Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Sylphs

Citação de: Tsubasa10 em 26 de Agosto de 2020, 17:41
Deixem-me sonhar

DC Sarr  MC - Witsel  Av - Cavani & Darwin Nunez , para mim estava fechado as contrataçoes

LD- André Almeida  :rir:

naix

Citação de: xeriff em 26 de Agosto de 2020, 17:36
A CMT fala de um jogador de um dos grandes do futebol alemão para o Benfica
Cawanovski... Versão alemã da novela uruguaia

diplomat

Citação de: Jiujitsu em 26 de Agosto de 2020, 17:41
Citação de: diplomat em 26 de Agosto de 2020, 17:34
Citação de: Jiujitsu em 26 de Agosto de 2020, 17:32
Citação de: diplomat em 26 de Agosto de 2020, 17:27
Citação de: SilvaSTR em 26 de Agosto de 2020, 17:26
Citação de: lancadordedois em 26 de Agosto de 2020, 17:21
Citação de: ColdSLB em 26 de Agosto de 2020, 17:18
Citação de: RSL em 26 de Agosto de 2020, 17:13
Citação de: ColdSLB em 26 de Agosto de 2020, 17:11
Citação de: naix em 26 de Agosto de 2020, 17:10
Citação de: ColdSLB em 26 de Agosto de 2020, 17:07
Citação de: Senhor Aimar em 26 de Agosto de 2020, 17:03
Citação de: ColdSLB em 26 de Agosto de 2020, 17:02
Citação de: Flavius Julius em 26 de Agosto de 2020, 16:47
Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: FilipeRosa em 26 de Agosto de 2020, 16:43
OFFICIAL [emoji460] It is done for @EnzoMillot, the French young football player is travelling to [emoji3591] Benfica for a one year loan. Agreement from both teams.
#ASMonaco #Benfica #Transfers #Transferts
Vai tirar o lugar ao Dantas na equipa B?
O Dantas vai sair

Isso digo te já que é mentira , ainda a semana passada rejeitaram 40 milhoes de euros por ele.

É impressão minha ou acabaste de dizer que o Benfica recusou uma proposta de 40M pelo Dantas??

Sim viste e eu fiquei tao surpreendido quanto tu , foi feita pela liverpool o vieira apontou para a clausula porque o Jesus conta com ele.
O Cavani foi novela mas esta ultrapassa tudo. Já é twilight zone.
Dantas , 40 Milhoes, JJ , Vieira rejeita...

Por 40 milhoes apesar de ter ficado surpreendido , eu também não vendia.

Claro que não.

O dirigentes do Benfica acreditam mesmo que 35M pelo Aouar é um valor possível, mas 40 pelo Dantas é pouco...

Pelo ponto de vista de treinador ... com curso , coisa que duvido que muitos aqui duvido que tenham pelos comentário o Tiago dantas é muito superior na minha opinião a chiquinhos , gabrieis e companhia limitadas , esses sim e que sao a ruina do Benfica e não um dos maiores senão a par do gonçalo ramos o maior produto atual da formaçao do Benfica.

em Portugal implicam com jogadores baixos e com pouca musculatura, ate em outras modalidades.
Eu gosto do puto..

Lembro que o Bernardo silva não é muito mais alto...1,73
O cervi tem 1,65 ou algo do género...
e por ai adiante.

Na verdade, ouvi à bocado que um clube contratou à uns anos, um jogador que muitos recusaram apenas por causa da altura. Quem o contratou, pagou um tratamento de crescimento e resultou... Esse jogador chamava-se Leonel Messi...

Mas caramba... Se recusaram 40M pelo Dantas... só podem ter tomado essa decisão depois de uma boa almoçarada...
Sim o buonannote só não ganhou 3 bolas de ouro por manifesto azar...

O argentino teve uma história trágica, imenso respeito pelo que ainda conseguiu fazer.
Um acidente de viação quase o deixou numa cama para o resto da vida, se não estou em erro todos os outros ocupantes do carro morreram. Todos o davam como acabado e ainda conseguiu voltar a jogar.
Já voltar a andar foi ótimo, voltar a jogar é praticamente um milagre.
Ok
E antes do acidente rendeu alguma coisa na Europa?
A verdade é que Messi Bernardo por exemplo são exceções á regra...

Foda-se, o acidente foi em 2009, quando ainda estava no River, logo, é difícil que ele tenha rendido alguma coisa na Europa antes do mesmo, não?
Ok pensei que tinha sido depois...
My bad...

Enviado do meu POCO F2 Pro através do Tapatalk

Phanatik

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Agosto de 2020, 17:39
Citação de: xeriff em 26 de Agosto de 2020, 17:36
A CMT fala de um jogador de um dos grandes do futebol alemão para o Benfica

Gotze

O cabanas assinou por algum clube alemão e ninguém soube??

RSL

Grandes da Alemanha é relativo, pode ser apenas pela história, vide Sporting en Portugal.

Céptico

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: Céptico em 26 de Agosto de 2020, 17:34
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Agosto de 2020, 17:32
Citação de: 78Alexandre em 26 de Agosto de 2020, 17:10
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Agosto de 2020, 17:03
Citação de: netphobic em 26 de Agosto de 2020, 16:58
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Agosto de 2020, 16:51
Se for Mariano o meu voto passa de branco para Noronha Lopes

A sério que a tua decisão de voto é determinada apenas pela contratação de um jogador!?

Nao companheiro . Ia votar em branco porque ando decepcionado com a actual direçao mas nao via muitas alternativas crediveis e tal como muita gente ja escreveu aqui um voto em branco é quase votar nele . Mas pagar mais de 22 milhoes por Mariano nao é apenas má gestao desportiva . Era eu confirmar que os interesses do Benfica nao estao a ser acautelados e afinal a divida ao Mendes é eterna e eu nao acredito em dividas eternas . Como tal votaria diferente de forma a acabr com essa dependencia que ate agora , neste mercado ainda nao vi . Portanto nao é por um jogador mas pelo que esse jogador significa . Emprestimo ok. Compra record seria o fim para mim .
Então, na tua opinião, essas alternativas que dizes que não eram credíveis passarão a ser credíveis caso se confirme a vinda de mais um jogador numa negociata com o Mendes? Que eu saiba, isso é um acto de "gestão" de Vieira e não de Noronha Lopes e Rui Gomes da Silva. Prova mais as intenções de Vieira para o clube do que dos outros candidatos.

Mas seria sempre um voto de protesto . Eu sempre votei Vieira como sabem todos os que  leram os meus posts . RGG nunca . Noronha parece me no minimo credivel pelo que se Mariano vier por mais de 22 milhoes tera o meu voto . Deves ser novinho , mas há algo que se chama voto de protesto . Tal como há o voto util . Um dia se quiseres explico te

E se o Mariano vier por 21?

Companheiro , ai nao seria a mais cara contrataçao do Benfica mas seria tambem uma vergonha

Depois de 17 anos de Vieira, é mesmo esse milhão que fará toda a diferença...

adeptoBancada

Citação de: ooficioso em 26 de Agosto de 2020, 17:44
O Werder Bremen é um histórico alemão... Já aqui alguém falou do Max Eggestein
EggStein podia ser, mas com a Paula não faz sentido.

GTtdi_SLB

Citação de: NoNickBoy em 26 de Agosto de 2020, 17:43
CMTV diz que vem um gajo nunca antes falado de um dos grandes na alemanha
Pqp! O gotze ta mais roto que a kikas...fdx

BENFIKA

Era para ser o Neuer, mas como roubou as redes da baliza agora o LFV diz que já não o quer  ;D

Neozone1981

Ou então raphael guerreiro para o lugar do grimaldo