Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

JotaL

Citação de: x@ng@i em 27 de Agosto de 2020, 08:31
Citação de: JotaL em 27 de Agosto de 2020, 08:25
Citação de: Silveralho em 27 de Agosto de 2020, 08:18
Citação de: x@ng@i em 27 de Agosto de 2020, 08:13
Citação de: Marrokinoum em 27 de Agosto de 2020, 08:10
Citação de: Hpslb em 27 de Agosto de 2020, 08:06
Citação de: Marrokinoum em 27 de Agosto de 2020, 07:46
É claro que Futre fez parte das negociações. É amigo pessoal de Walter, e de LFV e deve ter sido a ponte entre os dois muitos vezes.

O que disse ontem, foi a machadada final, o grito do Ipiranga.

Estranho uma posição forte em público, entalando o Irmão e Cavani.

Futre é um tipo que se dá com toda gente, ele para dizer o que disse uma de duas

-ou lhe deram cabo de uma comissão boa no negócios

-o clã Cavani é gente que ao nascer não lhe ensinaram nada sobre respeito e honestidade
O que disse o futre? Nao vi o programa  ja nao tenho pachorra

Que o negócio Estava feito. Tudo acordado.

É que sem avisar ninguém o Burro do Cavani mandou se para Ibiza.

Aí Vieira riscou logo o gajo.

Não acredito nisso
Somos dois.
O avião que o levou para Ibiza não foi pago por nós?
Se assim foi é impossível o Benfica não saber, isso ou o Cavani é um pirata dos ares e desviou o voo de lisboa para Ibiza.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Mesmo que nao tenha sido pago por nos (seria alta coincidencia que o aviao viesse de Lx mas pronto), o Benfica teria comunicado (oficialmente ou oficiosamente) de imediato isso para nao ficar mal na fotografia, nao esperaria o regresso das ferias do Paulinho para tal, ou seja, mais de uma semana. Mais, nunca o Rui Costa teria dito, passados 5 dias e por 4 vezes, que o Benfica tinha ido o mais longe possivel e que a bola estava do lado do jogador.
No dia antes de ele vir pra Europa já alguém aqui tinha afirmado que ele ia para Ibiza com escala em Madrid.. Portanto..

Isso foi um fontanario, que tera falado o Pipilo, amigo do Cavani. Depois inventou o enredo que estaria no dia 23/24, de tal forma que la admitiu isso por PM a outros users e foi banido.

RubrumSanguinem

De um lado temos um Cavani que vai assinar com todos os tubarões e mais algum, mas que fora do mundo encantado da Leopoldina, ainda não assinou por nenhum.

Do outro temos um presidente que não quer o Cavani, que vai contratar mais 47 avançados, mas que, curiosamente, ainda não contratou nenhum.

Não sei qual dos lados é o mais ridículo, mas eu cá meto 50€ na mesa em como isto ainda acaba com Vieira e  Guglielmone num mamanço de boca monumental à chegada do aeroporto, fazendo capas de jornais até 2904.

sohei82

Penso que o jogador poderá ter pedido estes dias em Ibiza antes de vir e o Benfica acedeu a essa vontade mesmo sabendo ser uma decisão errada tendo em conta o jogo importante que temos em breve.
Assim sendo criou a novela que se vê para entreter até às férias do Cavani terminarem, é uma hipótese...

af10

É claro que Futre fez parte das negociações. É amigo pessoal de Walter, e de LFV e deve ter sido a ponte entre os dois muitos vezes.

Futre é um tipo que se dá com toda gente, ele para dizer o que disse uma de duas

-o clã Cavani é gente que ao nascer não lhe ensinaram nada sobre respeito e honestidade

Epá, o Futre é um tretas. É aquele "conhecido" que um gajo faz uma festa quando o vê, porque ele diz umas parvoíces, mas no fundo todos se cagam para ele

Adrian

Citação de: Silveralho em 27 de Agosto de 2020, 08:18
Citação de: x@ng@i em 27 de Agosto de 2020, 08:13

Não acredito nisso
Somos dois.
O avião que o levou para Ibiza não foi pago por nós?
Se assim foi é impossível o Benfica não saber, isso ou o Cavani é um pirata dos ares e desviou o voo de lisboa para Ibiza.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

isso mesmo... o voo que levou o Cavani para Ibiza foi pago pelo Benfica...

estas declarações agora vem para limpar o nome do NGL para encobrir a incompetencia em gerir este negocio...

os comunicadores do regime agora vão passar a seguinte mensagem:

estava tudo acordado
os Cavani roeram a corda
o Cavani foi para a festa na vez de treinar, e isso é inaceitavel para o NGL
o Benfica em primeiro lugar, e nada de negociatas
Ngn está acima do Benfica.

isto vai ser repetido até as eleiçoes..

até parece que não conhecem a maquina de propaganda do Regime!

MaFd_R@_SLB

Citação de: sohei82 em 27 de Agosto de 2020, 08:41
Penso que o jogador poderá ter pedido estes dias em Ibiza antes de vir e o Benfica acedeu a essa vontade mesmo sabendo ser uma decisão errada tendo em conta o jogo importante que temos em breve.
Assim sendo criou a novela que se vê para entreter até às férias do Cavani terminarem, é uma hipótese...
é uma teoria. O Benfica cedeu aos caprichos do jogador mas sabe que isso não iria cair bem aos sócios e adeptos por isso andam com estas histórias da carochinha até ele acabar as férias.

Red2802

Está difícil arranjar um final decente para o caso Cavani.

Há tanta gente a mentir e tanta gente com o rabo preso que nem que se reunissem todos à mesa para encontrar uma solução o conseguiriam.

Foi uma trapalhada digna dos apanhados.

Uma coisa é certa e acho que Vieira ainda não percebeu.

Se a história do Cavani não vir por causa do "orgulho" do presidente é a história final, então Vieira escolheu a pior possível para ele.

Será a verdadeira bazucada no pé.

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2020, 08:47

Há tanta gente a mentir e tanta gente com o rabo preso que nem que se reunissem todos à mesa para encontrar uma solução o conseguiriam.

Se a história do Cavani não vir por causa do "orgulho" do presidente é a história final, então Vieira escolheu a pior possível para ele.

Muita coisa nesta estória só faz sentido se o Vieira for realmente kamikaze, porque houve alturas em que bastava um pequeno desvio na narrativa e saía por cima.... Ou então andamos todos a apanhar bonés e isto é tudo treta, lá está.

O que eu sei é que o Cavani tem 33 anos e está há quase duas semanas em Ibiza depois de 5 meses sem jogar. Não sei se é esta vontade toda que a equipa do Benfica precisa...

_JonasThern_

Eu quero acreditar que ninguém leva a sério aquilo que diz o Futre. Sinceramente. Acham que algum presidente de alguma coisa lhe ia dar os pormenores de algum tipo de negociação sabendo que o tipo ia para a CMTV se desbroncar? Sejamos sérios

N1c0

Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2020, 08:47

Olha que não Red, Olha que não.

O objectivo foi alcançado

"O Cavani ou o representante que vão gozar para Ibiza, ele que vá pró ca****o fazer meio dia"

"O cavani não quer jogar à bola teve 4 meses de férias ainda foi para Ibiza o Vieira disse a tão podes ficar por lá fez bem"

"Ele que vá pra terra dele"

"Vamos ver onde vais jogar... o que vais jogar... e o que vais ganhar... pesetero"

"Que vá para a terra dele fazer companhia ao Maxi Pereira e ao Cebola que no fim da sua carreira foram JUDAS para o BENFICA !!!"

"Quero ver onde vais jogar"

E o favorito:

"Com o BENFICA ninguém brinca!"

Futre fez o papel que lhe foi pedido, os papalvos comeram.

alfredo

Citação de: RubrumSanguinem em 27 de Agosto de 2020, 08:40
De um lado temos um Cavani que vai assinar com todos os tubarões e mais algum, mas que fora do mundo encantado da Leopoldina, ainda não assinou por nenhum.

Do outro temos um presidente que não quer o Cavani, que vai contratar mais 47 avançados, mas que, curiosamente, ainda não contratou nenhum.

Não sei qual dos lados é o mais ridículo, mas eu cá meto 50€ na mesa em como isto ainda acaba com Vieira e  Guglielmone num mamanço de boca monumental à chegada do aeroporto, fazendo capas de jornais até 2904.

faz me lembrar este...  ;D

<br /><br />

Ghost.Of.Red

É

Mas a parte em que o Futre diz que os valores que o Cavani agora pede o Benfica aceita á vontadex -Futre dixit - e que se eventualmente o JJ pedir o Vieira pode perdoar o Cavani já estavas a dormir?

MFMoedas

O que me parece curioso no meio disto tudo é que paulatinamente passamos de "LFV não está metido no negócio" para "LFV está metido no negócio".

Entretanto continuamos a levar com gelados na testa. Tá certo.

carrazeda

Que novela tão mal amanhada. Quando a explicação mais lógica é a do RPB está tudo dito.

GoloDeLetra

Metam na cabeça que o nosso mercado acabou.
Agora serao contratados 2 ou 3 mecos para encher chouriços.