Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

MLM

Citação de: Archbig em 31 de Agosto de 2020, 22:33
Boa notícia o malheiro a dizer que Diogo Gonçalves não deverá estar incluído do negócio do darwin nunez
E que acha que o JJ o quer no plantel.

JFB1904

Citação de: StarRated em 31 de Agosto de 2020, 22:34
Citação de: Borsalin em 31 de Agosto de 2020, 21:22
Um tipo nem pode abrir o Isnta...  :D
Só vê disto...

https://www.instagram.com/reel/CEXF6aTJpvu/?igshid=1nt0zswcmi0a2&fbclid=IwAR2AF-jtgnsIbi4C4d7w2PrdjxKpjJ0M7g-7P1qMYoyDL-FeCJ5ZJsoVm6g

E gajas descascadas.
Até me perco no que vou procurar.
Assim, não dá!  :tonge:

Tópico errado, continua a ser uma beca triste mas tópico errado na mesma
StarRated, alguma novidade da tua fonte em relação ao negócio cavani que tenhas tido alguma informação nova e que possas partilhar connosco?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

AshlerRam24

Nao acredito que o Jesus queira ficar com Seferovic e Carlos Vinícius.

Darwin e Mariano não são jogadores para agarrar a titularidade.

Falta o Cavani. Não me fodam.

Salvio

se vier o Mariano a ganhar o que ganha, duvido que venha o Cavani

zizou

Então houve novidades sobre o Cavani hoje?

MagicSLB

MLM

Citação de: Salvio em 31 de Agosto de 2020, 22:37
se vier o Mariano a ganhar o que ganha, duvido que venha o Cavani
Mas so vem a ganhar metade.

MaFd_R@_SLB

Esta história do Mariano não me agrada nadinha.

Mr. Pizzi

Ninguem me tira da cabeça que o Darwin veio para o Benfica porque o Cavani vem também, porque haveria ele de escolher o Benfica com propostas de tubarões europeus ???
Para mim há caso...

Akami9

Maltinha como o fire disse que com o passar do tempo íamos perceber que tinha caído, mais que nunca (apesar que estava confiante que vinha) está visto que o cavani não vem mesmo. Darwin fechado e Mariano com acordo segundo o malheiro.

MLM

A desonestidade intelectual destes gajos do norte seria suficiente para qualquer pessoa seria deixa los a falar sozinho. Muito bem o Malheiro, com paciencia de santo.

ZPRF

Alguem que me diga que não estou maluco por achar que o Mariano NÃO PODE vir para o Benfica.

adeptoBancada

Citação de: Akami9 em 31 de Agosto de 2020, 22:41
Maltinha como o fire disse que com o passar do tempo íamos perceber que tinha caído, mais que nunca (apesar que estava confiante que vinha) está visto que o cavani não vem mesmo. Darwin fechado e Mariano com acordo segundo o malheiro.
Não são os 2 avançados?

Podem jogar os 2 juntos?

xeriff

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: zpfonseca em 31 de Agosto de 2020, 22:43
Alguem que me diga que não estou maluco por achar que o Mariano NÃO PODE vir para o Benfica.

Estás maluco