Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

JohnnyBigodes

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Setembro de 2020, 11:13
Citação de: JohnnyBigodes em 03 de Setembro de 2020, 11:02
Em 30 anos nunca vi o meu clube a passar tanta vergonha...

Uma coisa é perder jogos, perder finais...agora andar a namorar um gajo que não nos quer?!

E ainda mais esta...a merda da Record faz minis Cavanis e depois oferece como Nuno Gomes... Eles podem fazer isto?!

Eles que peguem no boneco e os enfiem...gozo do crlh e os benfiquistas a dormir...

Não tens mais nada que fazer do que andar em fóruns de outros clubes?

Vi isto no twiter...

zeeman88

Citação de: JohnnyBigodes em 03 de Setembro de 2020, 11:16
Citação de: zeeman88 em 03 de Setembro de 2020, 11:05

Uma coisa é perder jogos, perder finais...agora andar a namorar um gajo que não nos quer?!

E ainda mais esta...a merda da Record faz minis Cavanis e depois oferece como Nuno Gomes... Eles podem fazer isto?!

Eles que peguem no boneco e os enfiem...gozo do crlh e os benfiquistas a dormir...
Mas tu vais nessa ladaínha?

Ainda bem...  :slb2:
Hoje em dia, com a facilidade que existe de informação, como é que perdes tempo a meter aqui essa merda e não perdes 1 minutinho a aferir se a informação que recebeste é real?
Eu se fosse a ti não seguia tantos twitters de dragartos, ou se calhar seguia... Se fosse a ti...

MLM

Citação de: Johnny7 em 03 de Setembro de 2020, 11:04
Citação de: RicardoSR em 03 de Setembro de 2020, 10:05
O Cavani vai acabar por ir para o Inter de Miami

A não vir para cá, e como tudo muda tao depressa de um dia para o outro, acredito que sim...

Se bem que ainda acredito que venha, a cada dia que passa menos um bocadinho
Esse inter Miami vai contratar toda os 9s?
Entao nao estao quase a fechar o Higuain?

King Ghost

Morro de vergonha alheia com alguma malta aqui do fórum.
A falta de informação e cultura é a doença que malta qualquer sociedade, mesmo com elementos que não fazem parte da comunidade.

Se te preocupasses mais em perceber as coisas, em procurar mais informação, estarias consciente que essa coleção foi feita há 3 ou 4 anos e que agora o que eles estão a fazer é um relançamento. Para além disso presumo que este tipo de iniciativas devem levar alguns meses a ser preparadas pelo que quando isto foi pensado ainda não se deveria falar do Cavani.

E depois ver o Cavani na figura do Nuno Gomes....se calhar permite-nos ver o Messi no boneco do Chalana...

Se a burrice desse dores estavas fodido.

Shroom

Citação de: Silveralho em 03 de Setembro de 2020, 11:01
Citação de: Jotenko em 03 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: majestik em 03 de Setembro de 2020, 10:56
Citação de: Jotenko em 03 de Setembro de 2020, 10:55
Bom dia malta,

Novidades Cavani? Algum sinal que ainda possa estar em pé?

Aparentemente não há hipótese de ele vir por uma conversa que circulou aqui com
o irmão...

Podes me meter aqui sff?
Por ser conversa privada , quem  meteu aqui o print da mesma levou ban.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Resumidamente, o que disse o artista?

MFMoedas

Citação de: King Ghost em 03 de Setembro de 2020, 11:27

A falta de informação e cultura é a doença que malta qualquer sociedade, mesmo com elementos que não fazem parte da comunidade.

Se te preocupasses mais em perceber as coisas, em procurar mais informação, estarias consciente que essa coleção foi feita há 3 ou 4 anos e que agora o que eles estão a fazer é um relançamento. Para além disso presumo que este tipo de iniciativas devem levar alguns meses a ser preparadas pelo que quando isto foi pensado ainda não se deveria falar do Cavani.

E depois ver o Cavani na figura do Nuno Gomes....se calhar permite-nos ver o Messi no boneco do Chalana...

E ainda se insiste nesta conversa dragarta de "olha que vergonha, o Benfica não conseguiu contratar o 4o melhor marcador da década". Foda-se.

Quem lhes dera que o Benfica conseguisse, nem eles imaginam o interesse que esta contratação geraria para o tugão. Mais gente a ver, mais dinheiro. Mas nem nessa merda sabem pensar. Puta que pariu mais a malta ignorante deste país. O único clube que tem o potencial de levar esta puta de merda desta liga a outros patamares e o que estes gajos querem é pegar-lhe fogo. Porcos e lags têm o que merecem, estar falidos, e noutro país estavam a fazer companhia ao setúbal na secundona.

Foda-se. Que puta de raiva isto me dá. E nem é pelo facto de não termos Cavani, é por ver tanta gente a criticar o que foi finalmente uma ambição de melhorar esta merda de liga.

tomorcego

Pessoal amigo do outro lado da segunda circular que por aqui andam, por mim são sempre bem vindos.
E ate compreendo porque querem aqui andar...

Mas hoje não é um bom dia, deviam estar a contar as moedinhas porque amanhã acaba o prazo pra pagarem o vosso treinador sem curso e nosso sócio e campeão.

Bora... Contem tudo, até as pretas.

MFMoedas

Citação de: Shroom em 03 de Setembro de 2020, 11:32
Bom dia malta,

o irmão...

Podes me meter aqui sff?

O "artista", se era mesmo ele, disse para esquecer o Cavani.

King Ghost

Citação de: MFMoedas em 03 de Setembro de 2020, 11:32
Citação de: King Ghost em 03 de Setembro de 2020, 11:27

E ainda se insiste nesta conversa dragarta de "olha que vergonha, o Benfica não conseguiu contratar o 4o melhor marcador da década". Foda-se.

Quem lhes dera que o Benfica conseguisse, nem eles imaginam o interesse que esta contratação geraria para o tugão. Mais gente a ver, mais dinheiro. Mas nem nessa merda sabem pensar. Puta que pariu mais a malta ignorante deste país. O único clube que tem o potencial de levar esta puta de merda desta liga a outros patamares e o que estes gajos querem é pegar-lhe fogo. Porcos e lags têm o que merecem, estar falidos, e noutro país estavam a fazer companhia ao setúbal na secundona.

Foda-se. Que puta de raiva isto me dá. E nem é pelo facto de não termos Cavani, é por ver tanta gente a criticar o que foi finalmente uma ambição de melhorar esta merda de liga.
Mesmo. Incrivel. Essa malta prefere que os outros sejam maus com eles, do que eles serem bons como os outros. É essa falta de inteligência que chuta esta liga para baixo.

xeriff

Se for a conversa que eu vi , não disse nada disso

Nazaretti

Mas acham que o Ferguloso ia andar a responder em privado a adeptos? O homem parece meio parvo mas não me parece nada que fosse fazer isso.

Ainda por cima esta novela já provou (como se fosse preciso) que a dragartagem está com muito tempo para fazer montagens e afins.

Posto isto, parece-me óbvio que já não há volta a dar há algum tempo. Espero que o Cavani seja feliz onde ele quiser, tenho pena de que não seja cá. Cheira-me que acabe em Espanha, ou a jogar à bola ou a domesticar avestruzes.

Um abraço a todos os Cavanistas que acreditaram durante muito tempo! Temos é que nos reforçar atrás agora, porque de ataque já não estamos nada mal

CheGueBorges

Citação de: JohnnyBigodes em 03 de Setembro de 2020, 11:17
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Setembro de 2020, 11:13

Não tens mais nada que fazer do que andar em fóruns de outros clubes?

Vi isto no twiter...

Vai cortar o bigode  mas é...

nuno.pimenta.78

Citação de: Nazaretti em 03 de Setembro de 2020, 11:41
Mas acham que o Ferguloso ia andar a responder em privado a adeptos? O homem parece meio parvo mas não me parece nada que fosse fazer isso.

Ainda por cima esta novela já provou (como se fosse preciso) que a dragartagem está com muito tempo para fazer montagens e afins.

Posto isto, parece-me óbvio que já não há volta a dar há algum tempo. Espero que o Cavani seja feliz onde ele quiser, tenho pena de que não seja cá. Cheira-me que acabe em Espanha, ou a jogar à bola ou a domesticar avestruzes.

Um abraço a todos os Cavanistas que acreditaram durante muito tempo! Temos é que nos reforçar atrás agora, porque de ataque já não estamos nada mal

Semanas a negociar e depois respondia nos instagrams da vida a quem não conhece...

Claro...

frodriguez

Citação de: MFMoedas em 03 de Setembro de 2020, 11:33
Citação de: Shroom em 03 de Setembro de 2020, 11:32
Bom dia malta,

o irmão...

Podes me meter aqui sff?

O "artista", se era mesmo ele, disse para esquecer o Cavani.
Mas alguem tem esse print que me possa enviar por MP???

majestik

Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2020, 11:00
Bom dia malta,

o irmão...
do que depreendo sabe mais esse user que lhe perguntou do que o próprio Benfica? muito bem. deve ser verdade então.

o irmão disse: esqueçam o Cavani