Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

TitoCardozo

Boas crentes e agnosticos, ainda nao especulei aqui sobre a situaçao de sua santidade E.C. Superstar, mas se puder mandar uma laracha aqui vai: estando eu em Paris, nao acredito que o live do insta de ontem tive sido ca. Aquela hora nao tava assim tanto sol e nao tava assim tanto calor para ele andar assim, muito menos a menina. Acredito que estivesse em Espanha, numa quinta de algum familiar ou algum amigalhaço conhecido numa dessas Feiras da Agricultura. Posto isto, ja nao acredito muito mas, quando quero muito uma coisa e faço promessas, as coisas ate teem acabado por acontecer, entao aqui vai: se Cavani vier, compro a camisola com o numero com que ele ficar e mando escrever PATO RENATO !

BENFICA76

Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Setembro de 2020, 14:34
Really!!! Ainda acreditam que o Cavani vem e andam a seguir aeronaves?

:estrelas:

Enquanto ele não assinar por outro clube mantenho a crença. Até lá aguardo serenamente.
Gostava também de um bom 8 para a equipa mas isso parece que está igualmente difícil.

tomorcego

Citação de: Jotenko em 03 de Setembro de 2020, 14:33
Citação de: JJJJJJ em 03 de Setembro de 2020, 14:27
Citação de: Jotenko em 03 de Setembro de 2020, 14:13
Citação de: JJJJJJ em 03 de Setembro de 2020, 14:00
Citação de: Jotenko em 03 de Setembro de 2020, 13:57
Malta trouxe a namorada a almoçar à praia mas estou de telemóvel aberto no SerBenfiquista caso haja novidades de Edmison Cavani.
se ela não se importar com isso, pede-a em casamento. It's one of a kind

Ela por acaso já disse que está farta da situação e vê lá tu que nos chamou de doentes e pitas em negação
Vá se lá entender as mulheres  ;D

Olha aí o piteu

Não são ovadas  :bah2:

raymanzarek

Malta trouxe a namorada a almoçar à praia mas estou de telemóvel aberto no SerBenfiquista caso haja novidades de Edmison Cavani.

Ela por acaso já disse que está farta da situação e vê lá tu que nos chamou de doentes e pitas em negação

Olha aí o piteu

Com este calor a Coca Cola?!?

Diogomarquesjc70

Vocês seguem os aviões porque ainda acreditam, ou ganharam o gosto?  :rir:

TigasFV

Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Setembro de 2020, 14:34
Really!!! Ainda acreditam que o Cavani vem e andam a seguir aeronaves?

:estrelas:

Por mim era um tópico aqui no fórum chamado Aeronavegação e o pessoal ia teorizar para lá sem meter palha aqui

alexis9000

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2020, 16:37
Citação de: Renato Ferreira em 02 de Setembro de 2020, 16:28
Pelos vistos há aqui montes de pessoal que está contente por derreter as últimas esperanças do cavani não vir..... É bem!

O pb não é esse amigo.

Tomara eu que o Cavani venha. Mas já me mentalizei que ele terá outra equipa À espera dele, e é o melhor que tens a fazer para seguires mais facilmente em frente.

Agora Tu lá sabes se queres continuar a iludir-te. Eu fartei-me.

A sério que ainda acreditas nisto??

Tipo, LOL. No dia que tiveres mesmo provas CONCRETAS de que ele vem não te esqueças de nos informar em primeira mão. Até lá, temos que ser realistas.

BENFICA76

Olha aí o piteu

A tua namorada a pensar: não posso começar a comer só porque tem de postar naquele site de doidos... mas de quem é que ele gosta mais?

RSL

Citação de: BENFICA76 em 03 de Setembro de 2020, 14:39

Olha aí o piteu

A tua namorada a pensar: não posso começar a comer só porque tem de postar naquele site de doidos... mas de quem é que ele gosta mais?

Há dúvidas?

phosphor

Eu acardito, Cavane 9
metam o link pra eu ver  :cry2:

frodriguez

Citação de: phosphor em 03 de Setembro de 2020, 14:41
Eu acardito, Cavane 9
metam o link pra eu ver  :cry2:
Não há link nenhum. Foi só mais um artista que veio aqui tentar trollar a malta e pelos vistos está a conseguir.

As últimas páginas deste tópico é só troll, obviamente que é uma questão de minutos até a moderação se aperceber e trancar o tópico. E bem.

Ludwig van

A minha já namorada me disse que estava numa relação a 3. Era ela, eu e o Benfica.

A minha resposta foi à altura: "Tu é que te vieste juntar à minha relação com o Benfica!".

blog benficaatemorrer

Olha aí o piteu

WOW...

é mesmo uma rapariga.

aposto que pagaste à empregada de mesa para se sentar à tua frente para a photo.

SCunha11

Se hoje às 19h00 a camisola 9 for entregue ao Darwin, vão continuar a acreditar que o Cavani vem? Isso é doença já!  :smokin:

tomorcego

Citação de: SCunha11 em 03 de Setembro de 2020, 14:47
Se hoje às 19h00 a camisola 9 for entregue ao Darwin, vão continuar a acreditar que o Cavani vem? Isso é doença já!  :smokin:
Eu percebo o que queres dizer, mas então ele só vai assinar por uma equipa que tenha o 9 livre?