Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

R3d_Nati8n

Citação de: Baron_Davis em 21 de Setembro de 2020, 13:10
Cavani, ofrecido al Real Madrid... ¡y cuesta cero euros!

El jugador es libre, pero tiene una ficha alta, y está a la espera de decidirse por un equipo


Também vi essa notícia...finalmente, que acabe a novela!

Silveralho

Citação de: R3d_Nati8n em 21 de Setembro de 2020, 13:12
Citação de: Baron_Davis em 21 de Setembro de 2020, 13:10
Cavani, ofrecido al Real Madrid... ¡y cuesta cero euros!

El jugador es libre, pero tiene una ficha alta, y está a la espera de decidirse por un equipo


Também vi essa notícia...finalmente, que acabe a novela!

Acaba para a semana quando o vieira o apresentar para atirar um bocadinho de areia para os olhos da malta . :tocha:

minimix

Citação de: Baron_Davis em 21 de Setembro de 2020, 13:10
Cavani, ofrecido al Real Madrid... ¡y cuesta cero euros!

El jugador es libre, pero tiene una ficha alta, y está a la espera de decidirse por un equipo

Com ele e com o Mariano Diaz já só faltavam 998 para esgotar a lotação do Bernabeu

gringo da montanha

Citação de: R3d_Nati8n em 21 de Setembro de 2020, 13:12
Citação de: Baron_Davis em 21 de Setembro de 2020, 13:10
Cavani, ofrecido al Real Madrid... ¡y cuesta cero euros!

El jugador es libre, pero tiene una ficha alta, y está a la espera de decidirse por un equipo


Também vi essa notícia...finalmente, que acabe a novela!
Ok...quem espera sempre alcança, e ele esperou bem! Vai crescer a onda em madrid agora
Spoiler

DBdennisDB

Com a saída do Bale e da poupança de salário do mesmo...vai dar pra esse ir.

Que faça uma grande temporada por la, que possa marcar muitos golos. Assim o Mariano Diaz vai ter de esperar mais um ano no banco.

Camisola_20

Uma coisa é certa, o Atlético não sera opção para ele. Vão assinar com o Luis Suarez.

E tenho duvidas do Cavani no Real.

Posso me enganar mas acabara num clube de 2-3 linha eurupeia. Possivelmente um clube menos apetecivel que o Benfica.

Red79

Segundo as últimas notícias nos jornais espanhóis, o Atlético de Madrid parece estar mais inclinado para o Luis Suaréz, mas precisa de resolver antes o dossier das saídas. Eu, pessoalmente, não estava a ver o Real Madrid interessado no Cavani, tendo em conta a política de aquisições nos últimos anos. Achei que em Espanha só estivessem interessados o AM (apesar das palavras de Cerezo, que faz sempre muito bluff) e o Sevilla (este com menos possibilidades económicas).
Mas, neste caso, sendo um artigo assinado por Roberto Gómez, é porque há algo mais do que fumo em relação ao Real Madrid. Se se confirmar, enfim, o jogador toma a melhor opção possível para a sua carreira, o sonho de qualquer jogador sul-americano. Terá muitos minutos e será decisivo em muitos momentos, já que o Zidane não conta com nenhum avançado com este perfil. Seja para acompanhar o Benzema, seja para dar-lhe minutos de descanso e gerir o esforço ao longo da época.

poiudivino

Benteke está a jogar nos sub-23 do Palace. Veio de lesão ou é para despachar? Não era má opção para uma eventual saída do Vinicius. O que acham?

pevmac

Citação de: MrCobb em 21 de Setembro de 2020, 00:41
Citação de: LipeSousa em 20 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: Yoann Peeters em 20 de Setembro de 2020, 23:11
Citação de: minimix em 20 de Setembro de 2020, 22:40
Citação de: Yoann Peeters em 20 de Setembro de 2020, 22:34
Citação de: PedroMartins em 20 de Setembro de 2020, 20:45
Eu ainda acredito na vinda do CAVANI !
Eu tambem ainda acredito na vinda do Tomasson.
Eu ainda acredito na vinda do Mario Jardel
Tambem acredito na vinda do Robinho
Já eu acho que o Rushfeldt desta vez é apresentado com a nossa camisola, mas fica.  :cool2:
Pffff, quando o Ulf Kirsten for apresentado vocês vão ver!

E o Oleg Luzhny. está para chegar tb, certo?
É que o gajo tirou umas fotos com a camisola do Benfica, e até chegou a treinar...

R3d_Nati8n

Citação de: Red79 em 21 de Setembro de 2020, 14:25
Segundo as últimas notícias nos jornais espanhóis, o Atlético de Madrid parece estar mais inclinado para o Luis Suaréz, mas precisa de resolver antes o dossier das saídas. Eu, pessoalmente, não estava a ver o Real Madrid interessado no Cavani, tendo em conta a política de aquisições nos últimos anos. Achei que em Espanha só estivessem interessados o AM (apesar das palavras de Cerezo, que faz sempre muito bluff) e o Sevilla (este com menos possibilidades económicas).
Mas, neste caso, sendo um artigo assinado por Roberto Gómez, é porque há algo mais do que fumo em relação ao Real Madrid. Se se confirmar, enfim, o jogador toma a melhor opção possível para a sua carreira, o sonho de qualquer jogador sul-americano. Terá muitos minutos e será decisivo em muitos momentos, já que o Zidane não conta com nenhum avançado com este perfil. Seja para acompanhar o Benzema, seja para dar-lhe minutos de descanso e gerir o esforço ao longo da época.

Sim, era o pensamento que eu tinha até começar a ler a notícia em quase todos os jornais dos "nuestros hermanos".
O que pode ser é serem notícias plantadas novamente pelo irmão...o que também não me surpreende uma vez que o assunto perdeu força nos ultimos dias/semanas.

tulio_slb

Citação de: poiudivino em 21 de Setembro de 2020, 14:28
Benteke está a jogar nos sub-23 do Palace. Veio de lesão ou é para despachar? Não era má opção para uma eventual saída do Vinicius. O que acham?

Está à venda, tem feito muitos poucos golos.

zedoscalotes

O objectivo do Cavani obviamente que já não é desportivo.
Neste momento interessa-lhe fazer o ultimo grande contrato da carreira, se for no Las Palmas tanto lhe dá.

frodriguez

Resta saber se Zidane dá o aval. Duvido muito.

paulocc

Citação de: Camisola_20 em 21 de Setembro de 2020, 13:55
Uma coisa é certa, o Atlético não sera opção para ele. Vão assinar com o Luis Suarez.

E tenho duvidas do Cavani no Real.

Posso me enganar mas acabara num clube de 2-3 linha eurupeia. Possivelmente um clube menos apetecivel que o Benfica.

Qualquer lyon, marselha, leverkusen, valencia, sevilla, wolves ou leeds é mais apetecivel que o Benfica hoje em dia

Román