Jonas Wind (Wolsburg) - Notícias ao Minuto

Edgar_SLB

Pelos vídeos e números, não conhecendo mais nada dos jogadores, parece-me uma aposta mais certeira o pavlidis.

30min à Benfica

Citação de: Pablito13 em 22 de Dezembro de 2023, 15:48
Citação de: Kinkolas em 22 de Dezembro de 2023, 15:38Nesse vídeo vê-se é passes a desmarcar e peidinhos á baliza.

É disto que o Benfica precisa?

Ora aí está, Kinkolas fortíssimo na análise do atleta. Nem preciso de saber mais nada, este é para descartar :2funny:

Só falta o GIF a exemplificar ahaha

iREDBLOOD

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Dezembro de 2023, 15:52Só o nome já é um sinal de qualidade.

O outro também se chamava Bento e era uma bela merda.

Olha, o Bento e o Wind. Uma dupla de categoria 5.

Bertolucci Kasparov

Boa técnica mas um pouco molengão para o meu gosto.

ZeaDuart

So the wind will bring us another Jonas...

... but this one is older!

Kampz

Conheço muito bem, é do "meu" Copenhaga.

Acho que não é, de todo, o que precisamos - é um jogador forte fisicamente e com muita capacidade associativa mas a quem falta agressividade, velocidade e técnica ao nível que os Benfiquistas esperam de um 9 titular.

Acho que é bullshitada máxima, não só está extremamente valorizado neste momento e seria muito difícil tirá-lo da Bundes como não se adequa ao nosso jogo, é mais Cabral que Ramos.

GoloDeLetra

Che1904

Kampz

Citação de: Woland em 22 de Dezembro de 2023, 15:02Pelo video parece-me um jogador cujo perfil é similar ao Enes Ünal.

O Unal tem muito melhores pés e é mais móvel, a 100% é muito mais jogador para o Benfica.

MrFire

Jonas ?!?!?!? 😃😃😳😳

Até o vou buscar ã Alemanha a pé

Kakarotto

Citação de: Stigmat em 22 de Dezembro de 2023, 12:20Ja temos o Neves, vem aí o Vento... está a criar-se uma bela tempestade! :ashamed:
Típica piada de Lord Blackadder.  O0

Redveder

Parece ter um perfil muito parecido ao Arthur Cabral

PattyBrooks

Citação de: Stigmat em 22 de Dezembro de 2023, 12:20Ja temos o Neves, vem aí o Vento... está a criar-se uma bela tempestade! Tengstedt :ashamed:

JM21

Está avaliado em 25M€.

Parece-me um "não assunto" para janeiro.