Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

JeSuisÉder

Citação de: El10Payaso em 30 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: skELsk_ em 30 de Agosto de 2020, 00:27
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:22
Estou a tentar entender aqui a lógica de algumas pessoas.
Todos os anos chegam jogadores já com a pré época em andamento.
Alguém fica amuado porque esses colegas não estavam a treinar com a equipa e chegaram quando os outros já tinham um monte de treinos em cima?
Sabem quando chegou o Jonas?
Em setembro!
Já com o mercado fechado, só estava aberto para jogadores livres.
Estão a debater um não assunto.

Só levantei a questão relativamente à suposta permissão do Benfica para o jogador ir de férias 15 dias para Ibiza, depois de ter estado parado 5 meses sem jogar. E depois chega e é, em teoria, o mais bem pago do plantel. Provavelmente isto é um não assunto, mas não deixa de ser ligeramente desestabilizador (a meu ver).

Mas não é. Põe-te no lugar dos jogadores do Benfica e pensa

Existem alguns jogadores do atual plantel do Benfica que deviam de pagar para poder ter o previlégio de jogar com o Cavani

redeagle7

Citação de: Sopecas em 30 de Agosto de 2020, 00:27
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: 78Alexandre em 30 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: redeagle7 em 29 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: redeagle7 em 29 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: cmenezes em 29 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: tommy7x em 29 de Agosto de 2020, 23:44
E pronto, já acredito outra vez. Obrigado SB.

Que há pasado?

Nada.

Porque é que não se abre o tópico do Cavani?
Vai dar ao mesmo aqui e sempre estávamos a falar no sitio certo.

Porque tens um director da SAD que tem uma comunicação fantástica que deixa o tema aberto a várias interpretações.
A maioria do staff interpretou que o negócio caiu e a maioria decide.
Aqui é o tópico de jogadores sem contrato, ele está nessa condição, podem falar aqui, é melhor que nada.
A novela também não vai durar eternamente, se existir algum avanço positivo, o tópico será reaberto.
Por curiosidade, já existiu algum jogador que teve o tópico fechado por se pensar que já não vinha para o Benfica e depois foi mesmo contratado?

Já.
Ramires e Mitroglou foram desmentidos pelo Benfica e os tópicos foram trancados.

redeagle7 Ainda confiante que o Cavani pode vir ?

Já o disse várias vezes.
Este negócio tem contornos nunca vistos e comportamentos estranhos até ao nível da malta da CS e dos cartilheiros da TV.
Neste momento não faço a mais pequena ideia se está totalmente descartado ou se está assegurado.
Pode estar nestes dois extremos ou algures no meio, não faço a mais pequena ideia.
Não alimento esperanças, há alguns dias que na minha cabeça ficou bem vincado que tudo pode acontecer e nada me irá surpreender.

djhifi

skELsk_

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: skELsk_ em 30 de Agosto de 2020, 00:27
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:22
Estou a tentar entender aqui a lógica de algumas pessoas.
Todos os anos chegam jogadores já com a pré época em andamento.
Alguém fica amuado porque esses colegas não estavam a treinar com a equipa e chegaram quando os outros já tinham um monte de treinos em cima?
Sabem quando chegou o Jonas?
Em setembro!
Já com o mercado fechado, só estava aberto para jogadores livres.
Estão a debater um não assunto.

Só levantei a questão relativamente à suposta permissão do Benfica para o jogador ir de férias 15 dias para Ibiza, depois de ter estado parado 5 meses sem jogar. E depois chega e é, em teoria, o mais bem pago do plantel. Provavelmente isto é um não assunto, mas não deixa de ser ligeramente desestabilizador (a meu ver).

Achas que alguma vez na vida, alguém do Benfica vai fazer dessa narrativa a versão oficial?
Se o Cavani vier, aquilo que vai ser passado é que estiveram muito tempo em negociações e quando chegaram a acordo, ele veio.

Claro que essa nunca será a versão oficial, mas é provavelmente a versão oficiosa.
Eu só quero é que eles corram nem que seja para só comerem uma bifana no final do treino. Se nem por isso estão dispostos a esfolar-se pelo Benfica, bem podem ir cavar batatas.

LECN

78Alexandre

Quer venha ou não para o Benfica, nunca se saberá ao certo o que aconteceu ao longo desta novela Cavani porque os intervenientes, quer do lado do jogador, quer do lado do clube, não são de confiança.

Sopecas

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Sopecas em 30 de Agosto de 2020, 00:27
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: 78Alexandre em 30 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: redeagle7 em 29 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: redeagle7 em 29 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: cmenezes em 29 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: tommy7x em 29 de Agosto de 2020, 23:44
E pronto, já acredito outra vez. Obrigado SB.

Que há pasado?

Nada.

Porque é que não se abre o tópico do Cavani?
Vai dar ao mesmo aqui e sempre estávamos a falar no sitio certo.

Porque tens um director da SAD que tem uma comunicação fantástica que deixa o tema aberto a várias interpretações.
A maioria do staff interpretou que o negócio caiu e a maioria decide.
Aqui é o tópico de jogadores sem contrato, ele está nessa condição, podem falar aqui, é melhor que nada.
A novela também não vai durar eternamente, se existir algum avanço positivo, o tópico será reaberto.
Por curiosidade, já existiu algum jogador que teve o tópico fechado por se pensar que já não vinha para o Benfica e depois foi mesmo contratado?

Já.
Ramires e Mitroglou foram desmentidos pelo Benfica e os tópicos foram trancados.

redeagle7 Ainda confiante que o Cavani pode vir ?

Já o disse várias vezes.
Este negócio tem contornos nunca vistos e comportamentos estranhos até ao nível da malta da CS e dos cartilheiros da TV.
Neste momento não faço a mais pequena ideia se está totalmente descartado ou se está assegurado.
Pode estar nestes dois extremos ou algures no meio, não faço a mais pequena ideia.
Não alimento esperanças, há alguns dias que na minha cabeça ficou bem vincado que tudo pode acontecer e nada me irá surpreender.

Concordo plenamente!!!

Penso que as próximas horas (48 horas) serão reveladoras

mitro11

Vascolptt

Schweisen Tiger

Eu acho que vocês não perceberam a essência do encerramento do tópico do Cavani. Aquilo foi fechado, porque estava a dar vergonha alheia. Mais vergonha alheia que o habitual. Mais vergonha alheia que o aceitável.

E ao contrário do que muita gente pensa, isto não é um fórum público, mas sim um fórum privado, aberto ao público. Tem um dono. Um dono cujo fórum tinha um tópico que dava demasiada vergonha alheia...vergonha alheia que estava a extravasar os limites do tolerável e estava a ter uma exposição demasiado mediática dessa mesma vergonha alheia. Ninguém quer ter um forúm associado aquela porcaria.

Está fechado, bem fechado e espero que assim se mantenha, no mínimo, até sair uma noticia de um orgão de CS oficial que diga, clara e objectivamente, que as negociações foram retomadas.

SonicYouth

Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: SonicYouth em 30 de Agosto de 2020, 00:27
Continuamos no Cavanismo?
Enjoativo isto...

Há mais tópicos no fórum.
Quando 80% dos posts rondam a mesma temática ...

Mas aqui d'el rei quem se queixe né?...

El10Payaso

Citação de: MadigauTheMighty em 30 de Agosto de 2020, 00:31
Os radaristas aqui do Fórum já detectaram voos de ibiza?  :2funny:

Mas que grande campeão...

frodriguez

Citação de: mitro11 em 30 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: Vascolptt em 30 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: Bockwars em 28 de Agosto de 2020, 18:53
Cavani assina amanhã e é apresentado no domingo no jogo do Bournemouth.
é antes ou depois do Sarr?

Quem foi o user q disse que o Sarr estava a gravar o vídeo de apresentação ?  :rir:
Eu disse que o Cavas tinha vídeo já pré preparado 😜