Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

FreddyAduFan

@redeagle7 não encontro o post que fizeste ha umas horas agora, mas em relação aos amarelos para comentarios menos... simpaticos para as senhoras, so posso dizer finalmente. O ambiente "bois will be bois" do forum em pleno ano 2020 as vezes é inacreditavel, principalmente quando ja te vi a ti mesmo dizer varias vezes "epa atenção, tambem temos users femininos".

E correndo o risco de 95% do forum me cair em cima, mas cagando, o mesmo devia ser feito em relação as perpetuas "piadas gays" que ainda se fazem, repito...em 2020.

E ja agora peço desculpa pelo off-topic descarado, provavelmente merecedor do meu primeiro amarelo lol.

Vascolptt

Citação de: frodriguez em 30 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: mitro11 em 30 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: Vascolptt em 30 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: Bockwars em 28 de Agosto de 2020, 18:53
Cavani assina amanhã e é apresentado no domingo no jogo do Bournemouth.
é antes ou depois do Sarr?

Quem foi o user q disse que o Sarr estava a gravar o vídeo de apresentação ?  :rir:
Eu disse que o Cavas tinha vídeo já pré preparado 😜
ahn? :huh:

redeagle7

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Agosto de 2020, 00:35
Eu acho que vocês não perceberam a essência do encerramento do tópico do Cavani. Aquilo foi fechado, porque estava a dar vergonha alheia. Mais vergonha alheia que o habitual. Mais vergonha alheia que o aceitável.

E ao contrário do que muita gente pensa, isto não é um fórum público, mas sim um fórum privado, aberto ao público. Tem um dono. Um dono cujo fórum tinha um tópico que dava demasiada vergonha alheia...vergonha alheia que estava a extravasar os limites do tolerável e estava a ter uma exposição demasiado mediática dessa mesma vergonha alheia. Ninguém quer ter um forúm associado aquela porcaria.

Está fechado, bem fechado e espero que assim se mantenha, no mínimo, até sair uma noticia de um orgão de CS oficial que diga, clara e objectivamente, que as negociações foram retomadas.

Tens razão, mas por acaso não foi por isso lol.
Estivemos mesmo a discutir as declarações do Rui Costa e a maioria acha que as declarações apontam que o negócio caiu.
Até porque sabíamos que não era por trancar o tópico que o assunto ia morrer, já tínhamos visto qual era a tendência nas vezes em que esteve trancado temporariamente.

glorioso41

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: LECN em 30 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: glorioso41 em 30 de Agosto de 2020, 00:11
Vai haver volte face  :slb2:
Pergunta do momento:fonte ou feeling?

Fonling.
Nem eu sei a esta hora, talvez fé na gaja dos 15 dias de férias, fiscalistas e advogados e mais ninguém pegar nele como dizem.

Hylian

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:22
Estou a tentar entender aqui a lógica de algumas pessoas.
Todos os anos chegam jogadores já com a pré época em andamento.
Alguém fica amuado porque esses colegas não estavam a treinar com a equipa e chegaram quando os outros já tinham um monte de treinos em cima?
Sabem quando chegou o Jonas?
Em setembro!
Já com o mercado fechado, só estava aberto para jogadores livres.
Estão a debater um não assunto.

Fds red porque é que nos queres ver sofrer?

mitro11

melo7

Eu acho que vocês não perceberam a essência do encerramento do tópico do Cavani. Aquilo foi fechado, porque estava a dar vergonha alheia. Mais vergonha alheia que o habitual. Mais vergonha alheia que o aceitável.

E ao contrário do que muita gente pensa, isto não é um fórum público, mas sim um fórum privado, aberto ao público. Tem um dono. Um dono cujo fórum tinha um tópico que dava demasiada vergonha alheia...vergonha alheia que estava a extravasar os limites do tolerável e estava a ter uma exposição demasiado mediática dessa mesma vergonha alheia. Ninguém quer ter um forúm associado aquela porcaria.

Está fechado, bem fechado e espero que assim se mantenha, no mínimo, até sair uma noticia de um orgão de CS oficial que diga, clara e objectivamente, que as negociações foram retomadas.
Isto.

Adiciono apenas: na remota possibilidade do Cavani assinar pelo Benfica, deve-se começar um fórum novo e apagar aquele na totalidade.

cmenezes

redeagle7

Citação de: melo7 em 30 de Agosto de 2020, 00:38

Isto.

Adiciono apenas: na remota possibilidade do Cavani assinar pelo Benfica, deve-se começar um fórum novo e apagar aquele na totalidade.

Fdx, um fórum novo?
Não sei se o administrador está para aí virado.
Não pode ser só um tópico? 😜

SonicYouth

Citação de: cmenezes em 30 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: SonicYouth em 30 de Agosto de 2020, 00:27
Continuamos no Cavanismo?
Enjoativo isto...

Vai jogar à Mafia que o zefo dá-te baile.
Ja me tentaram umas quantas vezes para entrar .. not gonna happen

Schweisen Tiger

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:38

Tens razão, mas por acaso não foi por isso lol.
Estivemos mesmo a discutir as declarações do Rui Costa e a maioria acha que as declarações apontam que o negócio caiu.
Até porque sabíamos que não era por trancar o tópico que o assunto ia morrer, já tínhamos visto qual era a tendência nas vezes em que esteve trancado temporariamente.

Pá...a ultima msg do pica no tópico, demonstra bem o nivel de vergonha alheia que aquilo atingiu.

Quanto às declarações do Rui Costa...eu sou dos que acha que do nosso lado está fechado, porque não vamos mexer na proposta...não que o negócio caiu.

redeagle7

Citação de: Hylian em 30 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:22
Estou a tentar entender aqui a lógica de algumas pessoas.
Todos os anos chegam jogadores já com a pré época em andamento.
Alguém fica amuado porque esses colegas não estavam a treinar com a equipa e chegaram quando os outros já tinham um monte de treinos em cima?
Sabem quando chegou o Jonas?
Em setembro!
Já com o mercado fechado, só estava aberto para jogadores livres.
Estão a debater um não assunto.

Fds red porque é que nos queres ver sofrer?

Eu estou a dizer uma coisa e vocês a levarem para um contexto que não tem nada a ver.
Eu só abordei a situação de muitos jogadores chegarem com a pré época a decorrer e ninguém do plantel fica chateado.
Porque seria diferente com o Cavani?
Seja o Cavani ou qualquer outro que chegue.

Francescoli