Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Ramiro Lopes

Citação de: george 20 em 28 de Agosto de 2020, 10:00
Nós somos muito românticos,... para nós o Benfica é tudo, mas isso é para nós...

Vamos supor que eramos jogadores de futebol, e estavamos livres para assinar, e neste momento tinhamos uma proposta concreta de uma clube Belga, o Anderlech, por exemplo(já começou lá o campeonato), que nos queria muito e estava até a fazer uma proposta acima das suas possibilidades, mas o nosso empresário que até era nosso irmão andava a fazer uns contactos e achava que quando o mercado começasse realmente a carburar que poderia aparecer uma proposta de um clube de liga Europa de Espanha ou Inglaterra.

Muita pressão vinda da Bélgica, dos adeptos e dos dirigentes, mas o Anderlech pode nem a Europa ir que ainda tem de jogar uma serie de eliminatórias.

E ainda falta mais de 1 mês para fechar o mercado.
E sabem de antemão que na piores das hipoteses podem ir para a América ganhar rios de dinheiro.

Que faziam?

Eu secalhar fazia o mesmo que o Cavani tá a fazer. Tentava arrastar ao máximo a ver se o clube sempre se apurava na Europa e a ver se entretanto aparecia alguma coisa melhor
O problema da história do Cavani nem é esse.

Pelas razões que disseste, é mais que plausível o Cavani retardar a decisão o mais possível. Cabe ao Benfica decidir se pode esperar ou não.

Mas fazendo fé em todas as notícias, o problema desta negociação é a falta de palavra do seu representante e irmão com a conivência do jogador. Já aconteceu no passado e pode e deve ser criticado.
Aliás, se acabar por não vir e essa situação de falta honra se confirmar, estou totalmente a fazer que o Benfica exponha essa gente.

luis_m_asa_f

Faz sentido que o irmão do Cavani (e não o Cavani) esteja à espera de uma proposta melhor para ele mesmo...ainda acaba por jogar num clube de meio da tabela qualquer...

lancadordedois

já deu para ver a mentalidade dele....a tourada toda , as ferias que não acabam e os seus mergulhos através do barco onde pode ter acidente....sendo um jogador sem contrato.

Acho que nos livramos foi de um possível problema , espero que não insistam no Mariano para não termos outro!

Arbuckle

Cavani quer jogar a Champions.

Ao Benfica também interessa o dinheiro da Champions para lhe pagar.

Estão de acordo nisso. Esperar e eliminar os adversários com quem está a treinar.

Depois se verá.

É a minha opinião.

nuno.pimenta.78

Citação de: lancadordedois em 28 de Agosto de 2020, 10:34
já deu para ver a mentalidade dele....a tourada toda , as ferias que não acabam e os seus mergulhos através do barco onde pode ter acidente....sendo um jogador sem contrato.

Acho que nos livramos foi de um possível problema , espero que não insistam no Mariano para não termos outro!

E o Benfica é livre de não querer o jogador e acabar de vez com esta novela mas não o faz. Resta saber porquê.

Smballs

Citação de: Arbuckle em 28 de Agosto de 2020, 10:37

Estão de acordo nisso. Esperar e eliminar os adversários com quem está a treinar.

Depois se verá.

É a minha opinião.

Era só a maior estupidez que o Benfica podia fazer...
Nos precisamos do Cavani para lá chegar e precisamos do compromisso dele com Benfica....

Só quer vir para ouvir o hino??
Não obrigado

Tragam outro sff...

Holitzer

"LA JUVE, OTRA NOVIA PARA CAVANI

El delantero uruguayo sigue dando que hablar en el mercado y a su margarita particular cada vez le crecen más pétalos. Ahora es la Juve el interesado en reforzar su vanguardia con el ex del PSG. Sin embargo, el problema es el mismo al que se están enfrentando el resto de equipos interesados, el salario del jugador, superior a 10 millones de euros anuales, según informa la Gazzetta dello Sport. Aunque para acometer su fichaje, la Vecchia Signora debe encontrar acomodo a Gonzalo Higuaín antes."

Apesar de ter surgido a notícia que em Itália, só jogaria no Nápoles, hoje apareceu outra vez este interesse.

Spinola39

Esses paneleiros que têm twitter´s com o caralho do "tic tac", e o cavani "aterra hoje" e "aterra ontem" e "já não foge" e a puta que os pariu, deviamos todos denunciar essas merdas de páginas. Então aquele amooobenfica e o jorge das punhetas e universus e merdas dessas andam a gozar com esta situação toda.

Eu falo por mim, antes já fui dar uma olhadela nas "convicções" dos gajos e sem saber bem a credibilidade das paginas, até acreditei nesses broncos.

Agora com esta informação toda que se vai sabendo, também sabemos que esses fdp andam a atirar para o ar. Como tal, eu vou denunciar esses caralhos. Se todos o fizermos, já não é mau.

Jmarques10

Será que o Cavani ainda vai estender por mais uns 15 dias as suas férias? Sendo assim, é perfil de jogador acabado. Acredito que haja um deadline. Até Segunda-Feira. Vamos aguardar. Mesmo assim, nunca contrataria o Darwin caso este aceitasse vir. Waldo precisa de concorrência. Chiquinho para 10 é muito curto. Basta Waldo não se adaptar bem e teremos um problema numa zona primordial do campo.

Spinola39

Citação de: Smballs em 28 de Agosto de 2020, 10:40
Citação de: Arbuckle em 28 de Agosto de 2020, 10:37

Depois se verá.

É a minha opinião.

Era só a maior estupidez que o Benfica podia fazer...
Nos precisamos do Cavani para lá chegar e precisamos do compromisso dele com Benfica....

Só quer vir para ouvir o hino??
Não obrigado

Tragam outro sff...

Só de pensar que essa kenga, a vir para o glorioso, só daqui a uns valentes dias. E só de pensar que para o gajo entrar em ritmo e se entrosar vai levar umas valentes semanas...
já não o quero.

Borsalin

Supostamente, os 15 dias de férias, estão a acabar.
Os dele, e os meus, também.  ::bater::
O único problema é que eu não me chamo Cavani.  :smokin:

Castro_SLB

Que drama o homem estar de férias, quando nem clube tem.

gonçalo.fidalgo

Acham que podia ser boa aposta ou já está acabado?

HeijiHattori

Citação de: Gonçalo Fidalgo em 28 de Agosto de 2020, 10:45
Acham que podia ser boa aposta ou já está acabado?

Valia mais continuar com o Seferovic.

Mas é fake news.

frodriguez

Citação de: Spinola39 em 28 de Agosto de 2020, 10:42
Esses paneleiros que têm twitter´s com o caralho do "tic tac", e o cavani "aterra hoje" e "aterra ontem" e "já não foge" e a puta que os pariu, deviamos todos denunciar essas merdas de páginas. Então aquele amooobenfica e o jorge das punhetas e universus e merdas dessas andam a gozar com esta situação toda.

Eu falo por mim, antes já fui dar uma olhadela nas "convicções" dos gajos e sem saber bem a credibilidade das paginas, até acreditei nesses broncos.

Agora com esta informação toda que se vai sabendo, também sabemos que esses fdp andam a atirar para o ar. Como tal, eu vou denunciar esses caralhos. Se todos o fizermos, já não é mau.
Concordo contigo. Mas o amoobenfica até agora acertou em tudo (reforços) e pela escrita parecem ser pessoas mais inteligentes ("vale o que vale").