Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

phosphor

mas esse detodosum_1904 já acertou algo? tipo qual fonte, os outros jornalistas andam a dormir é?  :confused:

diableimage

Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2020, 02:58
Citação de: diableimage em 26 de Agosto de 2020, 02:57
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2020, 02:52
Citação de: diableimage em 26 de Agosto de 2020, 02:52
Ai, ui, uma montagem do macaco com a camisola do Benfica, nem sei que diga, nem sei que faça.

Se a ti não te faz confusão a mim faz.
Algum problema?

Tenho zero problemas com o facto de aquilo te fazer confusao

Ainda bem, é que para te dares ao trabalho de responder, pensei o contrário.

Tenho problemas com estares a insistir que devia ser proibido. É uma piada, e já não é a primeira nem centésima vez que se fazem montagens semelhantes

chocapito

Citação de: phosphor em 26 de Agosto de 2020, 03:02
mas esse detodosum_1904 já acertou algo? tipo qual fonte, os outros jornalistas andam a dormir é?  :confused:

Dizem que quinta chega  :cheerleaders:

78Alexandre

Citação de: tnlemos em 26 de Agosto de 2020, 03:01
Citação de: 78Alexandre em 26 de Agosto de 2020, 02:58
Citação de: tnlemos em 26 de Agosto de 2020, 02:53
Citação de: 78Alexandre em 26 de Agosto de 2020, 02:49
Citação de: tnlemos em 26 de Agosto de 2020, 02:45
Citação de: 78Alexandre em 26 de Agosto de 2020, 02:41
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2020, 02:38
Citação de: CreedBratton em 26 de Agosto de 2020, 02:36
E se Cavani está à espera para ver se nos qualificamos para a Champions?

Nunca o tinha dito aqui, mas já não é a primeira vez que essa ideia me passa pela cabeça.

Não sendo de todo inteligente perder tanto tempo (na perspetiva do jogador), é verdade que o mercado fecha muito mais tarde este ano.

Não é descabido.

Uma coisa é certa. Dê por onde der, este negócio não caiu. Nem aqui nem na China.
Eu já li por aqui que o Benfica pode ter acordado com o Cavani que a sua vinda para dependia do acesso à Champions. Isso seria algo completamente surreal e por isso não acredito. Mas desta direcção já espero tudo.
E se o Benfica falha a Champions e Cavani não negoceia com mais ninguém quase até Outubro?
A sério que acreditam nessa teoria?
Eu não. Acho completamente ridícula, não só para o clube como para o jogador. Mas o Vieira era idiota para aceitá-la de bom grado.
Mas a questão é que se fosse verdade era sim, muito boa para nós... :D Era o sonho de qualquer clube. Se ganhar vens, se perder, vais com os cães...

O jogador é que nunca ia nisso, nunca. Estar comprometido com alguém, dependente do resultado do jogo, colocando em risco o ultimo contrato da sua carreira?????

Nunca na minha opinião!
O Benfica neste momento tem 4 pontas de lança. Vinicius, Dyego Sousa, Seferovic e Gonçalo Ramos. 3 destes jogadores podem ser transferidos a qualquer momento. Quer venha o Cavani ou não será necessário reforçar esta posição, dependendo de uma venda do Vinicius. No entanto, em virtude do investimento no Cavani ser grande, isso condicionaria o ataque ao mercado do Benfica. São mais de 30M que estão causa. Acho uma estratégia tremendamente arriscada também para o clube, seja o Benfica ou outro.
O Cavani nunca, mas nunca aceitava essa hipotese, nunca...
Mas é isso que eu digo. Nem um jogador nem um clube aceitariam este acordo. Seria mau para ambas as partes.

djhifi

Citação de: diableimage em 26 de Agosto de 2020, 03:03
Ai, ui, uma montagem do macaco com a camisola do Benfica, nem sei que diga, nem sei que faça.

Algum problema?

Tenho problemas com estares a insistir que devia ser proibido. É uma piada, e já não é a primeira nem centésima vez que se fazem montagens semelhantes

Decide-te. Tens problemas ou não?

Eu não estava a insistir com nada. Dei um conselho ao user em não se admirar de ser denunciado. Acredito que, tal como eu, muitos outros Benfiquistas não tolerem certas piadas.
Ver o lider da claque mais nojenta deste País vestido com o Manto, para mim faz-me confusão. E sim, devia ser off-limits.

Só dei a minha opinião. Com uma montagem daquelas é o minimo a que tenho direito, não?

Se não gostas, em vez de vires gozar com "ai" e "ui", metes na borda do prato. Simples.

Passar bem

JFB1904

Eu pelo menos só tive hoje conhecimento desta página. Mas não me parece fidedigna. Acho que uma pessoa quando tem fontes não se anda para aí a vangloriar a dizer que tem fontes seguras nas respetivas bios de cada rede social.

Caça ao like e ao engagement.

EagleRaY

Não sei, mas como é que explicas que esta página tinha um timer de 3h para anunciar novidades sobre o Cavani. Assim que esse timer acabou era 1h30 da manhã, exactamente NO minuto onde o CM jornal lança a notícia. Coincidência? À 1h30 em ponto. Também não sei explicar...

diableimage

Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2020, 03:06

Algum problema?

E eu não estava a insistir com nada. Dei um conselho ao user em não se admirar de ser denunciado. Acredito que, tal como eu, muitos outros Benfiquistas não tolerem certas piadas.
Ver o lider da claque mais nojenta deste País vestido com o Manto, para mim faz-me confusão. E sim, devia ser off-limits.

Só dei a minha opinião. Com uma montagem daquelas é o minimo ao que tenho direito, não?

Se não gostas, metes na borda do prato. Simples.

Eu estou decido. Não tenho problema nenhum com elas te fazerem confusão. Tenho problemas com estares a tentar proibir piadas das outras pessoas.

Tentares rotular o teu rant como um conselho é algo que não me faz muito sentido. Mas não interessa muito discutirmos mais isto. Como já disse, ele fez uma piada. Sim, é o macaco. Mas, com todo o respeito, não sejamos coninhas. Se não gostas, metes na borda do prato.

Oscor78

Citação de: EagleRaY em 26 de Agosto de 2020, 03:13

Não sei, mas como é que explicas que esta página tinha um timer de 3h para anunciar novidades sobre o Cavani. Assim que esse timer acabou era 1h30 da manhã, exactamente NO minuto onde o CM jornal lança a notícia. Coincidência? À 1h30 em ponto. Também não sei explicar...
Ora nem mais. Coincidencias nao existem (principalmente a nivel da comunicaçao social em Portugal).

djhifi

Citação de: diableimage em 26 de Agosto de 2020, 03:14
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2020, 03:06

Algum problema?

E eu não estava a insistir com nada. Dei um conselho ao user em não se admirar de ser denunciado. Acredito que, tal como eu, muitos outros Benfiquistas não tolerem certas piadas.

Só dei a minha opinião. Com uma montagem daquelas é o minimo ao que tenho direito, não?

Se não gostas, metes na borda do prato. Simples.

Eu estou decido. Não tenho problema nenhum com elas te fazerem confusão. Tenho problemas com estares a tentar proibir piadas das outras pessoas.

Tentares rotular o teu rant como um conselho é algo que não me faz muito sentido. Mas não interessa muito discutirmos mais isto. Como já disse, ele fez uma piada. Sim, é o macaco. Mas, com todo o respeito, não sejamos coninhas. Se não gostas, metes na borda do prato.

Eu acho que tu continuas sem perceber o meu ponto. Não proibi nem quero proibir nada. Dei uma opinião. E vou dá-la sempre que não gostar de algo. E tu não és ninguém para me dizer o contrário. Muito menos nos tons em que o fizeste (gozação). Entendes?

Rotulas-me de querer proibir piadas e tu queres proibir-me de ter opinião. Rísivel.

Não tenho paciência nem para me repetir, nem para lidar com pessoas teimosas, fica com os teus motivos. Quero cá bem saber.

Cumps

ColdSLB

Citação de: chocapito em 26 de Agosto de 2020, 03:05

Dizem que quinta chega  :cheerleaders:

dizem que e apresentado quinta e que chega amanha

djangoz