em 27 de Dezembro de 2024, 15:36
Citação de: sergio19azb em 27 de Dezembro de 2024, 15:34

coitado... nao dava para sustentar a magui  :rir:

A verdade é que ainda se tem de fazer o estudo que vai comprovar a relação entre a queda de qualidade competitiva deste gaijo e o facto de a Magui lhe ter deixado de dar beijinhos na pilinha...

helmar

Citação de: Cob92 em 27 de Dezembro de 2024, 11:41
Citação de: helmar em 27 de Dezembro de 2024, 11:18Sinceramente nunca vi um jogador, a quem os adeptos do Benfica passassem tanto a mão.

Este coitado, está como está por culpa na namorada, do empresário, do Simeone... todos têm culpa, menos ele.

Enquanto não mudar o chip e quiser ser um jogador de futebol, muito dificilmente vai passar disto.

Parece-me que o melhor que lhe podia acontecer, era ver o seu salário reduzido para mais de metade, porque sente-se que está acomodado porque os € caem sempre na conta e não são, nada poucos, diga-se de passagem.

O facto de falar assim de um jogador formado no nosso clube e que sempre respeitou o Benfica è um bocado triste.

Enquanto os outros defendem os 'seus' com a faca nos dentes, andamos nos aqui com bico de pes.

Mas sinceramente o que me interessa ser formado no Benfica? Eu apenas falo daquilo que me parece. Ele já saiu do Benfica a uns 6 anos... nesse tempo todo, foi muito pouco o que ele fez e a verdade é que a cada ano que passa, faz pior figura.

Na seleção, quando joga, parece o Ronaldo, jogar à estrela da equipa.

O Jorge Mendes, pode ser um FDP, mas passar a vida a culpar os empresários é desculpar os jogadores, é absurdo.

Ele é que escolheu também para onde vai. Esteve no Barcelona, não rendeu, foi para o Chelsea, não rendeu... tem sido assim, a alguns anos...

Eles ganham milhões e vivem maravilhosamente bem.

Podemos não gostar do Ronaldo, mas se o JF tivesse 1/10 da sua vontade de ser jogador, certamente teria, até hoje, uma carreira bem diferente.

Infelizmente o que me parece, é que mais cedo ou mais tarde, estará nos 30 anos e continua a passar ao lado, de uma grande carreira no futebol.