Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

luis_m_asa_f

Citação de: Arbuckle em 28 de Agosto de 2020, 10:37
Cavani quer jogar a Champions.

Ao Benfica também interessa o dinheiro da Champions para lhe pagar.

Estão de acordo nisso. Esperar e eliminar os adversários com quem está a treinar.

Depois se verá.

É a minha opinião.

Podem realmente estar à espera que o Benfica confirme o acesso à LC...mas para isso vinha ajudar também...

_Xebola_

Fds parem de pegar em toda a merda que vêem nas redes sociais.

Oh gente do caraças, porra que é demais...

frodriguez

Citação de: raymanzarek em 28 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: HeijiHattori em 28 de Agosto de 2020, 10:45
Citação de: Gonçalo Fidalgo em 28 de Agosto de 2020, 10:45
Acham que podia ser boa aposta ou já está acabado?

Valia mais continuar com o Seferovic.

Mas é fake news.

Eu não concordo.
Uiiiiisssshhhhh que ele mudou o avatar...

naix

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2020, 10:50
o Jorge das Farturas fala muito mas não diz nada de concreto...Ontem o Darwin era para esquecer, hoje já está novamente a ser negociado...enfim
Ele protegeu-se bem. Disse que o mercado estava muito estranho e que as negociações tanto podiam avançar rápido como podiam cair rápido.
Assim eu também ganho o totoloto .

BenficaForever_1904

Citação de: naix em 28 de Agosto de 2020, 11:00
o Jorge das Farturas fala muito mas não diz nada de concreto...Ontem o Darwin era para esquecer, hoje já está novamente a ser negociado...enfim
Ele protegeu-se bem. Disse que o mercado estava muito estranho e que as negociações tanto podiam avançar rápido como podiam cair rápido.

Acho que o Darwin mesmo por 25 milhões + jogadores, era um boa contratação! Mais vale continuarmos a lutar por ele do gastar forças no Cavani!

Sylphs

Citação de: Redceltic em 28 de Agosto de 2020, 10:03
Citação de: Sylphs em 28 de Agosto de 2020, 00:40
O Cavani tem contrato com o Benfica? Se tem o Benfica disse-lhe para se apresentar num dia anterior a hoje e ele não apareceu?!

Se o jogador não tem contrato com ninguém, então está de férias... e se está de férias está no direito de fazer o que bem entender. Ou estamos numa ditadura global e não sabíamos ?

E então? O Benfica tem algum contrato com o cavani? Se não tem está no direito de não querer negociar com ele. Ou é obrigado a negociar?
E dizes que a comunicação social inventou sobre o cavani? Óbvio. Inventou tanto como inventou sobre o Benfica. Posto isto, interessa-te acreditar só numa das partes pq? Essa a questão.

E o Cavani obrigou o Benfica a negociar com ele? Foi o Cavani que se ofereceu?
E como assim, interessa-me acreditar em quais das partes!? Han? Na CS ou nos fontanários!? Não acredito em nenhum...
Ou estás a alegar que o Cavani disse algo que não disse? A única informação oficial que temos quer de uma parte, quer de outra são as declarações contraditórias do Rui Costa que ninguém entendeu...

lancadordedois

Citação de: nuno.pimenta.78 em 28 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: lancadordedois em 28 de Agosto de 2020, 10:50
Citação de: nuno.pimenta.78 em 28 de Agosto de 2020, 10:38
Citação de: lancadordedois em 28 de Agosto de 2020, 10:34
já deu para ver a mentalidade dele....a tourada toda , as ferias que não acabam e os seus mergulhos através do barco onde pode ter acidente....sendo um jogador sem contrato.

Acho que nos livramos foi de um possível problema , espero que não insistam no Mariano para não termos outro!

E o Benfica é livre de não querer o jogador e acabar de vez com esta novela mas não o faz. Resta saber porquê.

completamente.... e ainda falta saber onde esta outro defesa esquerdo!

O DE cheira-me que vai ser o Cervi...

deveremos ter a confirmação disso nos próximos jogos e com a ausência da contratação de 1.
Mesmo assim acho muito curto! apesar de o Vert desenrascar se for preciso .
O grimaldo não defende , muito trabalho para JJ

frodriguez

Citação de: BenficaForever_1904 em 28 de Agosto de 2020, 11:01

Acho que o Darwin mesmo por 25 milhões + jogadores, era um boa contratação! Mais vale continuarmos a lutar por ele do gastar forças no Cavani!
Conta-me rapaz, essa coisa que tomaste ao pequeno almoço como se chama?

HeijiHattori

raymanzarek

BenficaForever_1904

Citação de: frodriguez em 28 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: BenficaForever_1904 em 28 de Agosto de 2020, 11:01

Conta-me rapaz, essa coisa que tomaste ao pequeno almoço como se chama?

Então? Tens opinião? Ou só queres saber o meu pequeno almoço ?

JeanJacques

Citação de: Arbuckle em 28 de Agosto de 2020, 10:37
Cavani quer jogar a Champions.

Ao Benfica também interessa o dinheiro da Champions para lhe pagar.

Estão de acordo nisso. Esperar e eliminar os adversários com quem está a treinar.

Depois se verá.

É a minha opinião.
Completamente de acordo.
Na realidade ninguém sabe o que se passa e acho que o Rui Costa não esteve bem em falar no passado fim de semana, pois só deixou mais dúvidas. Foi vago e isso só causa mais contestação e insatisfação nos adeptos. Sejam claros e digam: o Cavani não vem ou a bola está do lado dele e temos que aguardar. Simples, mas para esta direção não...

chocapito