Jorge Carrascal (River Plate) - OJOGO

odistraido

Não conheço. Não sei se joga bem ou joga mal.
Carrascal é nome de bêbedo.

sergio19azb

Este colombiano tem uma técnica do crl mas parece-me muito semelhante ao Pedrinho..

ItsY2Inferno

Ele joga a 8 ? Daquilo que vi dele jogava mais à frente

Não acho que tenha perfil para 8

blueviper

Alguém faz ideia que tipo de 8 ou 6 que o JJ quer?

DennisBergkamp

Ui o meu menino Carrascal.

Não é um jogador à JJ, é um jogador divertido que se diverte a jogar e diverte o público. Isso não faz dele um brinca na areia pouco objetivo, como podem ver aqui:

É o jogador com mais técnica da liga Argentina. É o que dribla mais, transpira criatividade, tem um talento absurdo. Arrisco-me a dizer que é o maior talento colombiano da atualidade, não têm mesmo noção da qualidade do menino. Um dos meus jogadores preferidos da atualidade. Com as devidas distâncias, é o mais parecido que houve com Juan Roman Riquelme desde a saída deste.

Há uns meses, Marcelo Gallardo disse: "Carrascal es uno de los talentos que hay en el fútbol argentino, donde se ven muy pocos jugadores que se comprometen desde el juego."

Infelizmente não vejo o Carrascal num 4-4-2, Carrascal tem que jogar pelo meio e duvido que encaixe como 8, por causa do compromisso defensivo. É um 10, puro, algo cada vez mais raro no futebol.

Jorge Carrascal é isto:

https://twitter.com/sudanalytics_/status/1387598145706729472?s=21

Alguma dúvida sobre o jogador, talvez possa ajudar.

Gambetea Jorge, gambetea!

djhifi

Citação de: odistraido em 07 de Junho de 2021, 00:07

Vinha aqui escrever precisamente tudo isto :rir:
Mas quero acrescentar: o rapaz não tem culpa do apelido  ;D

Slb04Sempre

DennisBergkamp

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Junho de 2021, 01:27
Que aconteceu no Sevilha?

Tinha 18 anos, esteve na B e foi emprestado. Era muito pobre taticamente, via-se que tinha pézinhos mas ainda estava tudo por explorar.

Afirmou-se na 1a época no Karpaty, por empréstimo que acionou a cláusula de 2M ao Sevilha. Em Janeiro da época seguinte foi contratado pelo River.

Agora o Sevilha, a Lazio, a Atalanta e a Fiorentina estão interessados nele.

odistraido

Citação de: djhifi em 07 de Junho de 2021, 01:25
Citação de: odistraido em 07 de Junho de 2021, 00:07

Vinha aqui escrever precisamente tudo isto :rir:
Mas quero acrescentar: o rapaz não tem culpa do apelido  ;D

:2funny:

Pedrini1904

Citação de: DennisBergkamp em 07 de Junho de 2021, 01:39
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Junho de 2021, 01:27
Que aconteceu no Sevilha?

Tinha 18 anos, esteve na B e foi emprestado. Era muito pobre taticamente, via-se que tinha pézinhos mas ainda estava tudo por explorar.

Afirmou-se na 1a época no Karpaty, por empréstimo que acionou a cláusula de 2M ao Sevilha. Em Janeiro da época seguinte foi contratado pelo River.

Agora o Sevilha, a Lazio, a Atalanta e a Fiorentina estão interessados nele.

Último semestre fraquíssimo, dificilmente voltará a ser titular no River. Vão chegar mais jogadores para o meio campo e por aí a vontade de o vender também deve existir. Jogador que vejo inconstante em termos mentais e isso com Jesus não dá. Tecnicamente é um luxo. Ia depender muito dos números. Não vejo o Benfica a poder competir com esses clubes porque um jogador que dá poucas certezas à partida.

CreedBratton

Fabio G.

Tecnicamente é acima da média, é um jogador que em dia sim pode resolver, só que também ainda o acho muito inconstante, precisa de ser mais regular, nunca na vida é um 8 para um meio campo a 2, ele é um 10/médio ofensivo, já o Basic é um 8 mais ofensivo também não é um jogador para meio campo a 2, andamos atrás de médios que não têm características para jogar num meio campo a 2 mas sim a 3.

Smballs

é uma especie de taarabt colombiano...