Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Pinguinha

Citação de: SportLondonBenfica em 31 de Agosto de 2020, 02:50
Citação de: phosphor em 31 de Agosto de 2020, 02:49
Citação de: SportLondonBenfica em 31 de Agosto de 2020, 02:47
Citação de: Neozone1981 em 31 de Agosto de 2020, 02:40
Eu curtia e até já sonhei com o cavani,mas malta realmente já não deve ir,ele de facto já nem deve estar em ibiza pois já não aparece em lado nenhum,e espero que isto acabe rápido,está visto que vamos fazer uma loucura pelo darwin e vamos levar com o rdt dominicano,não percebo se o Vinícius não é do agrado do Jesus e se tinha a proposta dos 60 M o porque de não vender para ajudar no negócio cavani e Núñez??fdx e ridículo o que mais me lixa e tou fdd e ninguém da direção dizer nada,o cavani não é um nome para ninguém do Benfica dizer o porque de ter caído.

Na minha opinião Cavani viajou no sábado para Paris. Férias terminadas deve assinar por algum clube nos próximos dias.

Penso que a ser verdade os 60M pelo Vinicius o Vieira não pensava duas vezes mas o JJ deve ter metido travão porque é preciso pessoal nos treinos. O seferopissa vai para a seleção amanhã e ainda não chegaram avançados. Se vendessem já o Vinicius ia prejudicar os treinos.

Minha opinião. Penso que mal cheguem os avançados. Vinicius será vendido.

Ele ainda está em Ibiza, colocou hoje (domingo) um video lá com a mulher

Video pode ser de dias passados. Estão 4 casais numa Villa e 3 deles vão jantar fora e o cavani não vai? Já hoje (domingo) colocaram fotos todos com os putos na piscina e Cavani puff. Devia estar a fazer de tripé

O cavani daquilo que tenho lido dele, é um gajo hiper reservado, muito humilde e bué timido, não é muito do estilo de andar em conhaque e vinho verde como a malta do futebol nos habituou.

Ele é aquele gajo do campo pacato, e que prefere ficar na dele, a única diferença é que é um dos melhores pontas de lança do mundo e está milionário. 

Enquanto o Di Maria etc andam em jantaradas c as esposas ele é gajo para preferir ficar em casa com a mulher a comer "ovos estrelados".

ricardost

O Darwin até pode ter metido a condição que só vinha, se tivesse cá Cavani... o Cavani foi de férias 15 dias para estar com a mulher e filha que não via ao tempo e para aproveitar um tempo juntos, e com amigos, acabaram agora as férias, a virem, está na hora de chegarem esta semana, depois desta, já não me acredito lá muito.

Eu acredito que esta semana teremos novidades, andam muitas pistas por aí, Pedro Guerra, Sporttv com vídeos fora do comum como: "A esperança é a última a morrer...", e logo passado uma hora metem o Darwin e que "A teoria está quase a confirmar-se (...)"

Depois Futre parece que as declarações são como quem não quer dizer nada do negócio, e dá um exemplo do passado, mas depois no fim, foge-lhe a boca para a verdade como: "Mas de certeza absoluta que o clube teve sempre outros alvos caso o negócio falhasse."

"(...) tem outros alvos, caso o negócio falhe.", não seria mais correto dado o que sabemos neste momento em que ninguém oficial do Benfica ou Cavani ou agente dele, disseram que falhou, e que sendo assim continua supostamente em aberto?

Hugocar_92

Citação de: Neozone1981 em 31 de Agosto de 2020, 02:59
Fdx figo? Nunca gostei desse gajo,não é patriota tem um negócio no Algarve a pala do chinês....festejou um golo contra a suposta equipa de Portugal,e mesmo como jogador nunca amei,nesta altura era banal com os jogadores que temos hoje em dia

De facto a geração do figo tinha muitos maus jogadores, só de repente sem pensar muito, Ronaldo fenómeno, Ronaldinho, Zidane, Beckham, Patrick Vieira, Raul, henry, Roberto Carlos, Maldini, seedorf... Eu digo antes o contrário, no futebol atual já não há jogadores como estes, ou se os há são muito poucos.

Archbig

Off topic: alguém sabe a que horas é o sorteio amanhã sff??

Yoann Peeters

Citação de: Pinguinha em 31 de Agosto de 2020, 03:05
Citação de: SportLondonBenfica em 31 de Agosto de 2020, 02:50
Citação de: phosphor em 31 de Agosto de 2020, 02:49
Citação de: SportLondonBenfica em 31 de Agosto de 2020, 02:47
Citação de: Neozone1981 em 31 de Agosto de 2020, 02:40
Eu curtia e até já sonhei com o cavani,mas malta realmente já não deve ir,ele de facto já nem deve estar em ibiza pois já não aparece em lado nenhum,e espero que isto acabe rápido,está visto que vamos fazer uma loucura pelo darwin e vamos levar com o rdt dominicano,não percebo se o Vinícius não é do agrado do Jesus e se tinha a proposta dos 60 M o porque de não vender para ajudar no negócio cavani e Núñez??fdx e ridículo o que mais me lixa e tou fdd e ninguém da direção dizer nada,o cavani não é um nome para ninguém do Benfica dizer o porque de ter caído.

Na minha opinião Cavani viajou no sábado para Paris. Férias terminadas deve assinar por algum clube nos próximos dias.

Penso que a ser verdade os 60M pelo Vinicius o Vieira não pensava duas vezes mas o JJ deve ter metido travão porque é preciso pessoal nos treinos. O seferopissa vai para a seleção amanhã e ainda não chegaram avançados. Se vendessem já o Vinicius ia prejudicar os treinos.

Minha opinião. Penso que mal cheguem os avançados. Vinicius será vendido.

Ele ainda está em Ibiza, colocou hoje (domingo) um video lá com a mulher

Video pode ser de dias passados. Estão 4 casais numa Villa e 3 deles vão jantar fora e o cavani não vai? Já hoje (domingo) colocaram fotos todos com os putos na piscina e Cavani puff. Devia estar a fazer de tripé

O cavani daquilo que tenho lido dele, é um gajo hiper reservado, muito humilde e bué timido, não é muito do estilo de andar em conhaque e vinho verde como a malta do futebol nos habituou.

Ele é aquele gajo do campo pacato, e que prefere ficar na dele, a única diferença é que é um dos melhores pontas de lança do mundo e está milionário. 

Enquanto o Di Maria etc andam em jantaradas c as esposas ele é gajo para preferir ficar em casa com a mulher a comer "ovos estrelados".
Cavani bue timido? Lol as figuras que ele fez em festas com o Neymar..bue timido ok.

SportLondonBenfica

Que apresentem os 2 ao mesmo tempo a chegar de cavalo e a trautear o hino uruguaio.

Mas isto amanhã que não aguento muito mais tempo a espera

Dicaprio10

Yoann Peeters

Citação de: Hugocar_92 em 31 de Agosto de 2020, 03:07
Citação de: Neozone1981 em 31 de Agosto de 2020, 02:59
Fdx figo? Nunca gostei desse gajo,não é patriota tem um negócio no Algarve a pala do chinês....festejou um golo contra a suposta equipa de Portugal,e mesmo como jogador nunca amei,nesta altura era banal com os jogadores que temos hoje em dia

De facto a geração do figo tinha muitos maus jogadores, só de repente sem pensar muito, Ronaldo fenómeno, Ronaldinho, Zidane, Beckham, Patrick Vieira, Raul, henry, Roberto Carlos, Maldini, seedorf... Eu digo antes o contrário, no futebol atual já não há jogadores como estes, ou se os há são muito poucos.
Nedved, Rui Costa, Joao Pinto, Baggio,Romario,Rivaldo,shevchenko,Del Piero

Pinguinha

Citação de: Dicaprio10 em 31 de Agosto de 2020, 02:50
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 02:18
Citação de: Dicaprio10 em 31 de Agosto de 2020, 02:02
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: Magrost em 31 de Agosto de 2020, 01:41
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 01:39
A possível vinda do Cavani para o Benfica tem gerado uns regens engraçados para o fórum, acredito que alguns deles são Benfiquistas, mas a maioria são dragartos a gozar o prato, quando o Cavani assinar desaparecem logo todos para a toca deles...

O Cavani ainda vai assinar pelo Benfica?

:huh: :confused:

Eu acredito que sim, sem fontes e sem anunciar datas, apenas seguindo todos os passos dados nesta novela desde seu inicio até ao dia de hoje e todas as pessoas involvidas, na minha perspectiva tudo aponta que o Cavani vai ser jogador do Sport Lisboa e Benfica

Ora bem, o Fire diz que o negócio caiu, o Rui Costa uns dias a seguir diz que já não vamos fazer mais propostas, ...mas tudo aponta que o Cavani vai ser jogador do Benfica.  :estrelas:

1º - O Fire por muito bem informado que seja, NÃO FAZ PARTE DA ESTRUTURA DO BENFICA, ele diz aquilo que lhe dizem a ele e ele como confia nessa pessoa em particular, fala com a confiança que tem na mesma, e peço desculpa em informar-te mas o Fire já errou e em mais do que uma ocasião, por isso não é por ai.

2º - O Rui Costa na sua primeira intervenção e passo a citar disso o seguinte "Incluo o Cavani nessa lista dos melhores avançados do mundo, e como toda a gente sabe é publico que o Benfica fez uma proposta e aguardamos uma resposta", depois levou na cabeça abriu a boca quando não devia porque a mensagem que estava a ser passada pelo Benfica era de que o negócio tinha sido encerrado, e veio retratar-se não uma, não duas mas três vezes, e acabou por dizer a mesma merda em palavras diferentes, "Da parte do Benfica é um assunto encerrado, a bola já nao tá no nosso lado", não foi claro, não foi objetivo, não negou com todas as letras que o Cavani não iria ser jogador do Benfica.

Por fim eu tenho a minha convicção tu tens a tua, no final vamos ver quem tem razão, não estou aqui para convencer ninguém, se no final o Cavani for para outro lado, estarei aqui a assumir que estive errado na minha leitura sobre todo este processo não vou desaparecer, ao contrário de muitos que andam por aqui.

Não me estás a informar de nada, o Fire nunca falhou, o que falharam foram os negócios o que é bem diferente, quem o acompanha há algum tempo sabe que as informações que tem são certas, o vosso problema é acreditar em Génios das Luzes e quando levaram com a realidade do Fireagle começaram com o boato de que ele é cartilheiro para doer menos.

É óbvio que estão em clara negação e não querem aceitar que ele não vem.

Já estou farto da história do Cavanismo, ele não é maior que o Benfica portanto eu serei sempre Benfiquista apenas, até porque se ele quisesse já cá estava.

Posto isto eu quero tanto o Cavani no Benfica como todos, apenas já não me iludo e confio no Fireagle.

"O fire nunca falhou, os negócios é que falham"

Os jogadores também não falham golos, a bola é que não entra .

Como dizia o grande Artur Semedo, dos maiores Benfiquistas da história:

"O Benfica pra mim nunca perde, ás vezes é que não ganha"

Dizer que o Fire nunca falhou é uma negação maior do que qualquer pessoa que acredita que o Cavani pode ainda vir.

As pessoas acreditam porque ainda não houve nenhuma comunicação oficial a dizer que não vem e porque ele ainda não assinou por ninguém, são factos.

Tal como factos são as mensagens do Fire em que ele falhou algumas vezes, é só ir ler.

Archbig

👀 El Atlético de Madrid podría convertirse en el próximo destino de Luis Suárez
🤔 ¿Encajaría el delantero uruguayo en el club colchonero?

Cavani a ficar sem clubes... Só falta a Juventus

<br /><br />

chocapito

Ainda se fala no Cavani, os jornais desportivos já nem lhe tocam.

Só a merda da SemenTV é que ainda fala nele de vez em quando.

chocapito

Citação de: Archbig em 31 de Agosto de 2020, 03:21
👀 El Atlético de Madrid podría convertirse en el próximo destino de Luis Suárez
🤔 ¿Encajaría el delantero uruguayo en el club colchonero?

Cavani a ficar sem clubes... Só falta a Juventus

<br /><br />

Bem sacado pelo Atlético.
Félix e Suárez.. gosto.

RompeTocas

Citação de: Dicaprio10 em 31 de Agosto de 2020, 02:50
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 02:18
Citação de: Dicaprio10 em 31 de Agosto de 2020, 02:02
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: Magrost em 31 de Agosto de 2020, 01:41
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 01:39
A possível vinda do Cavani para o Benfica tem gerado uns regens engraçados para o fórum, acredito que alguns deles são Benfiquistas, mas a maioria são dragartos a gozar o prato, quando o Cavani assinar desaparecem logo todos para a toca deles...

O Cavani ainda vai assinar pelo Benfica?

:huh: :confused:

Eu acredito que sim, sem fontes e sem anunciar datas, apenas seguindo todos os passos dados nesta novela desde seu inicio até ao dia de hoje e todas as pessoas involvidas, na minha perspectiva tudo aponta que o Cavani vai ser jogador do Sport Lisboa e Benfica

Ora bem, o Fire diz que o negócio caiu, o Rui Costa uns dias a seguir diz que já não vamos fazer mais propostas, ...mas tudo aponta que o Cavani vai ser jogador do Benfica.  :estrelas:

1º - O Fire por muito bem informado que seja, NÃO FAZ PARTE DA ESTRUTURA DO BENFICA, ele diz aquilo que lhe dizem a ele e ele como confia nessa pessoa em particular, fala com a confiança que tem na mesma, e peço desculpa em informar-te mas o Fire já errou e em mais do que uma ocasião, por isso não é por ai.

2º - O Rui Costa na sua primeira intervenção e passo a citar disso o seguinte "Incluo o Cavani nessa lista dos melhores avançados do mundo, e como toda a gente sabe é publico que o Benfica fez uma proposta e aguardamos uma resposta", depois levou na cabeça abriu a boca quando não devia porque a mensagem que estava a ser passada pelo Benfica era de que o negócio tinha sido encerrado, e veio retratar-se não uma, não duas mas três vezes, e acabou por dizer a mesma merda em palavras diferentes, "Da parte do Benfica é um assunto encerrado, a bola já nao tá no nosso lado", não foi claro, não foi objetivo, não negou com todas as letras que o Cavani não iria ser jogador do Benfica.

Por fim eu tenho a minha convicção tu tens a tua, no final vamos ver quem tem razão, não estou aqui para convencer ninguém, se no final o Cavani for para outro lado, estarei aqui a assumir que estive errado na minha leitura sobre todo este processo não vou desaparecer, ao contrário de muitos que andam por aqui.

Não me estás a informar de nada, o Fire nunca falhou, o que falharam foram os negócios o que é bem diferente, quem o acompanha há algum tempo sabe que as informações que tem são certas, o vosso problema é acreditar em Génios das Luzes e quando levaram com a realidade do Fireagle começaram com o boato de que ele é cartilheiro para doer menos.

É óbvio que estão em clara negação e não querem aceitar que ele não vem.

Já estou farto da história do Cavanismo, ele não é maior que o Benfica portanto eu serei sempre Benfiquista apenas, até porque se ele quisesse já cá estava.

Posto isto eu quero tanto o Cavani no Benfica como todos, apenas já não me iludo e confio no Fireagle.
Desculpa meter-me mas...então confias mais no Fireeagle(sem o chamar de cartilheiro, como eu disse já atrás ele pode ter sido(e tinha de ser) propositadamente mal informado) do que no Rui Costa que foi a única fonte OFICIAL do clube a falar do assunto e negou, no fundo, o Fireeagle... É isso? Não há nada de estranho aqui pra ti? É que o Fire disse "caiu.", o Rui disse "estamos à espera de resposta". Ninguém está a duvidar que o Fireeagle disse exactamente o que sabia, estamos a duvidar é da fonte dele lhe ter dito ou não a verdade. Como tu dizes "ele nunca falhou, falharam os negocios", pode ter acontecido o oposto aqui.

Pensa nisso, enquanto o Benfica ou o Cavani não negarem oficialmente o negocio, os "cavanistas" estão tão em negação como os "fireeaglistas"(sem tirar credito ao homem).