Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Korczak

Citação de: Karel Alinho em 27 de Agosto de 2020, 09:13
Citação de: Korczak em 27 de Agosto de 2020, 09:09
Citação de: bola vermelha em 27 de Agosto de 2020, 09:03
Quando tem de ser o Futre a ter de explicar esta história... está tudo dito.

Ontem tentou limpar a imagem do LFV, mas também a sua. Alguém acredita que o Futre não esteve envolvido neste potencial negócio ...
claro que esteve e claro que quis limpar a imagem de Vieira

E no fim diz "mas se o JJ pedir, LFV é capaz de perdoar o Cavani."

"Vieira ouve Jesus e aceita dar a outra face."

Bíblico.
Se o Vieira acha que se "limpou" da imagem do Cavani, bem ir se ligou. Isto só o queimou mais... E só demonstra a forma amadora como se gere o Benfica em tudo o que seja futebol! Já em betão, somos os maiores.

Mas infelizmente, vai limpar as eleições outra vez!

x@ng@i

Citação de: JotaL em 27 de Agosto de 2020, 08:39
Citação de: x@ng@i em 27 de Agosto de 2020, 08:31
Citação de: JotaL em 27 de Agosto de 2020, 08:25
Citação de: Silveralho em 27 de Agosto de 2020, 08:18
Citação de: x@ng@i em 27 de Agosto de 2020, 08:13
Citação de: Marrokinoum em 27 de Agosto de 2020, 08:10
Citação de: Hpslb em 27 de Agosto de 2020, 08:06
Citação de: Marrokinoum em 27 de Agosto de 2020, 07:46
É claro que Futre fez parte das negociações. É amigo pessoal de Walter, e de LFV e deve ter sido a ponte entre os dois muitos vezes.

O que disse ontem, foi a machadada final, o grito do Ipiranga.

Estranho uma posição forte em público, entalando o Irmão e Cavani.

Futre é um tipo que se dá com toda gente, ele para dizer o que disse uma de duas

-ou lhe deram cabo de uma comissão boa no negócios

-o clã Cavani é gente que ao nascer não lhe ensinaram nada sobre respeito e honestidade
O que disse o futre? Nao vi o programa  ja nao tenho pachorra

Que o negócio Estava feito. Tudo acordado.

É que sem avisar ninguém o Burro do Cavani mandou se para Ibiza.

Aí Vieira riscou logo o gajo.

Não acredito nisso
Somos dois.
O avião que o levou para Ibiza não foi pago por nós?
Se assim foi é impossível o Benfica não saber, isso ou o Cavani é um pirata dos ares e desviou o voo de lisboa para Ibiza.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Mesmo que nao tenha sido pago por nos (seria alta coincidencia que o aviao viesse de Lx mas pronto), o Benfica teria comunicado (oficialmente ou oficiosamente) de imediato isso para nao ficar mal na fotografia, nao esperaria o regresso das ferias do Paulinho para tal, ou seja, mais de uma semana. Mais, nunca o Rui Costa teria dito, passados 5 dias e por 4 vezes, que o Benfica tinha ido o mais longe possivel e que a bola estava do lado do jogador.
No dia antes de ele vir pra Europa já alguém aqui tinha afirmado que ele ia para Ibiza com escala em Madrid.. Portanto..

Isso foi um fontanario, que tera falado o Pipilo, amigo do Cavani. Depois inventou o enredo que estaria no dia 23/24, de tal forma que la admitiu isso por PM a outros users e foi banido.

Desconhecia essa parte

Román

Curioso para saber quem andou a espalhar que Cavani estava feito. Esses blogs inventam muito mas, tão cartilheiros que são que esta do Cavani de certeza que alguém lhes passou. Aval do Vieira para ter o blogs do lado dele? Ou alguém da estrutura tipo Tiago Pinto? Todo este processo é uma vergonha. Há sócios de primeira e de segunda. Depois temos responsáveis no Benfica tipo o João Martins sem sigilo nenhum que raio de assalariado de uma empresa é este que se chiba e transmite informações para o exterior de um dos negócios mais importantes de uma empresa?

slutsky

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Agosto de 2020, 09:06
Já pus noutro tópico, mas, aqui faz mais sentido. O Callejon está a custo zero não consideram que seria uma boa opção?

Dependendo dos valores que pedisse em termos de prémio e ordenado, era uma hipótese a pensar bem!

jorgesse

Nao vi o programa da SemenTV.
Mas pelo que estou a entender do que leio aqui, o Futre disse que o negocio caiu porque o Cavani decidiu sem avisar o Benfica ir para Ibiza quando estava previsto ir para Lisboa ao chegar do Uruguay?

Spinola39

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2020, 08:55
Citação de: Marrokinoum em 27 de Agosto de 2020, 08:10
Citação de: Hpslb em 27 de Agosto de 2020, 08:06
Citação de: Marrokinoum em 27 de Agosto de 2020, 07:46
É claro que Futre fez parte das negociações. É amigo pessoal de Walter, e de LFV e deve ter sido a ponte entre os dois muitos vezes.

O que disse ontem, foi a machadada final, o grito do Ipiranga.

Estranho uma posição forte em público, entalando o Irmão e Cavani.

Futre é um tipo que se dá com toda gente, ele para dizer o que disse uma de duas

-ou lhe deram cabo de uma comissão boa no negócios

-o clã Cavani é gente que ao nascer não lhe ensinaram nada sobre respeito e honestidade
O que disse o futre? Nao vi o programa  ja nao tenho pachorra

Que o negócio Estava feito. Tudo acordado.

É que sem avisar ninguém o Burro do Cavani mandou se para Ibiza.

Aí Vieira riscou logo o gajo.

É

Mas a parte em que o Futre diz que os valores que o Cavani agora pede o Benfica aceita á vontadex -Futre dixit - e que se eventualmente o JJ pedir o Vieira pode perdoar o Cavani já estavas a dormir?

Lá está...

Tudo arranjado para cavani vir.

Com a desculpa do vieira se o J.J pedir e tal.

Ok, quando chega mesmo o cavani?

joao12soares

Citação de: Gambuzinos em 26 de Agosto de 2020, 15:19
Boa tarde malta!
Já li aqui e subscrevo... Cavani e João Mário são jogadores do Benfica.
Não se trata apenas de uma crença... mas vamos aguardar (mais um pouco), para vermos  :tocha:
Isto dito pelo user "Gambuzinos"...... :rir: :rir: :rir:

arodrigues84

Citação de: Korczak em 27 de Agosto de 2020, 09:17

Ontem tentou limpar a imagem do LFV, mas também a sua. Alguém acredita que o Futre não esteve envolvido neste potencial negócio ...

Bíblico.
Se o Vieira acha que se "limpou" da imagem do Cavani, bem ir se ligou. Isto só o queimou mais... E só demonstra a forma amadora como se gere o Benfica em tudo o que seja futebol! Já em betão, somos os maiores.

Eu se fosse a ti não estaria tão seguro disso, por alguma razão ele apostou tanto em contratações sonantes neste defesa quando não o fez às portas de um histórico Penta. Ou muito me engano ou tempo do LFV (monopoly mode) está a acabar.

lancadordedois

Citação de: MFMoedas em 27 de Agosto de 2020, 09:15
A estrutura mais profissional do mundo. Pede ao Futre. Repito. Ao Futre. Para negociar a maior contratação de sempre do futebol português.

Matem-me. Foda-se.

deves pensar que nesse meio circulam tipos polidos com doutoramento mestrado das melhores universidades , que tratam o português e outros idiomas sem calinadas. Não , ate porque muitos não tem grandes skills sociais como tipos como o Futre, alem disso é o futre, não é o Carlos marques que estudou em coimbra cursou direito ou outra treta qualquer.

x@ng@i

Está visto que o Cavani está se a cagar para projetos desportivos, está á procura de tentar extrair o máximo de um prêmio de assinatura + contrato permanecendo na Europa.. Se não tiver mais alternativas acaba por aceitar a proposta do Benfica mas nós não podemos nem estar á espera nem ser a segunda ou terceira opção.. O Benfica tem uma época para preparar, e depois dos bons reforços que já recebeu tem, na minha opinião, de acelerar o processo de fecho de plantel seja em contratações sejam em vendas

fpie

depois destas trutas todas, acabamos por ir atacar a champions com?

...... o poderoso Seferović

tristeza

Korczak

Citação de: arodrigues84 em 27 de Agosto de 2020, 09:19

Bíblico.

Eu se fosse a ti não estaria tão seguro disso, por alguma razão ele apostou tanto em contratações sonantes neste defesa quando não o fez às portas de um histórico Penta. Ou muito me engano ou tempo do LFV (monopoly mode) está a acabar.
eu espero que não, aliás, o meu voto não leva de certeza! Mas duvido que a malta mais velha não vote nele...

lancadordedois

Citação de: x@ng@i em 27 de Agosto de 2020, 09:21
Está visto que o Cavani está se a cagar para projetos desportivos, está á procura de tentar extrair o máximo de um prêmio de assinatura + contrato permanecendo na Europa.. Se não tiver mais alternativas acaba por aceitar a proposta do Benfica mas nós não podemos nem estar á espera nem ser a segunda ou terceira opção.. O Benfica tem uma época para preparar, e depois dos bons reforços que já recebeu tem, na minha opinião, de acelerar o processo de fecho de plantel seja em contratações sejam em vendas

é que nem há duvidas , o tipo continua nos mergulhos , possivelmente a receber propostas e a tratar os interessados como se fosse um negocio imobiliário ou de OLX

Karel Alinho

Bíblico.

Não limpou, mas deu o mote para outra narrativa. Eu já escrevi há alguns dias: responsabilidade de gestão, vontade do jogador.

Sobre as eleições, acho que as hipóteses De perder só terminam se a história do Cavani acabar da forma que eu prevejo. Mas a oposição também tem estado low profile, a aguardar por Setembro.

Passos

Há algo que eu não entendo.

Então o Cavani sai do Uruguai directo a Ibiza. Fala, inclusive, do Benfica à saída do Uruguai. Tudo certo, cartilheiros dão como certo, tudo espectacular.

Está em Ibiza à uma semana, o negócio cai, e o Futre vem dizer que o Vieira não achou graça à ida dele para Ibiza, quando ele estava já lá à uma semana antes do negócio, supostamente, cair? Quando havia stories por todo o lado a mostrar o Cavani em Ibiza? Cheira muito mal isto.