Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Pontix

Figo "banal" quando em 2006 ainda deu espectáculo.

Figo
Rui Costa
JVP

Quem dera a 99% dos jogadores atingirem esse nível.

Yoann Peeters

Citação de: MxPxFx em 31 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: Neozone1981 em 31 de Agosto de 2020, 02:59
Fdx figo? Nunca gostei desse gajo,não é patriota tem um negócio no Algarve a pala do chinês....festejou um golo contra a suposta equipa de Portugal,e mesmo como jogador nunca amei,nesta altura era banal com os jogadores que temos hoje em dia

Figo, o gajo com cara de empresário experiente mas que jogava à bola que se fartava...

Podemos encomendar 2 ou 3 gajos banais desses para o Benfica de hoje? TALVEZ ganhassemos a Champions se não estivesse lá o LFV, caso contrário saiam os 3 ao fim de 6 meses por 150M cada!

PQP, Figo banal? Se o Figo é banal eu nem andar sei!
https://m.youtube.com/watch?v=6TVG3peOLvk
Banalissimo!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Camisola_20 em 31 de Agosto de 2020, 11:03
A minha questão é: Tirando os jogos, porquê que alguem continua a ver a BTV?

Tirando os jogos que passam, é dos piores canais que existe. É uma lavagem cerebral e canal de propaganda. SO ISSO.

x1000

Não consigo sequer descrever o dilema que vai dentro de mim quando estou para subscrever a BTV por um mês.

Por um lado, quero ver os jogos "with no fuss". Por outro, a quantidade de avençados que por ali pulula enoja-me profundamente. Dá-me asco ouvir 99,9% dos tipos que por ali debitam cartilha.

RREGGA

Citação de: Chasso em 31 de Agosto de 2020, 08:08
A prova viva que Cavani já está fechado, é o Almeidinhos...! Ainda ontem fez 3 ou 4 cruzamentos para Ibiza!

:bandeira1:

Ia cuspindo o café  :2funny:

djhifi

Citação de: Camisola_20 em 31 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: Camisola_20 em 31 de Agosto de 2020, 11:03
A minha questão é: Tirando os jogos, porquê que alguem continua a ver a BTV?

Tirando os jogos que passam, é dos piores canais que existe. É uma lavagem cerebral e canal de propaganda. SO ISSO.

Tens a Sporttv?
Tenho. E vejo os jogos em directo apenas.
Então não podes criticar. Se um é propaganda Vieirista o outro é anti-SLB.

Eu tenho ambos.

JoséTorres

O Figo NUNCA foi banal.

Foda-se isto lê-se cada merda.

pexim

Citação de: GondomarRed20 em 31 de Agosto de 2020, 10:29
Tenho aqui perto uma vizinha que gosta de deitar umas cartas e faz em casa umas sessões de "morada aberta" mais umas cenas estranhas. Para mim sempre cheirou a bruxarias, mas os seus defensores dizem que é somente uma vidente!
Pois bem... fui lá e pedi-lhe para ver como terminará a novela Cavani e...
não é o meu espanto quando após umas cartadas mandadas para a mesa...
ela diz-me: " Vejo-o a jogar de vermelho muito brevemente!"
Ainda tentei perguntar qual o clube, mas os 10€ que eu levava não davam para mais!
Vale o que vale!
Again? Achas que por terem passado muitas páginas, já ninguém se vai lembrar que já tinhas escrito esse comentário, palavra por palavra?

BENFICA76

Citação de: GondomarRed20 em 31 de Agosto de 2020, 10:29
Tenho aqui perto uma vizinha que gosta de deitar umas cartas e faz em casa umas sessões de "morada aberta" mais umas cenas estranhas. Para mim sempre cheirou a bruxarias, mas os seus defensores dizem que é somente uma vidente!
Pois bem... fui lá e pedi-lhe para ver como terminará a novela Cavani e...
não é o meu espanto quando após umas cartadas mandadas para a mesa...
ela diz-me: " Vejo-o a jogar de vermelho muito brevemente!"
Ainda tentei perguntar qual o clube, mas os 10€ que eu levava não davam para mais!
Vale o que vale!
Sovina!

Castro_SLB

Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2020, 10:44
O homem não vai demorar muito a arrepender-se. Na última foto, 99% dos comentários são relacionados com o Benfica.

Agora, não deixa de ser estranho a quantidade de páginas relacionadas com o Benfica que ele segue. Ainda não deve ter feito a limpeza.

Segue:
- Página oficial do Benfica
- Jorge Jesus
- BenficaLab
- No name boys
- benfica_amor da minha vida

Depois, segue os míticos:
Sebastián Giovanelli
Pipilo de los Santos

Que já são personagens conhecidas de todos nós.

Gostava de ser mosca para perceber que conversas existirão entre ambos relativamente a essa manifestação de Benfiquismo nas redes sociais dos dois.
São uruguaios, já estão mais que habituados a esta forma "latina" de viver o futebol.

Nazaretti

Fdx figo? Nunca gostei desse gajo,não é patriota tem um negócio no Algarve a pala do chinês....festejou um golo contra a suposta equipa de Portugal,e mesmo como jogador nunca amei,nesta altura era banal com os jogadores que temos hoje em dia

Figo, o jogador banal que ganhou uma bola de ouro. Certíssimo

BenfiquismoIminente

Citação de: frodriguez em 31 de Agosto de 2020, 10:58
Citação de: BenfiquismoIminente em 31 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: frodriguez em 31 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: BenfiquismoIminente em 31 de Agosto de 2020, 10:45
O homem não vai demorar muito a arrepender-se. Na última foto, 99% dos comentários são relacionados com o Benfica.

Agora, não deixa de ser estranho a quantidade de páginas relacionadas com o Benfica que ele segue. Ainda não deve ter feito a limpeza.

Segue:
- Jorge Jesus
- BenficaLab
- No name boys

Sebastián Giovanelli
Pipilo de los Santos

Ele segue quase toda a gente de volta. É mais por aí.
Tem quase 4k seguidores e segue 665 pessoas. Ya.  ::)

Porque é que achas que tornou o perfil público? Claro que ganhou logo uns quantos seguidores. Mas é factual que seguiu de volta quase todos os users do SB que lhe mandaram pedido, dito pelos próprios, e o mesmo deve ter acontecido com as páginas.
Não não seguiu de volta nenhum user do SB. Ninguém disse aqui que seguiu de volta, disseram que aceitou o pedido, isso sim (derivado ao perfil ter fiado público).

Amigo,eu sei bem os comentários que vi, já andamos nisto há meses. Tu tens registo do dia 13 de agosto. Já se anda a flirtar com o ferguly há mais tempo que isso.

MxPxFx

Citação de: Yoann Peeters em 31 de Agosto de 2020, 11:06

Figo, o gajo com cara de empresário experiente mas que jogava à bola que se fartava...

Podemos encomendar 2 ou 3 gajos banais desses para o Benfica de hoje? TALVEZ ganhassemos a Champions se não estivesse lá o LFV, caso contrário saiam os 3 ao fim de 6 meses por 150M cada!

Banalissimo!

@Neozone1981, Respeito a tua opinião, o PQP é pela diferença de opinião, que não gostes acho normal, há gostos para tudo mas o banal chocou-me mas isso não quer dizer que não respeite, o vídeo recomendado pelo @Yoann Peeters poderá eventualmente fazer-te rever OU NÃO a opinião que deste mas aceito TODAS opiniões.

Desculpa o PQP, para não ficar descontextualizado!

pexim

Citação de: Jotenko em 31 de Agosto de 2020, 10:38
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 10:35
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2020, 10:35
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 10:34
Citação de: pedrocairrao em 31 de Agosto de 2020, 10:32
Fds
Fecharam o topico do cavani e a malta vem comentar para aqui. Nossa senhora.

Ninguém tem culpa que não saibas ler o título do tópico.
ele tem razão, o cavani já não é um jogador livre   :coolsmiley:

Olha um fontanário premium! E moderador.
Agora é que é verdade de certeza.

:tocha: :bandeira1:

PS: O Cavanismo hoje estava fraco. Obrigado irmão.

Amén

:2funny:
Esta tasca ficava bonita...

frodriguez

Citação de: BenfiquismoIminente em 31 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: frodriguez em 31 de Agosto de 2020, 10:58
Citação de: BenfiquismoIminente em 31 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: frodriguez em 31 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: BenfiquismoIminente em 31 de Agosto de 2020, 10:45

Segue:
- Jorge Jesus
- BenficaLab
- No name boys

Sebastián Giovanelli
Pipilo de los Santos

Ele segue quase toda a gente de volta. É mais por aí.
Tem quase 4k seguidores e segue 665 pessoas. Ya.  ::)

Porque é que achas que tornou o perfil público? Claro que ganhou logo uns quantos seguidores. Mas é factual que seguiu de volta quase todos os users do SB que lhe mandaram pedido, dito pelos próprios, e o mesmo deve ter acontecido com as páginas.
Não não seguiu de volta nenhum user do SB. Ninguém disse aqui que seguiu de volta, disseram que aceitou o pedido, isso sim (derivado ao perfil ter fiado público).

Amigo,eu sei bem os comentários que vi, já andamos nisto há meses. Tu tens registo do dia 13 de agosto. Já se anda a flirtar com o ferguly há mais tempo que isso.
Ok, leva la a bicicleta

Yoann Peeters

Citação de: MxPxFx em 31 de Agosto de 2020, 11:10
Citação de: Yoann Peeters em 31 de Agosto de 2020, 11:06

Banalissimo!

@Neozone1981, Respeito a tua opinião, o PQP é pela diferença de opinião, que não gostes acho normal, há gostos para tudo mas o banal chocou-me mas isso não quer dizer que não respeite, o vídeo recomendado pelo @Yoann Peeters poderá eventualmente fazer-te rever OU NÃO a opinião que deste mas aceito TODAS opiniões.

Desculpa o PQP, para não ficar descontextualizado!
Chamar banal ao melhor jogador de sempre portugues depois do Eusebio e Cr7 chega a ser escandaloso hehe