Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

mr.c

Citação de: thekillerjp em 26 de Agosto de 2020, 03:32
Acho que um tal de Lionel Messi vai ficar livre de contrato.
Ahah Lionel... Isso é lá nome de jogador

thekillerjp

Citação de: mr.c em 26 de Agosto de 2020, 03:47
Citação de: thekillerjp em 26 de Agosto de 2020, 03:32
Acho que um tal de Lionel Messi vai ficar livre de contrato.
Ahah Lionel... Isso é lá nome de jogador

Não é, mas não fica mal

Tsubasa10

Mas o  RPB , nao disse que o Cavani ia para Juventus? que a Juventus ia avançar ?

Tsubasa10

Como é que é ? Patrcik de Paula quase garantido 18 milhoes ??? espero que seja mentira

Pinguinha

Epa vale o que vale , mas esta noite um amigo meu lagarto daqueles doentes, meteu no face dele um post assim do nada em que dizia que o Vieira iria viajar amanha para Barcelona no voo 2208 Tap ás 10:15 .

Mas ele meteu isto como se fosse um post a confirmar um desfecho previsível . Contextualizando: o gajo levou dias a dizer que "o vieira tinha que ir buscar o cavani p nao ir preso em 2021"

O post dele so dizia "lá vai o orelhas ..." e tinha o print do voo 2208.

Vale zero, mas foi algo curioso e porque merda um lagarto se ia lembrar de um voo Lisboa barcelona que existe mesmo e esta agendado?

MiguelAUD

Citação de: Pinguinha em 26 de Agosto de 2020, 04:28
Epa vale o que vale , mas esta noite um amigo meu lagarto daqueles doentes, meteu no face dele um post assim do nada em que dizia que o Vieira iria viajar amanha para Barcelona no voo 2208 Tap ás 10:15 .

Mas ele meteu isto como se fosse um post a confirmar um desfecho previsível . Contextualizando: o gajo levou dias a dizer que "o vieira tinha que ir buscar o cavani p nao ir preso em 2021"

Vale zero, mas foi algo curioso e porque merda um lagarto se ia lembrar de um voo Lisboa barcelona que existe mesmo e esta agendado?
Podes mostrar a print?

78Alexandre

Deve ser a gozar pelo facto do Messi querer sair do Barça

djhifi

Podes mostrar?

Se é teu amigo não lhe perguntas onde é que ele arranjou e como tem tanta certeza do que diz sobre esse voo?

Parece-me mais brincadeira parva sobre Messi que outra coisa.

Tsubasa10

Bruno de Carvalho andava a gozar com o Cavani porque nao vinha  , agora vou ao Tweet dele e vejam a mudança de discurso :

Na verdade para mim pouco me interessa se Cavani vem ou não para o Benfica. Mas ver um palhaço a andar ao sabor de uma cartilha dá-me sempre vómitos! O Cavani para estes "doutores" vai de génio que é mais do que um jogador, a farrapo velho se não vier para os patrões...

Será que ... ele ja está a desculpar-se  :confused:

chocapito

joão martins da btv a partilhar a musica da quinta do bill.

djhifi

chocapito

78Alexandre

Citação de: chocapito em 26 de Agosto de 2020, 04:43
Nada de especial. É parte da letra de um cântico dos NN.

Bruno Gomes

Citação de: EagleRaY em 26 de Agosto de 2020, 03:13
Citação de: phosphor em 26 de Agosto de 2020, 03:02
mas esse detodosum_1904 já acertou algo? tipo qual fonte, os outros jornalistas andam a dormir é?  :confused:

Não sei, mas como é que explicas que esta página tinha um timer de 3h para anunciar novidades sobre o Cavani. Assim que esse timer acabou era 1h30 da manhã, exactamente NO minuto onde o CM jornal lança a notícia. Coincidência? À 1h30 em ponto. Também não sei explicar...

Essa notícia foi lançada na CMTV ou no website da CM??

FreddyAduFan

Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2020, 04:44
Citação de: chocapito em 26 de Agosto de 2020, 04:43

Ou seja?

vem o Bill Goldberg para ponta de lança...get it? spear...lança...

:(