Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Red2802

Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 08:54
Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2020, 08:47
Está difícil arranjar um final decente para o caso Cavani.

Há tanta gente a mentir e tanta gente com o rabo preso que nem que se reunissem todos à mesa para encontrar uma solução o conseguiriam.

Foi uma trapalhada digna dos apanhados.

Uma coisa é certa e acho que Vieira ainda não percebeu.

Se a história do Cavani não vir por causa do "orgulho" do presidente é a história final, então Vieira escolheu a pior possível para ele.

Será a verdadeira bazucada no pé.

Olha que não Red, Olha que não.

O objectivo foi alcançado

"O Cavani ou o representante que vão gozar para Ibiza, ele que vá pró ca****o fazer meio dia"

"O cavani não quer jogar à bola teve 4 meses de férias ainda foi para Ibiza o Vieira disse a tão podes ficar por lá fez bem"

"Ele que vá pra terra dele"

"Vamos ver onde vais jogar... o que vais jogar... e o que vais ganhar... pesetero"

"Que vá para a terra dele fazer companhia ao Maxi Pereira e ao Cebola que no fim da sua carreira foram JUDAS para o BENFICA !!!"

"Quero ver onde vais jogar"

E o favorito:

"Com o BENFICA ninguém brinca!"

Futre fez o papel que lhe foi pedido, os papalvos comeram.

Espera até às primeiras bolas que batam na barra e aos primeiros desaires e vais ver que isso tudo se esquece.

Tínhamos o Cavani na mão e o presidente preferiu manter o cepo do Seferovic. Espero que não seja já daqui a três semanas.

Sem esquecer que deu mais um trunfo a Jesus para de desculpar de eventuais insucessos. Estamos a três semanas do um dos dois jogos mais importantes da época e vamos a jogo com o suíço.

É lamentável. Neste momento se algo correr mal só há um culpado: Vieira.

MFMoedas

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2020, 09:00
Metam na cabeça que o nosso mercado acabou.
Agora serao contratados 2 ou 3 mecos para encher chouriços.

"Mendecos"

bola vermelha

Quando tem de ser o Futre a ter de explicar esta história... está tudo dito.

Ontem tentou limpar a imagem do LFV, mas também a sua. Alguém acredita que o Futre não esteve envolvido neste potencial negócio ...

MFMoedas

Citação de: x@ng@i em 27 de Agosto de 2020, 08:01
Cheguei agora ao trabalho.. Alguém me faz um resumo dos acontecimentos de ontem á noite?  :smokin:

Os Cavanis são uns filhos da puta que quiseram ir para Ibiza de férias, o que ofendeu o nosso evangélico presidente, que tinha tudo acertado com o Cavani mas não gostou que ele quisesse tirar férias. Agora o Cavani quer vir, aceitando reduzir o salário, mas o presi quer defender a dignidade do Benfica e não aceita que ele venha, "nem de graça".

Isto é de tal forma idiota que é capaz de ser verdade. Só que provavelmente é mentira. Ah, e lembras-te de que o NGL não estava metido no negócio? Agora afinal já está.

Resumindo. Cavani chega hoje.

FreddyAduFan

Ja veio ai a entourage do Genio a dizer que ainda vem?

Joaquim Ferreira Bogalho

Já pus noutro tópico, mas, aqui faz mais sentido. O Callejon está a custo zero não consideram que seria uma boa opção?

chocapito

Korczak

Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2020, 09:02

Há tanta gente a mentir e tanta gente com o rabo preso que nem que se reunissem todos à mesa para encontrar uma solução o conseguiriam.

Se a história do Cavani não vir por causa do "orgulho" do presidente é a história final, então Vieira escolheu a pior possível para ele.

"O Cavani ou o representante que vão gozar para Ibiza, ele que vá pró ca****o fazer meio dia"

"O cavani não quer jogar à bola teve 4 meses de férias ainda foi para Ibiza o Vieira disse a tão podes ficar por lá fez bem"

"Vamos ver onde vais jogar... o que vais jogar... e o que vais ganhar... pesetero"

"Que vá para a terra dele fazer companhia ao Maxi Pereira e ao Cebola que no fim da sua carreira foram JUDAS para o BENFICA !!!"

E o favorito:

Espera até às primeiras bolas que batam na barra e aos primeiros desaires e vais ver que isso tudo se esquece.

Tínhamos o Cavani na mão e o presidente preferiu manter o cepo do Seferovic. Espero que não seja já daqui a três semanas.

Sem esquecer que deu mais um trunfo a Jesus para de desculpar de eventuais insucessos. Estamos a três semanas do um dos dois jogos mais importantes da época e vamos a jogo com o suíço.

LOL NUNCA tivemos o Cavani na mão.

Korczak

Citação de: bola vermelha em 27 de Agosto de 2020, 09:03

Ontem tentou limpar a imagem do LFV, mas também a sua. Alguém acredita que o Futre não esteve envolvido neste potencial negócio ...
claro que esteve e claro que quis limpar a imagem de Vieira

Korczak

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2020, 08:53
Eu quero acreditar que ninguém leva a sério aquilo que diz o Futre. Sinceramente. Acham que algum presidente de alguma coisa lhe ia dar os pormenores de algum tipo de negociação sabendo que o tipo ia para a CMTV se desbroncar? Sejamos sérios
não foi preciso dar... O Futre esteve no meio da confusão

Red2802

Citação de: Korczak em 27 de Agosto de 2020, 09:09
Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2020, 09:02

E o favorito:

LOL NUNCA tivemos o Cavani na mão.

Eu não disse isso. Quem disse foi o Futre que é o responsável por esta narrativa.

Aliás, por esta narrativa e por muito mais coisas.

lancadordedois

para quem não sabe o Futre precisa de liquidez , porque como qualquer mortal precisa de dinheiro , o que ele faz com ele(dinheiro) ou fez não interessa , é com ele.
O Vieira precisava do Cavani para limpar eleições e ser mais um herói, algo que também creio que iria acontecer a mesma (ganhar eleições).

Nenhum deles teria interesse em que isto desse para o torto.

Karel Alinho

E no fim diz "mas se o JJ pedir, LFV é capaz de perdoar o Cavani."

"Vieira ouve Jesus e aceita dar a outra face."

Bíblico.

MFMoedas

A estrutura mais profissional do mundo. Pede ao Futre. Repito. Ao Futre. Para negociar a maior contratação de sempre do futebol português.

Matem-me. Foda-se.

Spinola39

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2020, 08:53
Eu quero acreditar que ninguém leva a sério aquilo que diz o Futre. Sinceramente. Acham que algum presidente de alguma coisa lhe ia dar os pormenores de algum tipo de negociação sabendo que o tipo ia para a CMTV se desbroncar? Sejamos sérios

Objetivo era esse.