Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

frodriguez

Uma coisa é certa. Cavani, a vir para o Benfica, a coisa tinha que estar muito bem montada. Nem um sururu se ouve na comunicação social.

Ze Encavani

Citação de: Spinola39 em 31 de Agosto de 2020, 09:09
Como é possivel, depois de tanta porcaria que se passou, do total desinteresse neste momento de toda a gente por cavani, ainda se pensar que ele vem pro glorioso?

Essa é facil, remember JJ

Hayashi

Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2020, 10:27
Citação de: Hayashi em 31 de Agosto de 2020, 10:25
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2020, 10:25
Citação de: Nuno Oliveira em 31 de Agosto de 2020, 10:01
Uma coisa é certa... Ontem no jogo amigável pelo que vi na 1ªparte um PLC de valor (tipo Cavani) iria faturar golos como Ketchup... Isto não contando ter por exemplo o Luca no apoio em vez do Pizzi...

hmmm

só que apesar do Luca ter estado bem o Pizzi esteve melhor.
sinceramente...eu gostei do Pizzi

E qualquer pessoa sem um ódio cego ao jogador consegue ver a exibição de qualidade que fez ontem.

O Luca também esteve bem. Só temos a ganhar com tantas alternativas.

E mesmo isso..se fosse de outro clube e tivesse associado ao Benfica..não havia ódio

IvoFE_07

Citação de: darkwolf em 31 de Agosto de 2020, 09:55
Citação de: IvoFE_07 em 31 de Agosto de 2020, 09:54
Pelo Twitter o "cheiro" a Cavani no Benfica voltou a aumentar imenso.

Como já o disse, está tudo envolto em muito mistério e é muito estranho a ausência de informações, de propostas... foi dado como certo no Benfica, de repente caiu o negócio e estamos assim.

Hoje fala-se que vem Cavani e Darwin... os dois... algo que monetariamente me parece difícil 

Darwin contratado por um grande  e emprestado por 2 anos ao Benfica?

Isso seria mau negocio na minha opiniao. Para o Benfica e para o jogador.

Silveralho

Só um pedido aqueles que adicionaram o irmão do Cavani e familiares e afins.
Não se ponham a enviar mensagens ou insultos.

Somos melhores que isso e devemos liderar por exemplo!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Yoann Peeters

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2020, 10:25
Citação de: tjdy em 31 de Agosto de 2020, 10:19
Epá ninguém pergunta ao irmao dele se o Cavani vem ou nao? Se ele disser que nao, digam que nao é a informaçao que têm, e refutam com a foto do Malheiro...

Já perguntaram ontem.

Ele disse que não podia responder, mas para estarmos atentos às tv´s
Preguntem ao gajo apenas se ainda esta aberto o negocio?

van33

eu não tenho nenhuma rede social dessas de face, insta ou qq outra (apenas aqui o SB) mas se eu fosse "famoso" ia criar algumas e pagava a um gajo para apenas andar a dar tanga...

GondomarRed20

Tenho aqui perto uma vizinha que gosta de deitar umas cartas e faz em casa umas sessões de "morada aberta" mais umas cenas estranhas. Para mim sempre cheirou a bruxarias, mas os seus defensores dizem que é somente uma vidente!
Pois bem... fui lá e pedi-lhe para ver como terminará a novela Cavani e...
não é o meu espanto quando após umas cartadas mandadas para a mesa...
ela diz-me: " Vejo-o a jogar de vermelho muito brevemente!"
Ainda tentei perguntar qual o clube, mas os 10€ que eu levava não davam para mais!
Vale o que vale!

JUST4FUN

Yoann Peeters

Citação de: GondomarRed20 em 31 de Agosto de 2020, 10:29
Tenho aqui perto uma vizinha que gosta de deitar umas cartas e faz em casa umas sessões de "morada aberta" mais umas cenas estranhas. Para mim sempre cheirou a bruxarias, mas os seus defensores dizem que é somente uma vidente!
Ainda tentei perguntar qual o clube, mas os 10€ que eu levava não davam para mais!
Vale o que vale!
Lol e a segunda vez que repetes este post.

tjdy

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2020, 10:25
Citação de: tjdy em 31 de Agosto de 2020, 10:19
Epá ninguém pergunta ao irmao dele se o Cavani vem ou nao? Se ele disser que nao, digam que nao é a informaçao que têm, e refutam com a foto do Malheiro...

Já perguntaram ontem.

Ele disse que não podia responder, mas para estarmos atentos às tv´s

Se ele disse mesmo isso com essas palavras, algo me diz que já disse muito com essa afirmaçao...

rcrdslv

Vale o que vale!

Eu confio mais nos búzios... fui a uma dessas das cartas uma vez, bati à porta, ela perguntou "Quem é?", e depois disso os meus níveis de confiança na capacidade de adivinhação dela cairam bastante..

Jotenko

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2020, 10:29
eu não tenho nenhuma rede social dessas de face, insta ou qq outra (apenas aqui o SB) mas se eu fosse "famoso" ia criar algumas e pagava a um gajo para apenas andar a dar tanga...

Não te chega o troll aqui portanto.

TigasFV

Vale o que vale!

Há quem possa chamar isso de burla... Eu chamo de Fé!

Eu Cavanista me confesso. Mas se não assinar esta semana tenho que encontrar outra religião