Jogadores Vendidos e Contratados - 31 de Janeiro 2015 a 31 de Janeiro 2016

Jodeas6

Citação de: Benfiquista de braga em 01 de Setembro de 2015, 23:54
Citação de: keivy em 01 de Setembro de 2015, 23:24
Ederson 0,5
Diego Lopes 0,1
Carcela 2,5

Podes alterar.

isso dá 4 milhoes a menos.... é muita fruta.... é baixar as compras para pouco mais do que 5 milhoes...
Com estes 3 milhões cagava neles e pedia o emprestimo do markovic... n sei é se chegava 

J Pinto

Se contabilizámos o valor do empréstimo do Mityroglou, e bem, também deveríamos contabilizar os valores dos empréstimos que sabemos, Derley terá rendido 500 mil euros.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4690934

Flirt4ever

Pessoal, desculpem. Estive de férias umas semanas e perdi completamente o "rasto" a isto.

Dêem se faz favor os links com os jogadores que faltam e o quanto custaram para eu atualizar.


Flirt4ever

"O negócio chegou a ficar em risco durante esta quarta-feira por divergências entre o bicampeão português e o clube espanhol. O Benfica tinha acordo com o empresário Jorge Mendes para comprar 50% do passe do ponta-de-lança por três milhões de euros. Mas o Atlético de Madrid, que detém metade do passe, terá informado o presidente encarnado Luís Filipe Vieira que pretendia nove milhões de euros pela sua metade."

Então... teremos pago 3 Milhões ao Mendes + 9 Milhões ao Atlético Madrid ?? Total de 12 Milhões ?

JD89SLB

Citação de: Flirt4ever em 02 de Setembro de 2015, 15:01
"O negócio chegou a ficar em risco durante esta quarta-feira por divergências entre o bicampeão português e o clube espanhol. O Benfica tinha acordo com o empresário Jorge Mendes para comprar 50% do passe do ponta-de-lança por três milhões de euros. Mas o Atlético de Madrid, que detém metade do passe, terá informado o presidente encarnado Luís Filipe Vieira que pretendia nove milhões de euros pela sua metade."

Então... teremos pago 3 Milhões ao Mendes + 9 Milhões ao Atlético Madrid ?? Total de 12 Milhões ?

Pois, também é isso que percebo desse texto, mas supostamente não compramos só metade do passe? Logo se o Jorge Mendes vendia a metade dele por 3M .... :estrelas:

Flirt4ever

Citação de: JD89SLB em 03 de Setembro de 2015, 11:14
Citação de: Flirt4ever em 02 de Setembro de 2015, 15:01
"O negócio chegou a ficar em risco durante esta quarta-feira por divergências entre o bicampeão português e o clube espanhol. O Benfica tinha acordo com o empresário Jorge Mendes para comprar 50% do passe do ponta-de-lança por três milhões de euros. Mas o Atlético de Madrid, que detém metade do passe, terá informado o presidente encarnado Luís Filipe Vieira que pretendia nove milhões de euros pela sua metade."

Então... teremos pago 3 Milhões ao Mendes + 9 Milhões ao Atlético Madrid ?? Total de 12 Milhões ?

Pois, também é isso que percebo desse texto, mas supostamente não compramos só metade do passe? Logo se o Jorge Mendes vendia a metade dele por 3M .... :estrelas:
Bem... graças à fantástica transparência do nosso clube... vamos, mais uma vez, ter de esperar pelo relatório e contas para saber alguma coisa que não seja especulção da CS.

ala esquerda

Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2015, 11:51
Citação de: JD89SLB em 03 de Setembro de 2015, 11:14
Citação de: Flirt4ever em 02 de Setembro de 2015, 15:01
"O negócio chegou a ficar em risco durante esta quarta-feira por divergências entre o bicampeão português e o clube espanhol. O Benfica tinha acordo com o empresário Jorge Mendes para comprar 50% do passe do ponta-de-lança por três milhões de euros. Mas o Atlético de Madrid, que detém metade do passe, terá informado o presidente encarnado Luís Filipe Vieira que pretendia nove milhões de euros pela sua metade."

Então... teremos pago 3 Milhões ao Mendes + 9 Milhões ao Atlético Madrid ?? Total de 12 Milhões ?

Pois, também é isso que percebo desse texto, mas supostamente não compramos só metade do passe? Logo se o Jorge Mendes vendia a metade dele por 3M .... :estrelas:
Bem... graças à fantástica transparência do nosso clube... vamos, mais uma vez, ter de esperar pelo relatório e contas para saber alguma coisa que não seja especulção da CS.

# milhoes e nem mais um tusto de demos.....

bzouk

Citação de: ala esquerda em 03 de Setembro de 2015, 12:18
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2015, 11:51
Citação de: JD89SLB em 03 de Setembro de 2015, 11:14
Citação de: Flirt4ever em 02 de Setembro de 2015, 15:01
"O negócio chegou a ficar em risco durante esta quarta-feira por divergências entre o bicampeão português e o clube espanhol. O Benfica tinha acordo com o empresário Jorge Mendes para comprar 50% do passe do ponta-de-lança por três milhões de euros. Mas o Atlético de Madrid, que detém metade do passe, terá informado o presidente encarnado Luís Filipe Vieira que pretendia nove milhões de euros pela sua metade."

Então... teremos pago 3 Milhões ao Mendes + 9 Milhões ao Atlético Madrid ?? Total de 12 Milhões ?

Pois, também é isso que percebo desse texto, mas supostamente não compramos só metade do passe? Logo se o Jorge Mendes vendia a metade dele por 3M .... :estrelas:
Bem... graças à fantástica transparência do nosso clube... vamos, mais uma vez, ter de esperar pelo relatório e contas para saber alguma coisa que não seja especulção da CS.

# milhoes e nem mais um tusto de demos.....
Quantos RC depois é que se tomou conhecimento de todos os detalhes do negocio do corneto?

J Pinto

Nos primeiros tempos veio sempre o valor de 3 ME (e tem lógica) por 50 por cento do passe do Jiménez.

O lodo, que até custa acertas nestas coisas, sempre o manteve. Só mudou quando percebeu que o Benfica não tinha gasto sequer 15 ME e o porco já ia nos 30 (sem Danilo, André André, Sérgio Oliveira e outros). E, para equilibrar, meteu de um dia para outro 9.

Os valores que tenho visto, nas compras, e até de acordo com o tranfermakt (mas até aqui varia da edição portuguesa, que mete sempre os custos do Benfica mais altos e os do porto mais baixos, para a inglesa ou alemã) são estes:

Benfica - 12 ME:
Carcela (2,5 ME),
Bilal (1,5), Murillo (750 mil euros), Mitroglou (0,9 pelo
empréstimo), Jiménez (3), Ederson (1) e Diego Lopes (1).

SPORTING - 10
O Sporting terá gasto cerca de 10 ME, com destaque
para as contratações de Gutiérrez (3,4), Paulista (3,5).
Em vendas, os leões faturaram perto de 10 ME.

Porto - 38,5
Imbula (20), Corona (10,5), Danilo (4), Layún
(0,5 pelo empréstimo), Raul Gudiño (1,5), Sérgio Oliveira
(1) e André André (1,5).

É isto que sei e tenho visto.



J Pinto

As saídas, e como disse acima, devemos colocar também o que recebemos dos empréstimos. Porque se metemos como custo o empréstimo de Mitro tamb+em deveríamos meter os outros.

Mas não li nada sobre John, Nélson Oliveira e outros.

nightcrowler

Citação de: Benfiquista de braga em 01 de Setembro de 2015, 21:00
Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2015, 14:54
Jogador..................Destino............Recebido

Guarda-Redes
Artur................................Osmanlıspor F.K. .........0,00 Milhões €
Defesas
João Cancelo......................Valência C. F. ............15,00 Milhões €
Serginho...........................V. Guimarães ..............0,00 Milhões €
Loris Benito.......................Young Boys ................3,00 Milhões €
Bruno Gaspar.....................V. Guimarães..............0,00 Milhões € (+ Rui Vitória)
Médios
M. Sulejmani......................Young Boys.................3,00 Milhões €
Rúben Pinto........................C. F. "Os Belenenses"...0,00 Milhões €
Avançados
Funes Mori.........................C.F.Monterrey...............2,45 Milhões € (70% do passe)
Ivan Cavaleiro...................A.S.Monaco...............15,00 Milhões €
Deyverson..........................Levante U.D..................1,00 Milhões € (50% do passe)
Lima....................................Al Ahli...........................7,00 Milhões €

..........................................TOTAL: 46,45 Milhões €


***********************************************


Jogador...................Clube anterior..........Custo

Guarda-Redes
Ederson Moraes.......................Rio Ave F.C. .................1,50 Milhões €
Defesas
Marçal....................................C. D. Nacional................0,00 Milhões €
Silvio......................................Atlético Madrid...............?,?? Milhões €
Médios
Pelé........................................A.C. Milan....................0,00 Milhões €
Diego Lopes.............................Rio Ave F.C. .................1,50 Milhões €
Adel Taarabt............................QPQ F.C. . ....................0,00 Milhões €
Mehdi Carcela..........................Standard Liège ..............4,00 Milhões €
Bilal Ould-Chikh.......................Twente..........................1,50 Milhões €
Avançados
Jhon Murillo.............................Zamora F.C. .................0,70 Milhões €
Francisco Vera..........................Rubio Ñu .....................?,?? Milhões €

.............................................TOTAL: 9,20 Milhões €

Flirt, esses sao so valores finais? Abraço

ao nível de compras, parece-me que o Jimenez custou os 9, não os 3 milhões que se fala. se o Benfica tivesse pago 3 acho que desmenteria o valor dos 9, até porque seria escabroso face ao realmente pago.

nas compras, Ederson e Diego custaram 600k.

receitas de empréstimos, acho que só Ola John e Derley renderam alguma coisa. o resto foi apenas poupar salários.

nas receitas, há ainda a considerar 1 milhão dos direitos de formação do Di Maria, cerca de 400k da percentagem que tinhamos do Wass (vendido pelo Evian ao Celta Vigo) e ainda, supostamente, vendemos 30% do passe do Nolito ao Celta. não é oficial, mas surgiu em mais do que um meio de comunicação. não referem é o valor, mas uns 2 milhões deve ter rendido.

Flirt4ever

Citação de: nightcrowler em 04 de Setembro de 2015, 10:09
Citação de: Benfiquista de braga em 01 de Setembro de 2015, 21:00
Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2015, 14:54
Jogador..................Destino............Recebido

Guarda-Redes
Artur................................Osmanlıspor F.K. .........0,00 Milhões €
Defesas
João Cancelo......................Valência C. F. ............15,00 Milhões €
Serginho...........................V. Guimarães ..............0,00 Milhões €
Loris Benito.......................Young Boys ................3,00 Milhões €
Bruno Gaspar.....................V. Guimarães..............0,00 Milhões € (+ Rui Vitória)
Médios
M. Sulejmani......................Young Boys.................3,00 Milhões €
Rúben Pinto........................C. F. "Os Belenenses"...0,00 Milhões €
Avançados
Funes Mori.........................C.F.Monterrey...............2,45 Milhões € (70% do passe)
Ivan Cavaleiro...................A.S.Monaco...............15,00 Milhões €
Deyverson..........................Levante U.D..................1,00 Milhões € (50% do passe)
Lima....................................Al Ahli...........................7,00 Milhões €

..........................................TOTAL: 46,45 Milhões €


***********************************************


Jogador...................Clube anterior..........Custo

Guarda-Redes
Ederson Moraes.......................Rio Ave F.C. .................1,50 Milhões €
Defesas
Marçal....................................C. D. Nacional................0,00 Milhões €
Silvio......................................Atlético Madrid...............?,?? Milhões €
Médios
Pelé........................................A.C. Milan....................0,00 Milhões €
Diego Lopes.............................Rio Ave F.C. .................1,50 Milhões €
Adel Taarabt............................QPQ F.C. . ....................0,00 Milhões €
Mehdi Carcela..........................Standard Liège ..............4,00 Milhões €
Bilal Ould-Chikh.......................Twente..........................1,50 Milhões €
Avançados
Jhon Murillo.............................Zamora F.C. .................0,70 Milhões €
Francisco Vera..........................Rubio Ñu .....................?,?? Milhões €

.............................................TOTAL: 9,20 Milhões €

Flirt, esses sao so valores finais? Abraço

ao nível de compras, parece-me que o Jimenez custou os 9, não os 3 milhões que se fala. se o Benfica tivesse pago 3 acho que desmenteria o valor dos 9, até porque seria escabroso face ao realmente pago.

nas compras, Ederson e Diego custaram 600k.

receitas de empréstimos, acho que só Ola John e Derley renderam alguma coisa. o resto foi apenas poupar salários.

nas receitas, há ainda a considerar 1 milhão dos direitos de formação do Di Maria, cerca de 400k da percentagem que tinhamos do Wass (vendido pelo Evian ao Celta Vigo) e ainda, supostamente, vendemos 30% do passe do Nolito ao Celta. não é oficial, mas surgiu em mais do que um meio de comunicação. não referem é o valor, mas uns 2 milhões deve ter rendido.
Onde foste buscar os valores do Ederson e Diego Lopes ?

KunAguero16

#178
Flirt, o Joaquim Rita disse num programa que o LFV lhe mandou uma mensagem a corrigir o valor que ele tinha dito num programa. O LFV disse que o Diego Lopes custou 100 mil euros por 50% do passe. O Ederson não faço ideia, mas duvido muito que tenha custado mais de 1 M

Spoiler
Citação de: R3nas em 08 de Agosto de 2015, 17:22
Citação de: luis___alex em 08 de Agosto de 2015, 17:20
Citação de: R3nas em 08 de Agosto de 2015, 17:17
Custou 100.000€ por 50% do passe.
na TV  falaram em 2 M

Há minutos na SicN o Joaquim Rita disse algo como:

"Tenho que fazer esta referência. O jogador Diego Lopes não custou 2M. Foi dito por vários órgãos de CS esse valor, eu inclusive, e o presidente LFV teve a gentileza de me enviar uma mensagem a rectificar o valor. Custou 100.000€ por 50% do passe."
[fechar]

A nível de empréstimos, segundo os jornais, Derley rendeu 500 mil e o Alan Jonas rendeu 700 mil.
Acredito que Bebé, Fariña (LFV recusou 300 mil de empréstimo por ele) tenham rendido também qualquer coisa. O Diego Lopes, só com o empréstimo, já foi pago!

jami95

Citação de: KunAguero16 em 04 de Setembro de 2015, 12:48
Flirt, o Joaquim Rita disse num programa que o LFV lhe mandou uma mensagem a corrigir o valor que ele tinha dito num programa. O LFV disse que o Diego Lopes custou 100 mil euros por 50% do passe. O Ederson não faço ideia, mas duvido muito que tenha custado mais de 1 M

Spoiler
Citação de: R3nas em 08 de Agosto de 2015, 17:22
Citação de: luis___alex em 08 de Agosto de 2015, 17:20
Citação de: R3nas em 08 de Agosto de 2015, 17:17
Custou 100.000€ por 50% do passe.
na TV  falaram em 2 M

Há minutos na SicN o Joaquim Rita disse algo como:

"Tenho que fazer esta referência. O jogador Diego Lopes não custou 2M. Foi dito por vários órgãos de CS esse valor, eu inclusive, e o presidente LFV teve a gentileza de me enviar uma mensagem a rectificar o valor. Custou 100.000€ por 50% do passe."
[fechar]

A nível de empréstimos, segundo os jornais, Derley rendeu 500 mil e o Alan Jonas rendeu 700 mil.
Acredito que Bebé, Fariña (LFV recusou 300 mil de empréstimo por ele) tenham rendido também qualquer coisa. O Diego Lopes, só com o empréstimo, já foi pago!


No mais transferências do CMTV um individuo ao qual nao sei o nome tambem disse que diego Lopes custou 100.000 e ainda disse que Ederson custou 500000 (por causa de clausulas de recompra) e Carcela 2,5M