Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Arbuckle

Vermelho Infinito

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 02:12
Citação de: Vermelho Infinito em 26 de Agosto de 2020, 02:10
Isso é uma bacorada de todo o tamanho. O presi nunca diria isso quando sabe que o Cavani é um puta trunfo eleitoral. Caso isso se tenha realmente desenrolado, manda isso cá para fora para nos próximos dias pagar de salvador e de inflexível.

A narrativa está a correr como planeado...está é a demorar mais que o previsto

É o que volto a dizer amigo, eu realmente não volto a iludir-me mas realmente essa teoria faz sentido e é a vieirada total. Se realmente o Cavani vier estas notícias não passam de encenação e ele já tá fechado há muito e é só para lavar a cara do NGL como já tinha sido previsto.

PS: Acho que nunca tinha usado tantas vezes "realmente"  ;D

Eusébio10

Em 4 dias o Cavani baixa de 10 limpos para 5 limpos e o presidente rejeita?  ;D ;D

É suposto acreditar nisto?  :2funny:

diableimage

Vá Cavani, se pedires desculpa a gente deixa-te jogar

CreedBratton

Isto provavelmente é mais uma notícia à CM mas pronto.

Não queria nada voltar ao que foram as últimas semanas mas ao mesmo tempo será complicado ignorar isto.

odistraido

Peço aos moderadores para reabrirem o tópico novamente.

Toalhete

O Cavani vai ficar triste com o LFV e com o Benfica, e vai assinar pelo Porto de graça só para se vingar.

Kinkolas

Citação de: Eusébio10 em 26 de Agosto de 2020, 02:14
Em 4 dias o Cavani baixa de 10 limpos para 5 limpos e o presidente rejeita?  ;D ;D

Cm o Vieira?

Olha que é possível.

djhifi

Citação de: Eusébio10 em 26 de Agosto de 2020, 02:14

Tenta ler nas entrelinhas...

Darius Strada

Ok, se for verdade, é bom que o Vieira não faça birras.

Eusébio10

Parece que já estou a ver o Vieira na BTV a responder ao Conduto sobre o Cavani, "ninguém brinca com o Benfica, ninguém, isso foi antes de cá chegar".

CreedBratton

Citação de: frodriguez em 26 de Agosto de 2020, 02:13
Meus amigos, está-se tudo a preparar para o homem sair da praça em ombros e ser aplaudido de pé. Boa noite a todos. Amanhã encontra-mo-nos no tópico do Cavani.

Desculpa lá estar a corrigir mas o "-mo" nunca se separa.

RedMenace

Citação de: Kinkolas em 26 de Agosto de 2020, 02:12
O Vieira se calhar deixou de querer trazer o Cavani para usar trunfo eleitoral.

Agora o trunfo dele é ser um macho alfa que não deixa que ninguém abuse do Benfica.

:2funny:

Caputa de tiro no pé que seria.

Lipão, contrata-me para tratar da comunicação que faço mais por bem menos

fdss

Marcos dos Santos

Como é evidente e habitual, não me acredito na notícia do correio da manhã.

Mas se por acaso for verdade, os benfiquistas têm que entrar pelo gabinete do aldrabão e metê-lo fora dali. Estaria completamente senil.