Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

phosphor

Citação de: SportLondonBenfica em 31 de Agosto de 2020, 02:47
Citação de: Neozone1981 em 31 de Agosto de 2020, 02:40
Eu curtia e até já sonhei com o cavani,mas malta realmente já não deve ir,ele de facto já nem deve estar em ibiza pois já não aparece em lado nenhum,e espero que isto acabe rápido,está visto que vamos fazer uma loucura pelo darwin e vamos levar com o rdt dominicano,não percebo se o Vinícius não é do agrado do Jesus e se tinha a proposta dos 60 M o porque de não vender para ajudar no negócio cavani e Núñez??fdx e ridículo o que mais me lixa e tou fdd e ninguém da direção dizer nada,o cavani não é um nome para ninguém do Benfica dizer o porque de ter caído.

Na minha opinião Cavani viajou no sábado para Paris. Férias terminadas deve assinar por algum clube nos próximos dias.

Penso que a ser verdade os 60M pelo Vinicius o Vieira não pensava duas vezes mas o JJ deve ter metido travão porque é preciso pessoal nos treinos. O seferopissa vai para a seleção amanhã e ainda não chegaram avançados. Se vendessem já o Vinicius ia prejudicar os treinos.

Minha opinião. Penso que mal cheguem os avançados. Vinicius será vendido.

Ele ainda está em Ibiza, colocou hoje (domingo) um video lá com a mulher

Dicaprio10

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 02:18
Citação de: Dicaprio10 em 31 de Agosto de 2020, 02:02
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: Magrost em 31 de Agosto de 2020, 01:41
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 01:39
A possível vinda do Cavani para o Benfica tem gerado uns regens engraçados para o fórum, acredito que alguns deles são Benfiquistas, mas a maioria são dragartos a gozar o prato, quando o Cavani assinar desaparecem logo todos para a toca deles...

O Cavani ainda vai assinar pelo Benfica?

:huh: :confused:

Eu acredito que sim, sem fontes e sem anunciar datas, apenas seguindo todos os passos dados nesta novela desde seu inicio até ao dia de hoje e todas as pessoas involvidas, na minha perspectiva tudo aponta que o Cavani vai ser jogador do Sport Lisboa e Benfica

Ora bem, o Fire diz que o negócio caiu, o Rui Costa uns dias a seguir diz que já não vamos fazer mais propostas, ...mas tudo aponta que o Cavani vai ser jogador do Benfica.  :estrelas:

1º - O Fire por muito bem informado que seja, NÃO FAZ PARTE DA ESTRUTURA DO BENFICA, ele diz aquilo que lhe dizem a ele e ele como confia nessa pessoa em particular, fala com a confiança que tem na mesma, e peço desculpa em informar-te mas o Fire já errou e em mais do que uma ocasião, por isso não é por ai.

2º - O Rui Costa na sua primeira intervenção e passo a citar disso o seguinte "Incluo o Cavani nessa lista dos melhores avançados do mundo, e como toda a gente sabe é publico que o Benfica fez uma proposta e aguardamos uma resposta", depois levou na cabeça abriu a boca quando não devia porque a mensagem que estava a ser passada pelo Benfica era de que o negócio tinha sido encerrado, e veio retratar-se não uma, não duas mas três vezes, e acabou por dizer a mesma merda em palavras diferentes, "Da parte do Benfica é um assunto encerrado, a bola já nao tá no nosso lado", não foi claro, não foi objetivo, não negou com todas as letras que o Cavani não iria ser jogador do Benfica.

Por fim eu tenho a minha convicção tu tens a tua, no final vamos ver quem tem razão, não estou aqui para convencer ninguém, se no final o Cavani for para outro lado, estarei aqui a assumir que estive errado na minha leitura sobre todo este processo não vou desaparecer, ao contrário de muitos que andam por aqui.

Não me estás a informar de nada, o Fire nunca falhou, o que falharam foram os negócios o que é bem diferente, quem o acompanha há algum tempo sabe que as informações que tem são certas, o vosso problema é acreditar em Génios das Luzes e quando levaram com a realidade do Fireagle começaram com o boato de que ele é cartilheiro para doer menos.

É óbvio que estão em clara negação e não querem aceitar que ele não vem.

Já estou farto da história do Cavanismo, ele não é maior que o Benfica portanto eu serei sempre Benfiquista apenas, até porque se ele quisesse já cá estava.

Posto isto eu quero tanto o Cavani no Benfica como todos, apenas já não me iludo e confio no Fireagle.

SportLondonBenfica

Citação de: phosphor em 31 de Agosto de 2020, 02:49
Citação de: SportLondonBenfica em 31 de Agosto de 2020, 02:47
Citação de: Neozone1981 em 31 de Agosto de 2020, 02:40
Eu curtia e até já sonhei com o cavani,mas malta realmente já não deve ir,ele de facto já nem deve estar em ibiza pois já não aparece em lado nenhum,e espero que isto acabe rápido,está visto que vamos fazer uma loucura pelo darwin e vamos levar com o rdt dominicano,não percebo se o Vinícius não é do agrado do Jesus e se tinha a proposta dos 60 M o porque de não vender para ajudar no negócio cavani e Núñez??fdx e ridículo o que mais me lixa e tou fdd e ninguém da direção dizer nada,o cavani não é um nome para ninguém do Benfica dizer o porque de ter caído.

Na minha opinião Cavani viajou no sábado para Paris. Férias terminadas deve assinar por algum clube nos próximos dias.

Penso que a ser verdade os 60M pelo Vinicius o Vieira não pensava duas vezes mas o JJ deve ter metido travão porque é preciso pessoal nos treinos. O seferopissa vai para a seleção amanhã e ainda não chegaram avançados. Se vendessem já o Vinicius ia prejudicar os treinos.

Minha opinião. Penso que mal cheguem os avançados. Vinicius será vendido.

Ele ainda está em Ibiza, colocou hoje (domingo) um video lá com a mulher

Video pode ser de dias passados. Estão 4 casais numa Villa e 3 deles vão jantar fora e o cavani não vai? Já hoje (domingo) colocaram fotos todos com os putos na piscina e Cavani puff. Devia estar a fazer de tripé

Neozone1981

Sim mas pelo que se sabe esta proposta já tem 2 semanas,não consigo perceber isto,tanto da parte do cavani como da parte do Benfica,o cavani não sei mesmo para onde irá já o Benfica depois de 3 contratações relâmpago apagou sse...não dá para perceber

Pinguinha

Citação de: ricardost em 31 de Agosto de 2020, 02:43
Citação de: chocapito em 31 de Agosto de 2020, 02:39
Citação de: ricardost em 31 de Agosto de 2020, 02:34
Eu acredito que o Cavani venha mesmo, juntamente com o Darwin Nuñez.

Faz todo o sentido o Benfica contratar Darwin Nuñez, não só para o presente mas também para o futuro, para valorizar e crescer, e ter um veterano e dos melhores do Mundo do lado dele, Uruguaio, é garantido que o crescimento do jogador seja muito positivo.

Se realmente Cavani vier, será um dos melhores PL do Mundo do lado do Darwin, da mesma nacionalidade, da mesma raça, com certeza Darwin terá muita motivação, crer, ambição. E acho que para um jogador que se está a lançar na Europa, estar num grande, a lutar por títulos e Champions e ainda ao lado de Cavani, é mais de meio caminho andado para aceitar o Benfica.

Posto isso, Cavani é essencial também por aí, será uma das peças fundamentais para o Darwin, daí eu acreditar, que venham os dois.

Quando é que assinam?

Adorava ser um belo de um Fontanário, mas honestamente sou apenas Cavanista nada mais...  :ashamed:

Amigo, não tenhas pena de não ser fontanário, deve ser triste!

Os fontanários acham-se seres muito importantes mas não passam de uns bonecos que andam a mendigar informações a fulano e a sincrano e depois levam com grandes banhadas de fake news.

Eu não tinha perfil para ser fontanário e andar a telefonar a A ou B para me dizerem quem é que vem , quem são os reforços etc.

É um bocado humilhante.

Fontanários são tipo o nosso jet set. Falam de caviar e arrotam a atum.

SportLondonBenfica

Atenção que não é só o Benfica. O mercado está muito parado este ano

SCunha11

Neozone1981

Fdx figo? Nunca gostei desse gajo,não é patriota tem um negócio no Algarve a pala do chinês....festejou um golo contra a suposta equipa de Portugal,e mesmo como jogador nunca amei,nesta altura era banal com os jogadores que temos hoje em dia

André Sousa

Citação de: Neozone1981 em 31 de Agosto de 2020, 02:59
Fdx figo? Nunca gostei desse gajo,não é patriota tem um negócio no Algarve a pala do chinês....festejou um golo contra a suposta equipa de Portugal,e mesmo como jogador nunca amei,nesta altura era banal com os jogadores que temos hoje em dia

Isso tem pouco tabaco.

Cob92

Fds para alguns até parece que o Cavanismo lhes tira o sono.

Deixem o pessoal que quer acreditar em paz enquanto não assinou por ninguem vamos continuar a acreditar ponto.

JigSaw

Yoann Peeters

Citação de: Neozone1981 em 31 de Agosto de 2020, 02:59
Tambem nao curto do figo como pessoa, mas dizer que e um jogador banal,ja e demasiado. Vai dormir caralho!

Bruno Gomes

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 02:00
Citação de: minimix em 31 de Agosto de 2020, 01:57
Citação de: Magrost em 31 de Agosto de 2020, 01:41
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 01:39
A possível vinda do Cavani para o Benfica tem gerado uns regens engraçados para o fórum, acredito que alguns deles são Benfiquistas, mas a maioria são dragartos a gozar o prato, quando o Cavani assinar desaparecem logo todos para a toca deles...

O Cavani ainda vai assinar pelo Benfica?

:huh: :confused:
O Éder ía marcar o golo que daria o titulo Europeu a Portugal?
Se sim, então é possivel que o Cavani assine, agora ou em 2025

Eu sempre acreditei...no Éder e na vinda do Cavani, vamos ver se a minha crença verifica-se novamente

O teu nick não te deixa mentir, lá isso é verdade  :2funny:

Schuldiner

Às vezes fico sem perceber se é uma invasão de trolls ou é mesmo real people.

Yoann Peeters

Citação de: Schuldiner em 31 de Agosto de 2020, 03:04
Às vezes fico sem perceber se é uma invasão de trolls ou é mesmo real people.
Sao bots do Cavani.