Jogadores Vendidos e Contratados - 31 de Janeiro 2015 a 31 de Janeiro 2016

pn21

Citação de: Flirt4ever em 15 de Julho de 2015, 13:14
Citação de: pn21 em 15 de Julho de 2015, 13:12
Citação de: Flirt4ever em 15 de Julho de 2015, 10:43
Citação de: pn21 em 12 de Julho de 2015, 10:38
falta o Sílvio

E que valor considerar?

empréstimo apenas
Duvido que não tenhamos pago pelo empréstimo...

Sim, mas são valores baixos por isso não deve ser contabilizado. O valor das transferências também não é um valor real pois há questão dos impostos, comissões prémios etc. (digo eu)

DRhed

Citação de: Flirt4ever em 15 de Julho de 2015, 10:42
Citação de: cezar_czar em 11 de Julho de 2015, 14:47
Atualizava a lista com a retirada do Hassan nas compras.
Penso se o Bruno Gaspar foi em troca com o Rui vitória não se pode considerar uma saída a custo 0 (colocava como valor de venda a cláusula rescisão do Rui Vitória)

O assunto foi abordado já 1 ou 2 páginas atrás.

A questão é que supostamente pagámos 3 milhões pelos 3 jogadores.... Se o Hassan não veio (e até presumo que fosse o mais caro dos 3).... o que acontece aos 3 Milhões ? Passam a 2 milhões ? Ou continua-se com os 3 milhões ?

Supostamente pagámos, mas faz sentido ser 3 milhões pelos três, ou seja, 1M por cada um deles. Logo se o Hassan não veio, podes retirá-lo da lista juntamente com o seu 1M, caso não aches seguro, tira-lo na mesma e mete 1,5M no Lopes e no Ederson, simples aritmética.

Em relação ao Vera, não foi já anunciado há uns meses atrás e confirmado nas semanas pretéritas?

abraço.

Flirt4ever

Citação de: DRhed em 16 de Julho de 2015, 09:05
Citação de: Flirt4ever em 15 de Julho de 2015, 10:42
Citação de: cezar_czar em 11 de Julho de 2015, 14:47
Atualizava a lista com a retirada do Hassan nas compras.
Penso se o Bruno Gaspar foi em troca com o Rui vitória não se pode considerar uma saída a custo 0 (colocava como valor de venda a cláusula rescisão do Rui Vitória)

O assunto foi abordado já 1 ou 2 páginas atrás.

A questão é que supostamente pagámos 3 milhões pelos 3 jogadores.... Se o Hassan não veio (e até presumo que fosse o mais caro dos 3).... o que acontece aos 3 Milhões ? Passam a 2 milhões ? Ou continua-se com os 3 milhões ?

Supostamente pagámos, mas faz sentido ser 3 milhões pelos três, ou seja, 1M por cada um deles. Logo se o Hassan não veio, podes retirá-lo da lista juntamente com o seu 1M, caso não aches seguro, tira-lo na mesma e mete 1,5M no Lopes e no Ederson, simples aritmética.

Em relação ao Vera, não foi já anunciado há uns meses atrás e confirmado nas semanas pretéritas?

abraço.

Tens link para quanto terá custado o VEra ?

brandoamanz

Citação de: DRhed em 16 de Julho de 2015, 09:05
Citação de: Flirt4ever em 15 de Julho de 2015, 10:42
Citação de: cezar_czar em 11 de Julho de 2015, 14:47
Atualizava a lista com a retirada do Hassan nas compras.
Penso se o Bruno Gaspar foi em troca com o Rui vitória não se pode considerar uma saída a custo 0 (colocava como valor de venda a cláusula rescisão do Rui Vitória)

O assunto foi abordado já 1 ou 2 páginas atrás.

A questão é que supostamente pagámos 3 milhões pelos 3 jogadores.... Se o Hassan não veio (e até presumo que fosse o mais caro dos 3).... o que acontece aos 3 Milhões ? Passam a 2 milhões ? Ou continua-se com os 3 milhões ?

Supostamente pagámos, mas faz sentido ser 3 milhões pelos três, ou seja, 1M por cada um deles. Logo se o Hassan não veio, podes retirá-lo da lista juntamente com o seu 1M, caso não aches seguro, tira-lo na mesma e mete 1,5M no Lopes e no Ederson, simples aritmética.

Em relação ao Vera, não foi já anunciado há uns meses atrás e confirmado nas semanas pretéritas?

abraço.

Isso na teoria faz sentido...no entanto lembro-me de termos dado ao Guimarães uma quantia qualquer por causa do Targino e o que é certo é que o dinheiro não voltou...tanto que o LFV num reunião qualquer mandou uma boca ao Júlio Mendes.

DRhed

Citação de: Flirt4ever em 16 de Julho de 2015, 11:20
Citação de: DRhed em 16 de Julho de 2015, 09:05
Citação de: Flirt4ever em 15 de Julho de 2015, 10:42
Citação de: cezar_czar em 11 de Julho de 2015, 14:47
Atualizava a lista com a retirada do Hassan nas compras.
Penso se o Bruno Gaspar foi em troca com o Rui vitória não se pode considerar uma saída a custo 0 (colocava como valor de venda a cláusula rescisão do Rui Vitória)

O assunto foi abordado já 1 ou 2 páginas atrás.

A questão é que supostamente pagámos 3 milhões pelos 3 jogadores.... Se o Hassan não veio (e até presumo que fosse o mais caro dos 3).... o que acontece aos 3 Milhões ? Passam a 2 milhões ? Ou continua-se com os 3 milhões ?

Supostamente pagámos, mas faz sentido ser 3 milhões pelos três, ou seja, 1M por cada um deles. Logo se o Hassan não veio, podes retirá-lo da lista juntamente com o seu 1M, caso não aches seguro, tira-lo na mesma e mete 1,5M no Lopes e no Ederson, simples aritmética.

Em relação ao Vera, não foi já anunciado há uns meses atrás e confirmado nas semanas pretéritas?

abraço.

Tens link para quanto terá custado o VEra ?

Entendo. Consigo te arranjar muitas noticias da confirmação. Não podes simplesmente, já que é oficial o jogador no clube, metê-lo na lista com uma interrogação no que refere ao valor? Se este for como muitos, nem chegará a calçar na A e nunca saberemos o valor da sua transferência.



BlankFile

Citação de: MOSTO1975 em 20 de Julho de 2015, 15:46
Mais 2M€ de receita. Deyverson para Espanha!

O Benfica tem metade dos direitos económicos. Neste caso seria 1 milhão.

Flirt4ever

Adicionado:


Jogador..................Destino............Recebido

Deyverson..........................Levante U.D................1,00 Milhões € (50% do passe)


J Pinto

Inacreditável como a CS omite alguns dados e dá destaque a outros...

Um pequeno exemplo, o lodo tem uma coluna com as comprras e vendas dos 3 grandes.

Do Benfica está lá o "suposto" preço de todos (nenhum foi comunicado à CMVM, nenhum valor, leia-se) e das vendas está lá os preços das "suspostas" vendas mas falta o TOTAL.

Nos porcos metem, claro, o total das vendas (SOMA ou TOTAL) a letras grandes para as pessoas verem qye facturou X e nas compras, como faz todos os anos, é fácil. Só metem os valores dos que foram comuncados à CMVM (20 ME pelo Imbula). André André, Bueno, Danilo e afins, que terão custado todos mais de 5 ME, nada. Assim, dá uma ideia que vendem muito e bem e gastam pouco. casemiro, por exemplo, terá rendido 7 ME. Kleber 3. Mas existe alguma confirmação????


O ano passado falavam em compras do porco de 32 ME (o valor oficial foi... 51 ME!) e do Benfica andavam na casa dos 40 (e o número real de contratações na época foi de 29).




Hoje, o jn traz um grande artigo sobre o porco. Nunca facturou tanto e tal. 84 ME.

Podiam é acrescentar que...
- 51 ME foi o valor gastos em reforços em 2014/2015
- Mais de 75 ME serão pagos em salários em 2014/2015 (sem prémios, porque títulos foram 0)
- Salários de maxi e casinhas rondam os 10 ME por ano (os dois)
- Já foderam mais de 25 ME em contratações esta temporada
- Os salários de casinhas, lopez, maxi e outros devem rondar, no total, os 90 ME/ano

- Que o Benfica, bicampeão, vencedor da Taça da Liga e Supertaça, em nove meses, apenas nove meses (dados disponíveis) gastou menos 13 ME em salários. 13 ME!
- Que o Benfica e Sporting, juntos, em 2014/2015, gastaram tanto como o porco sozinho em reforços.


Mas isso seria fazer JORNALISMO!

Flirt4ever

Citação de: J Pinto em 21 de Julho de 2015, 10:43
Derley rendeu 600 mil. Actualizar, por favor.

http://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20150719/281943131569923/TextView

"Rendeu" é como quem diz.... Tenho ideia de nos ter custado 2,2 Milhões. Comprar por 2,2 Milhões e no ano seguinte vender por 0,6..... ouch.

Mas pronto. Consegues arranjar o link da notícia sem ser do zerozero ?

EDIT: Só agora reparei que isso é um empréstimo e não uma venda.

«Jogadores Vendidos e Contratados - 31 de Janeiro 2015 a 31 de Janeiro 2016»

O0

KunAguero16

Citação de: Flirt4ever em 21 de Julho de 2015, 10:54
Citação de: J Pinto em 21 de Julho de 2015, 10:43
Derley rendeu 600 mil. Actualizar, por favor.

http://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20150719/281943131569923/TextView

"Rendeu" é como quem diz.... Tenho ideia de nos ter custado 2,2 Milhões. Comprar por 2,2 Milhões e no ano seguinte vender por 0,6..... ouch.

Mas pronto. Consegues arranjar o link da notícia sem ser do zerozero ?
Custou-nos 3 M

Flirt4ever

Citação de: KunAguero16 em 21 de Julho de 2015, 10:56
Citação de: Flirt4ever em 21 de Julho de 2015, 10:54
Citação de: J Pinto em 21 de Julho de 2015, 10:43
Derley rendeu 600 mil. Actualizar, por favor.

http://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20150719/281943131569923/TextView

"Rendeu" é como quem diz.... Tenho ideia de nos ter custado 2,2 Milhões. Comprar por 2,2 Milhões e no ano seguinte vender por 0,6..... ouch.

Mas pronto. Consegues arranjar o link da notícia sem ser do zerozero ?
Custou-nos 3 M
Pronto, então vou presumir que assinou contrato de 5 anos (como temos o hábito de os "dar). restam 4 anos de contrato. Só temos de o emprestar e pedir 750 mil euros por cada ano de empréstimo e fica "pago"..... :smokin:

J Pinto

Citação de: Flirt4ever em 21 de Julho de 2015, 10:58
Citação de: KunAguero16 em 21 de Julho de 2015, 10:56
Citação de: Flirt4ever em 21 de Julho de 2015, 10:54
Citação de: J Pinto em 21 de Julho de 2015, 10:43
Derley rendeu 600 mil. Actualizar, por favor.

http://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20150719/281943131569923/TextView

"Rendeu" é como quem diz.... Tenho ideia de nos ter custado 2,2 Milhões. Comprar por 2,2 Milhões e no ano seguinte vender por 0,6..... ouch.

Mas pronto. Consegues arranjar o link da notícia sem ser do zerozero ?
Custou-nos 3 M
Pronto, então vou presumir que assinou contrato de 5 anos (como temos o hábito de os "dar). restam 4 anos de contrato. Só temos de o emprestar e pedir 750 mil euros por cada ano de empréstimo e fica "pago"..... :smokin:

Eu não discuti se o negócio foi bom ou mau. Acho justo o valor que pagamos por ele (foi o segundo melhor marcador da Liga a jogar no Marítimo, tem margem de progressão e características diferentes de Lima, Jonatahan e Jonas, e é bem superior a Nélson) apenas para actualizar.

Rendeu o empréstimo 600 mil euros. Era só para actualizar o post e dar informação. Se a considerarem relevante usam, A notícia (o valor) veio no jogo.