Josué Sá (Vitória SC) - O Jogo

Slevin Kelevra

Lindelof põe te num canto escuro.Espero que quem se lembrou de ti para reforço esteja a levar chapadas na boca.....

crowseye

Slevin Kelevra

Citação de: crowseye em 02 de Maio de 2016, 23:04
Citação de: Carlitos Tevez em 01 de Maio de 2016, 00:18
Prefiro o João Afonso do que este

Esse também é verde.
Fora o Rafa,  do campeonato português não há nenhum com classe para vestir o manto sagrado. Aliás todos juntos bem espremidos não dá um de jeito.

crowseye

Citação de: Slevin Kelevra em 02 de Maio de 2016, 23:10

Esse também é verde.
Fora o Rafa,  do campeonato português não há nenhum com classe para vestir o manto sagrado. Aliás todos juntos bem espremidos não dá um de jeito.

Tens o nosso puto André Horta, gosto muito do Boly do Braguilha, mas vendo o Ruben Dias a despontar penso que não faz qualquer sentido.

Slevin Kelevra

Citação de: crowseye em 02 de Maio de 2016, 23:14

Esse também é verde.

Tens o nosso puto André Horta, gosto muito do Boly do Braguilha, mas vendo o Ruben Dias a despontar penso que não faz qualquer sentido.
o Horta de facto tem bons pés mas segundo consta já está garantido. Veremos é as oportunidades que lhe vao dar na pre-epoca. Eu estava entusiasmado por termos conseguido o Pelé e nem calçou,  hoje juntamente com o Jota é o melhor joador do Paços. No meu post estava a me referir a jogadores para entrar de caras no 11.

pereira9

Esse também é verde.

Rafa o maior de todos, mas Diogo J é grande jogador também.
Depois temos Josue, Wakaso, Bonatini, Andre Horta, que poderão estar num grande brevemente, pois no meu entender têm qualidades para trabalhar a um nível mais exigente.

hotshot

Pode vir

Se vier para engraxar as botas do Lindelof

Red skin

O César, emprestado ao Flamengo, é melhor que este jogador.

Chambel

Citação de: Red skin em 03 de Maio de 2016, 08:11
O César, emprestado ao Flamengo, é melhor que este jogador.

E por si só já não é grande cartão de visita.

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: Slevin Kelevra em 02 de Maio de 2016, 22:55
Lindelof põe te num canto escuro.Espero que quem se lembrou de ti para reforço esteja a levar chapadas na boca.....
o lindelof mete-o dentro dos calções

Dias13

RAFL

fechem isto sff, este gajo vomita odio contra o Benfica, é um insulto estar aqui

cepp

Red2802