Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

phosphor

Génio da Luz

Darius Strada

Citação de: Axwell em 10 de Setembro de 2020, 19:36
Higuain no Inter Miami. Será esta a contratação que faz desbloquear outras? Agora a Juventus vai ter de ir buscar um avançado (Suárez?), depois o Barcelona precisará de um também, etc etc

Sim, O Barça vai deixar um uruguaio de 33 anos para ir buscar outro uruguaio de 33 anos.

vinsanity

Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:14

ps: para as flores de estufa, nao recebi nenhuma info hoje. Simplesmente acredito que está quase

Por isso likebait?

maior que portugal

Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:24
Eu ACREDITO que está quase. Nao tive nenhuma info hoje.

Foda-se é preciso ter uma paciência de santo para ler aqui alguns caramelos (Felizmente são muito poucos)
eu também acredito por estúpido que seja. Mas pronto. Somos poucos mas haja fe.

Génio da Luz

Citação de: vinsanity em 10 de Setembro de 2020, 20:27

ps: para as flores de estufa, nao recebi nenhuma info hoje. Simplesmente acredito que está quase

Por isso likebait?

Se tou entusiasmado nao posso expressar aqui ? Face aquilo que me disseram, continuo a acreditar muito. Tenho todo o direito de escrever isso aqui

TigasSLB

Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:25
Nao posso expressar aqui os meus sentimentos ?  ;D

Nao foi o que fizeste.

Colocaste uma imagem falsa identica ao que o site d'abola costuma publicar. Consequentemente fizeste o pessoal ir abrir o site.

Estas com um defice de atencao muito grande. Mas olha que ha por ai' muito bons psicologos que te podem ajudar.

xeriff

Está quase  :drunk:

eu digo que é nosso

Génio da Luz

Lanço um desafio aqui.

A todos aqueles que dizem que nao vem para o Benfica, peço vos que ponham aqui o clube para onde acham que o Cavani vai.

Bora lá, cheguem-se a frente. Quero me rir um bocado.

Digam la para que clube o Cavani vai.

ubica13

Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:24
Eu ACREDITO que está quase. Nao tive nenhuma info hoje.

Foda-se é preciso ter uma paciência de santo para ler aqui alguns caramelos (Felizmente são muito poucos)

Também é preciso paciência para ler alguns caramelos que já iludiram demasiado as pessoas e que continuam a fazê-lo. Achas que tens necessidade de atenção.

agostinislb

Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:31
Lanço um desafio aqui.

A todos aqueles que dizem que nao vem para o Benfica, peço vos que ponham aqui o clube para onde acham que o Cavani vai.

Bora lá, cheguem-se a frente. Quero me rir um bocado.

Digam la para que clube o Cavani vai.
S. L. BENFICA

CheGueBorges

Está quase  :drunk:

vai ver se chove

Karel Alinho