Jogadores Vendidos e Contratados - 31 de Janeiro 2015 a 31 de Janeiro 2016

Flirt4ever

Citação de: J Pinto em 21 de Julho de 2015, 11:13
Citação de: Flirt4ever em 21 de Julho de 2015, 10:58
Citação de: KunAguero16 em 21 de Julho de 2015, 10:56
Citação de: Flirt4ever em 21 de Julho de 2015, 10:54
Citação de: J Pinto em 21 de Julho de 2015, 10:43
Derley rendeu 600 mil. Actualizar, por favor.

http://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20150719/281943131569923/TextView

"Rendeu" é como quem diz.... Tenho ideia de nos ter custado 2,2 Milhões. Comprar por 2,2 Milhões e no ano seguinte vender por 0,6..... ouch.

Mas pronto. Consegues arranjar o link da notícia sem ser do zerozero ?
Custou-nos 3 M
Pronto, então vou presumir que assinou contrato de 5 anos (como temos o hábito de os "dar). restam 4 anos de contrato. Só temos de o emprestar e pedir 750 mil euros por cada ano de empréstimo e fica "pago"..... :smokin:

Eu não discuti se o negócio foi bom ou mau. Acho justo o valor que pagamos por ele (foi o segundo melhor marcador da Liga a jogar no Marítimo, tem margem de progressão e características diferentes de Lima, Jonatahan e Jonas, e é bem superior a Nélson) apenas para actualizar.

Rendeu o empréstimo 600 mil euros. Era só para actualizar o post e dar informação. Se a considerarem relevante usam, A notícia (o valor) veio no jogo.

Agradeço a tua colaboração, claro que sim. Mas abri o tópico só para as vendas e não so empréstimos.  :amigo:

J Pinto

Repito, empréstimo. O Sidnei, por exemplo, custou 5 ME, e o Farina, penso eu, 1,8 ME. Mas os valores recebiodos pelos emprésitmos já "pagaram"o investimento.

Jara é outro exemplo, mas esse foi vendido ainda.

os empréstimos às vezes rendem boas massas, como foi o do Farina para as arábias (falou-se em 1,5 ME)

Flirt4ever


Flirt4ever

Citação de: J Pinto em 21 de Julho de 2015, 11:16
Repito, empréstimo. O Sidnei, por exemplo, custou 5 ME, e o Farina, penso eu, 1,8 ME. Mas os valores recebiodos pelos emprésitmos já "pagaram"o investimento.

Jara é outro exemplo, mas esse foi vendido ainda.

os empréstimos às vezes rendem boas massas, como foi o do Farina para as arábias (falou-se em 1,5 ME)
O Sidnei custou-nos 7 Milhões. Tenho dúvidas que esteja "pago"......


Contratar jogadores para manda-los para o carrossel..... nunca será boa política desportivo.

Depois não há dinheiro para contratações de titulares....

brandoamanz

O Sidnei foi 7 milhões e acho que ainda nos custou 10% do passe do Di Maria.
Estupidamente caro olhando agora mas para o potencial que mostrava na altura acho que fazia sentido comprar a totalidade do passe.
De resto, acho que em termos de contratações "caras", foi das poucas que não resultou. As outras, assim de repente, foram o Ola John (já perdi a esperança) e o Roberto.

KunAguero16

Obviamente o Sidnei não está pago. Se dos 7 M que nos custou, se nos empréstimos sucessivos tiver rendido 1.5 M nesses empréstimos é muito.
E como duvido que saia por mais de 4 M, trará um prejuízo de mais de 1.5 M

Jonimane

Citação de: Flirt4ever em 21 de Julho de 2015, 11:18
Citação de: J Pinto em 21 de Julho de 2015, 11:16
Repito, empréstimo. O Sidnei, por exemplo, custou 5 ME, e o Farina, penso eu, 1,8 ME. Mas os valores recebiodos pelos emprésitmos já "pagaram"o investimento.

Jara é outro exemplo, mas esse foi vendido ainda.

os empréstimos às vezes rendem boas massas, como foi o do Farina para as arábias (falou-se em 1,5 ME)
O Sidnei custou-nos 7 Milhões. Tenho dúvidas que esteja "pago"......


Contratar jogadores para manda-los para o carrossel..... nunca será boa política desportivo.

Depois não há dinheiro para contratações de titulares....

Mas normalmente esses investimentos nao sao de 7 milhoes.
Sao de meio milhao, ou menos.
O sidnei foi uma aposta de 1ª equipa que correu mal.

Flirt4ever

Citação de: Jonimane em 21 de Julho de 2015, 11:55
Citação de: Flirt4ever em 21 de Julho de 2015, 11:18
Citação de: J Pinto em 21 de Julho de 2015, 11:16
Repito, empréstimo. O Sidnei, por exemplo, custou 5 ME, e o Farina, penso eu, 1,8 ME. Mas os valores recebiodos pelos emprésitmos já "pagaram"o investimento.

Jara é outro exemplo, mas esse foi vendido ainda.

os empréstimos às vezes rendem boas massas, como foi o do Farina para as arábias (falou-se em 1,5 ME)
O Sidnei custou-nos 7 Milhões. Tenho dúvidas que esteja "pago"......


Contratar jogadores para manda-los para o carrossel..... nunca será boa política desportivo.

Depois não há dinheiro para contratações de titulares....

Mas normalmente esses investimentos nao sao de 7 milhoes.
Sao de meio milhao, ou menos.
O sidnei foi uma aposta de 1ª equipa que correu mal.

Certo, só que o problema é que são vários "meios milhões"..... Isso smpre somado, às tantas daria um jogador de muito boa qualidade....

Jonimane

Citação de: Flirt4ever em 21 de Julho de 2015, 11:59
Citação de: Jonimane em 21 de Julho de 2015, 11:55
Citação de: Flirt4ever em 21 de Julho de 2015, 11:18
Citação de: J Pinto em 21 de Julho de 2015, 11:16
Repito, empréstimo. O Sidnei, por exemplo, custou 5 ME, e o Farina, penso eu, 1,8 ME. Mas os valores recebiodos pelos emprésitmos já "pagaram"o investimento.

Jara é outro exemplo, mas esse foi vendido ainda.

os empréstimos às vezes rendem boas massas, como foi o do Farina para as arábias (falou-se em 1,5 ME)
O Sidnei custou-nos 7 Milhões. Tenho dúvidas que esteja "pago"......


Contratar jogadores para manda-los para o carrossel..... nunca será boa política desportivo.

Depois não há dinheiro para contratações de titulares....

Mas normalmente esses investimentos nao sao de 7 milhoes.
Sao de meio milhao, ou menos.
O sidnei foi uma aposta de 1ª equipa que correu mal.

Certo, só que o problema é que são vários "meios milhões"..... Isso smpre somado, às tantas daria um jogador de muito boa qualidade....

Acredito que no balanço geral não seja/haja grande prejuizo.
Por exemplo um Derlis paga logo uns 5 ou seis (ou mais, meio milhão já são os mais caritos), depois vai-se aproveitando um ou outro (Almeida por exemplo).

maior que portugal

Citação de: KunAguero16 em 21 de Julho de 2015, 11:37
Obviamente o Sidnei não está pago. Se dos 7 M que nos custou, se nos empréstimos sucessivos tiver rendido 1.5 M nesses empréstimos é muito.
E como duvido que saia por mais de 4 M, trará um prejuízo de mais de 1.5 M
vender por 3M  já achava positivo


Henry14

o Diego Lopes vai pelo mesmo caminho de jogador mercadoria, contratados mais a pensar no negócio duvido que ele alguma vez venha a jogar na equipa A.
Aproveitaram ter direito por 1m, pra ir buscar em empréstimos, e caso se destaque numa mais valia ai de 2m.
Esta politica de jogadores jovens nao muito caros, para rentabilizar, só faz com que tenhamos montes de problemas para os colocar. E mesmo um que se destaque (tipo Diego Souza ou mais recentemente Derlis) nao tem oportunidades, pois parece que nunca foram pensados para equipa

BlankFile

Citação de: maior que portugal em 21 de Julho de 2015, 12:59
Citação de: J Pinto em 21 de Julho de 2015, 10:43
Derley rendeu 600 mil. Actualizar, por favor.

http://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20150719/281943131569923/TextView
quem paga os salários dele??sabem??

É o clube Turco na totalidade. O Benfica quando empresta para o estrangeiro, geralmente não participa no pagamento do salário do atleta.

Diavolo Rosso