Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Nazaretti

Citação de: Alenfica em 31 de Agosto de 2020, 17:54
Pessoal vai começar a Saga das 18. 00 na TV! Qual o mais fiável para acompanhar? [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

O Jorge das Transferências já está em algum canal?

PedroBenfica

Citação de: Armani em 31 de Agosto de 2020, 17:54
Há uma profecia que diz que grandes coisas estão para acontecer na quarta-feira... Vale o que vale.

Gosto mais de Sexta-feira

bmuc79

Citação de: DuarteVeríssimo em 31 de Agosto de 2020, 17:52
Citação de: JeanJacques em 31 de Agosto de 2020, 17:43
Não sei as movimentações do Benfica no mercado, mas Clyne, Sturridge, Goetze e Pato não era mal jogado... Não sei em que condições está o Sturridge mas para marcar 2 ou 3 ao Paços deve chegar...
Ena pa lool

Eu não sei se este pessoal lê noticias e o que aconteceu com o Sturridge.

Armani

Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 17:50
Citação de: Pedro.SLB.71 em 31 de Agosto de 2020, 17:50
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: Pedro.SLB.71 em 31 de Agosto de 2020, 17:43
Ainda se anda à volta com esta novela uruguaia?

Bom-dia amigo!

Tutti benne. Vim dar uma vista de olhos no tópico e deparo-me que a novela ainda não acabou. Oh meu rico mês de Agosto.... já se foi e ainda a novela não terminou....

Não é preciso vir ao tópico para perceber que a novela não acabou. Os sinais de estranheza estão por todo o lado.

Se é estranho, é Vieira. Se é Vieira, é Benfica.

colonidta

Então o Guerra e as próximas horas...e o pessoal que ainda diz que vem o Cavani como está isso?

eaglepin3

Novidades? As férias supostamente acabam hoje :coolsmiley:

Phanatik

Citação de: HAL 9000 em 31 de Agosto de 2020, 17:54
Contratação do pato e do ganso, ja que é assim. A juntar A pata choca do Pizzi, ao pavão do Jesus, A arara do Seferovic e ao frango do Vlachodimos... so se aproveitava a Aguia Vitória.

Eu contratava o Phil Foden no apoio a Belfodil. Isso é que era.

slutsky

Citação de: PedroBenfica em 31 de Agosto de 2020, 17:55
Citação de: Armani em 31 de Agosto de 2020, 17:54
Há uma profecia que diz que grandes coisas estão para acontecer na quarta-feira... Vale o que vale.

Gosto mais de Sexta-feira

AVANTE

Karel Alinho

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2020, 17:47
O Pato loool.
Voltei a 2010 ❤️

O Pato não tem qualquer interesse em jogar futebol de alto nível.
Não tem vida pra isto.

O Pato ainda joga há bola? Achava mesmo que já se tinha reformado.

Pedro.SLB.71

Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 17:50
Citação de: Pedro.SLB.71 em 31 de Agosto de 2020, 17:50
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: Pedro.SLB.71 em 31 de Agosto de 2020, 17:43
Ainda se anda à volta com esta novela uruguaia?

Bom-dia amigo!

Tutti benne. Vim dar uma vista de olhos no tópico e deparo-me que a novela ainda não acabou. Oh meu rico mês de Agosto.... já se foi e ainda a novela não terminou....

Não é preciso vir ao tópico para perceber que a novela não acabou. Os sinais de estranheza estão por todo o lado.

No Sport Lisboa e Benfica e com esta Direcção já  nada me espanta... houve uns dias que ainda tive uma leve esperança, mas depois tive de voltar a raciocionar de que foi um sonho e que ainda não é desta vez que somos um clube implacável em termos de acordos rápidos com certos jogadores.

No entanto Vertonghen, Everton e o Waldchmidt esses são jogadores que me deixaram satisfeito e com esperança.

yerlow

Já acabou o jogo com o Bornmouth ou não?

#Cavani.

Benfica954

Citação de: colonidta em 31 de Agosto de 2020, 17:56
Então o Guerra e as próximas horas...e o pessoal que ainda diz que vem o Cavani como está isso?

Esta na merda !

Salvio

Citação de: Nazaretti em 31 de Agosto de 2020, 17:55
Citação de: Alenfica em 31 de Agosto de 2020, 17:54
Pessoal vai começar a Saga das 18. 00 na TV! Qual o mais fiável para acompanhar? [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

O Jorge das Transferências já está em algum canal?

Rio-me sempre com Jorge das transferências

Rui dos leitões.. Carlos padeiro.. Zé merceeiro

Etc

Que belo nome, como não amar

SCunha11

Citação de: ColdSLB em 31 de Agosto de 2020, 17:50
Citação de: JeanJacques em 31 de Agosto de 2020, 17:43
Não sei as movimentações do Benfica no mercado, mas Clyne, Sturridge, Goetze e Pato não era mal jogado... Não sei em que condições está o Sturridge mas para marcar 2 ou 3 ao Paços deve chegar...

pato? ;D
Vão buscar o Ganso também! É um Gabriel com técnica Elevado ao expoente máximo da lentidão!  :coolsmiley:
Numa corrida entre uma tartaruga de 50Kg e ele, a tartaruga ganhava com 10 voltas de avanço.

O Património

Citação de: HAL 9000 em 31 de Agosto de 2020, 17:54
Contratação do pato e do ganso, ja que é assim. A juntar A pata choca do Pizzi, ao pavão do Jesus, A arara do Seferovic e ao frango do Vlachodimos... so se aproveitava a Aguia Vitória.

Vlacho frango? Muito me contas