Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Shroom

Citação de: Karel Alinho em 29 de Agosto de 2020, 22:33
Citação de: Shroom em 29 de Agosto de 2020, 22:32
Eu digo que esta novela acaba no início da próxima semana...  ::)

Segunda faz 15 dias...

Eu, tu e o JeSuisÉder devíamos fazer um churrasco para celebrar esta porra, caso tudo acabe por correr bem... se entretanto correr mal, que se foda! Está a valer na mesma a partilha da fé  :drunk:

VermelhoEBranco

Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: eaglepin3 em 29 de Agosto de 2020, 22:48
Citação de: SLBELO em 29 de Agosto de 2020, 22:46
Quando acabam os 15 dias de férias do Cavani?

Terça, dia 1.
Isso no máximo.
normalmente quando nos referimos a "daqui a quinze dias" significa que estamos a falar de após duas semanas. assim, faria mais sentido que as férias, assumindo que duram quinze dias, terminassem amanhã.

eaglepin3

Citação de: VermelhoEBranco em 29 de Agosto de 2020, 22:54
Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: eaglepin3 em 29 de Agosto de 2020, 22:48
Citação de: SLBELO em 29 de Agosto de 2020, 22:46
Quando acabam os 15 dias de férias do Cavani?

Terça, dia 1.
Isso no máximo.
normalmente quando nos referimos a "daqui a quinze dias" significa que estamos a falar de após duas semanas. assim, faria mais sentido que as férias, assumindo que duram quinze dias, terminassem amanhã.

Mais vale contar com o cenário mais tardio para não estarmos sempre a dizer: é amanhã, é amanhã.

Bertolucci Kasparov

Já repararam que a maioria dos infiltrados têm nicks com referências ao Benfica e aos jogadores mais mediático do Benfica. Muitos com um 1904 também.

Uma pessoa normal que se queira registar em mais um forum no qual tem realmente interesse usa o seu nick principal, o seu nick habitual em todos os fóruns.

Claro que há excepções mas um Iniciado chamado Águia1904 deixa-me sempre de pé atrás,

minimix

Citação de: MedelíN em 29 de Agosto de 2020, 22:44
O tópico do Cavani ta encerrado porquê?
Tem muitas páginas para ser arrastado para o geral, como tal 2 moderadores e 1 administrador estão a limpar posts sem conteúdo

Neozone1981

Já só queria era que acabasse esta novela,adorava que viesse mas até já me custa esta indecisão e está espera..

DBdennisDB

Citação de: Senhor Aimar em 29 de Agosto de 2020, 22:43
Sinceramente não passo grande Cavaco a estas páginas de Facebook, Twitter, Instagram, tinder etc.
Mas uma coisa é certa. Nenhuma delas, que eu saiba, falou de Carlos Fernández e a ser verdade q ele vai p a Lazio não deixa de ser curioso...
Obviamente q a determinada altura alguém lançou cá p fora que Cavani estava fechado. A tal história q o Fire uma vez falou "uma coisa estar próxima junta c a convicção irreal de alguém" da merda. Foram anganados nessa altura. Mas pq a maioria continuar a bater na tecla de estar fechado? Ok andam a reboque uns da outros mas alguém dela acha mesmo q esta é isso contagia os outros.
Mariano segundo a cmtv e tvi estará quase fechado. Mas essas mesmas páginas não falam disso praticamente.
Não estou a dizer q Cavani está fechado, mas que acho estranho la isso acho..

Não sabes o que perdes das tias....

luis_m_asa_f

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2020, 22:55
Já repararam que a maioria dos infiltrados têm nicks com referências ao Benfica e aos jogadores mais mediático do Benfica. Muitos com um 1904 também.

Uma pessoa normal que se queira registar em mais um forum no qual tem realmente interesse usa o seu nick principal, o seu nick habitual em todos os fóruns.

Claro que há excepções mas um Iniciado chamado Águia1904 deixa-me sempre de pé atrás,

Já reparei nisso...tão óbvio como agora surgir um gajo com o nick JuroQueNãoSouDragay...

djhifi

Citação de: Shroom em 29 de Agosto de 2020, 22:52

Segunda faz 15 dias...

Eu, tu e o JeSuisÉder devíamos fazer um churrasco para celebrar esta porra, caso tudo acabe por correr bem... se entretanto correr mal, que se foda! Está a valer na mesma a partilha da fé  :drunk:

Eu levo as jolas! Prometo que não são Bockwars  :tonge:

Neozone1981

Só acho estranho uma coisa,não faria sentido tanto treino que ele fez no Uruguai e depois estar 15 dias de férias,fui profissional de futebol alguns anos e isso arrebenta um profissional todo,para mim tava tudo fechado e por isso ele disse aquelas frases a saída para a Europa,algo se passou para ele ter ido para Ibiza...não faria sentido se ele treinou um ou dois meses no Uruguai estes quinze dias de férias e festas estragava tudo,não tenho dúvida que agora para ele estar em condições vai levar no mínimo 3 semanas a um mês

MedelíN

Citação de: minimix em 29 de Agosto de 2020, 22:55
Citação de: MedelíN em 29 de Agosto de 2020, 22:44
O tópico do Cavani ta encerrado porquê?
Tem muitas páginas para ser arrastado para o geral, como tal 2 moderadores e 1 administrador estão a limpar posts sem conteúdo
Continua exatamente com o mesmo número de páginas, ninguém está apagar nada.

Unpopular Opinion

Fdx, pensei que já tinha acabado há tipo uma semana. Perdi algum episódio importante?

bola vermelha

Shroom

Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: Shroom em 29 de Agosto de 2020, 22:52

Segunda faz 15 dias...

Eu levo as jolas! Prometo que não são Bockwars  :tonge:

Tb estás lá... mas olha que eu gosto mais de red 🍷🤗