Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

mitrogula

Citação de: Kampz em 29 de Agosto de 2020, 22:15
Citação de: godsés em 29 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: LegendsNeverDie em 29 de Agosto de 2020, 22:05
Citação de: MedelíN em 29 de Agosto de 2020, 22:00
Pensei que já era o único que acha ainda provável que o Cavani venha 😆

Fases do luto:

• Negação

• Raiva

• Negociação

• Depressão

• Aceitação

Ainda vamos na primeira camaradas. Vão ser dias dificeis.

Qual é a fase de luto para a hipotética vinda do Cavani?

Diria que do ponto de vista coletivo estamos na fase de negociação...

É o Darwin que é melhor investimento, o Mariano que não é assim tão cepo, os Batshuayis que podem vir...

Quando vier alguém e ficar com a 9 entramos na fase seguinte.

Do ponto de vista individual, aí já pode diferir um pouco, os seguidores do Cavinismo estão em negação, outros como eu estão já na fase de depressão.

Cavanismo não é negação! Cavanismo é crença e fé!

Havemus Cavanis  :bow2:

GTtdi_SLB

Citação de: Red.rf em 29 de Agosto de 2020, 22:23
Citação de: LegendsNeverDie em 29 de Agosto de 2020, 22:14
Do PSG?

O unico que queria era o Jesé.

o jesé é um futeboleiro incompreendido, é o jogador que proporciona as melhores apresentaçöes, recria os toques na chicha mais vistosos e que tem mais sweggie de todo o planeta terra, a começar pelo risco ao meio a fazer lembrar o ace ventura. Tudo isto vale dinheiro, ou näo? é o artista.

Karel Alinho

Citação de: Salvio em 29 de Agosto de 2020, 22:35
quero ver o choro dos antis se ele vier

só veio porque não arranjou mais nada

jogador acabado

Esses serão os que sobrarem. Antes terás suicídios em massa com saltos da Ponte D. Luís para o Douro.

Os lagartos não vão chorar porque não entram nesse campeonato.

Gravesinho

Citação de: RompeTocas em 29 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: nwpt em 29 de Agosto de 2020, 21:13
Citação de: RompeTocas em 29 de Agosto de 2020, 18:56
Boas pessoal, sou novo por cá, acompanho-vos há 1 mês(sim, acima de tudo por causa do cavani) e tenho uma ideia que gostava de discutir convosco.

Todos temos ene duvidas sobre tudo isto, muitos têm fontes(eu também tive e tenho e também confio nelas...mas o homem continua em Ibiza e isso é que conta). Há imensas coisas estranhas sem resposta ou cuja resposta levanta ainda mais dúvidas. A única solução, na minha opinião, que responde a todas as dúvidas é a seguinte e é bem simples:

Já alguém pensou que o mais provável é o jogador já ter tudo acordado com o Benfica mas nesse acordo ter exigido cumprir as férias em Ibiza e o Benfica ter aceite?

Eu explico o meu raciocínio. Acompanhem-me até ao fim sff que isto faz sentido.

Pondo de lado as fontes porque ficou claro que alguém dentro do clube festejou cedo de mais e passou a informação de algo que não estava 100% fechado mais do que uma vez, vamos a factos:

-Cavani assumiu o interesse em vir
-Jornalistas estrangeiros com ligação ao jogador deram o negócio como fechado(Romano, Giovanelli, DiMarzio)
-O irmão fez aquele directo em que quase nos diz que vem
-O Benfica passou para a imprensa a notícia que o negócio caiu
-Os cartilheiros tornaram-se incisivos na forma de dizer que caiu
-A unica fonte oficial do clube a pronunciar-se foi o Rui Costa e diz que afinal não caiu
-Surgem pseudo interessados no Cavani mas nenhum avança
-Surgem 500 nomes de pontas de lança sem nexo para o Benfica e nenhum avança(talvez exclua o Darwin desta lista, Mariano para mim é treta)
-O Benfica aparenta total apatia pela falta de resposta do jogador

Ora, para mim, o dia em que o "negócio caiu", foi o dia em que o acordo ficou fechado, mas o Benfica nunca poderia dizer aos adeptos "ele vem, mas vai só ali apanhar sol" porque os adeptos acham que de repente para o Cavani começar a época 2 semanas mais cedo é mais importante do que rever a mulher e a filha depois de LARGOS MESES EM QUARENTENA NO URUGUAI LONGE DELAS.
O negócio estava preso por detalhes, na reunião decisiva o jogador pede o dobro?? Vocês não sei, mas com esta história eu fiquei impressionado com o lado humano do Edinson, não bate certo esta coisa de "está à espera de melhor, a bailar, a beber mojitos enquanto o Benfica espera uma resposta e claramente não temos concorrencia, está só a gozar connosco". Para um jogador que quer jogar o mundial daqui a 2 anos, quer champions(se quisesse dinheiro ia para Miami) e que treinou com afinco no Uruguai aquilo não é postura de quem não tem o futuro definido minha gente.

Eu não tenho provas, ninguem tem, mas eu acredito mesmo que Cavani usará a NOSSA 9, ficaria admirado se ele não viesse, e não é fé, é pura lógica depois de um mês de informações. Ou isso ou estou a ficar tolo, também pode acontecer.
Se o Cavani exigiu ao Benfica cumprir essas férias, o Benfica não poderia deixar o negócio cair por algo tão pequeno depois de um mês de avanços e recuos com um jogador deste calibre..se eu mandasse e ele exigisse eu até lhe dava 1 mês e ainda lhe pagava as férias, mas o Benfica não pode exigir aos adeptos que percebam, o clube e o jogador seriam completamente rasgados pelos adeptos e gozados por rivais, portanto deve ter dito ao jogador algo do género:
"Vais então de férias, nós iremos dar a ideia que acabou, dizer que a bola está do vosso lado, faremos shut down completo ao assunto e tu no final das férias "aceitas" esta nossa última proposta".

Todos achamos estranho a força com que a cartilha diz que caiu mas oficialmente o clube não o diz......porque não caiu.
"Ah, mas o Fireeagle disse...", pois, mas o Rui Costa negou-o, e o Rui é A FONTE oficial. E nem ponho em causa a credibilidade do Fireeagle, ele tornou-se "parte" do negócio Cavani, todos desesperavam por ele, há memes dele e tudo nesta novela...se o Benfica queria mesmo dar a ideia de negócio caído o Fireeagle TINHA DE DIZER QUE CAIU, a fonte dele, ou ele próprio, tinham de mentir e a maior prova é que quando surge a notícia no jornal aBola, todos vocês vieram para aqui gozar com isso........até que o Fire disse que era verdade e gerou-se o caos. Para convencer os adeptos e até a própria imprensa isso tinha de acontecer, e ele não tem de ter culpa, basta ter sido propositadamente mal informado. Acho que já todos percebemos que todas as fontes de informação não-oficiais do clube estão a plantar notícias falsas muitas vezes contraditórias. E se isto for a verdade, eu não posso censurar quem geriu o negócio, era um mal necessário.

Esta situação, para mim, responde a todas a dúvidas porque tudo bate certo para ele vir...menos o facto de não ter vindo. Esqueçam datas, tenham paciência, em breve saberemos.

Posto isto, gostava de saber o que acham, há alguma coisa que me esteja a escapar? Algo aqui que não faça sentido para vocês?

P.s. Deixem de se insultar uns aos outros, muitos tivemos as mesmas fontes ,aparentemente erradas, que o negócio estava fechado e acreditávamos nelas...e só saberemos se estavam mesmo erradas no dia em que o Cavani for apresentado, aqui ou noutro lado. Respeitem-se, nem toda a gente vem aqui dar as informações para gozar com as crenças dos outros.
Não consegui ler. Não paro de rir com o nick  ;D
Rompe tocas  ;D  :estrelas:
Opa, é a abreviatura de Rompe tocas anão. Foi o que surgiu no momento. És capaz de encontrar mais informação sobre o que é no youtube  ;D ;D ;D

Obrigado pela dica, isto é brutal :rir:

https://www.youtube.com/watch?v=gCIbB0LGDfo

Senhor Aimar

Sinceramente não passo grande Cavaco a estas páginas de Facebook, Twitter, Instagram, tinder etc.
Mas uma coisa é certa. Nenhuma delas, que eu saiba, falou de Carlos Fernández e a ser verdade q ele vai p a Lazio não deixa de ser curioso...
Obviamente q a determinada altura alguém lançou cá p fora que Cavani estava fechado. A tal história q o Fire uma vez falou "uma coisa estar próxima junta c a convicção irreal de alguém" da merda. Foram anganados nessa altura. Mas pq a maioria continuar a bater na tecla de estar fechado? Ok andam a reboque uns da outros mas alguém dela acha mesmo q esta é isso contagia os outros.
Mariano segundo a cmtv e tvi estará quase fechado. Mas essas mesmas páginas não falam disso praticamente.
Não estou a dizer q Cavani está fechado, mas que acho estranho la isso acho..

ponta de lança

Citação de: pereira9 em 29 de Agosto de 2020, 22:34
O Amaral a gozar com a porcaria do rastreamento dos jatos... Vieira era um gajo do caralho que lhe espetasse com o Cavani já hoje antes de acabar o programa. 🤨
PS: ninguém diz a esse artista que a novela Cavani dura o mesmo tempo que a de Taremi?

Mas, na novela do Taremi não se fala de rastreamento de jactos.
Com o aperto que para ali vai, só se houvesse um site do género "Busradar".

TheApopis

Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2020, 22:19
90% dos nicks que foram criados nas últimas 2 semanas é tudo merda dragarta. ...tudo escarro. ..uns corruptos outros caloteiros que nem pagam nem ganham nada de campeonatos há mais de  18 anos 116 dias 14 hora e 34 minutos...and loading. ..

Chalana1904. Atentos a esse gajo.

MedelíN

Francescoli

Citação de: colonidta em 29 de Agosto de 2020, 22:42
Citação de: Fabio1993 em 29 de Agosto de 2020, 21:58
O cavani está fechado com o Benfica não se preocupem que ele vai chegar muito em breve.....  :bandeira1:

🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Com .meros dias no SB, mais um fontenario com muitos " filtros"

E as bandeirinhas.

nelsonreb

Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2020, 22:44
Citação de: colonidta em 29 de Agosto de 2020, 22:42
Citação de: Fabio1993 em 29 de Agosto de 2020, 21:58
O cavani está fechado com o Benfica não se preocupem que ele vai chegar muito em breve.....  :bandeira1:

🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Com .meros dias no SB, mais um fontenario com muitos " filtros"

E as bandeirinhas.

Eles adoram bandeirinhas.
Deve ser por causa do pau da bandeira.
:2funny:

SLBELO

RSL

RedFenix

Citação de: SLBELO em 29 de Agosto de 2020, 22:46
Quando acabam os 15 dias de férias do Cavani?
Acreditando que as férias dele são apenas esses 15 dias acabam entre amanhã e segunda.

eaglepin3

37PicaMiolos

Citação de: Senhor Aimar em 29 de Agosto de 2020, 22:43
Sinceramente não passo grande Cavaco a estas páginas de Facebook, Twitter, Instagram, tinder etc.
Mas uma coisa é certa. Nenhuma delas, que eu saiba, falou de Carlos Fernández e a ser verdade q ele vai p a Lazio não deixa de ser curioso...
Obviamente q a determinada altura alguém lançou cá p fora que Cavani estava fechado. A tal história q o Fire uma vez falou "uma coisa estar próxima junta c a convicção irreal de alguém" da merda. Foram anganados nessa altura. Mas pq a maioria continuar a bater na tecla de estar fechado? Ok andam a reboque uns da outros mas alguém dela acha mesmo q esta é isso contagia os outros.
Mariano segundo a cmtv e tvi estará quase fechado. Mas essas mesmas páginas não falam disso praticamente.
Não estou a dizer q Cavani está fechado, mas que acho estranho la isso acho..

Esta mal , a unica que devias seguir  :smokin: