Kaio Jorge (Santos) - CM

Red_Fraction

O Ideal era sairem o Seferovic, o Vinicius e o Luca (O Pinho deve ir a vida dele em Janeiro).

E entrarem o Kaio e o Yaremchuk.

Ficavamos com Yaremchuk, Darwin, Ramos e Kaio.

_Xebola_

PAREM DE GASTAR O DINHEIRO QUE NÃO TEMOS!!!!

FODA-SE NÃO AFUNDEM MAIS O CLUBE!!!!

Que se feche o mercado para entradas, temos 40 jogadores no plantel, preocupem-se é com as saídas.

O inapto que se amanhe com os jogadores que tem.

af10

No fundo o pessoal quer é cromos novos. Não fazem ideia se são melhores ou piores que os que temos

N1c0

Presidente do Santos confirma negociação com o Benfica

Henry14

Despachamos o Vinicius as tres pancadas, jogador que tem compravada experiencia no nosso campeonato.

Para ir queimar guito num desconhecido, numa posiçao que temos imensos jogadores.

Para laterais nao há dinheiro, andamos com Gilbertos e Gil Dias adaptados.

Isto é mesmo de circo

paulocc

se for para sairem o picanhas e o cepo gil, venha de lá o kaio

lendadelnoche

o presidente do santos diz que há negócio e o nós desmentimos tá bonito isto

flip69

Um DE é um DD é que tá difícil, agora o sexto gajo para frente é que há dinheiro.

johncleese

O jogador tem acordo com o Milan, e acho que acabará por ir para lá

Hpslb

:bandeira1:
Presidente do santos deve querer juntar outros  clubes, para ver se ganha mais, e nos desmentimos para evitar isso mesmo.
Talvez seja isso...

rastilho

Presidente do Santos a usar o Benfica para ver se vende o Kaio em vez de o perder a custo 0. O Benfica já mal consegue colocar os avançados que tem a jogar (e ainda falta o Darwin) quanto mais ainda juntar outra promessa de avançado (quando tem o Gonçalo e o Darwin).

Sir_Myon

Citação de: johncleese em 26 de Julho de 2021, 10:20

Parece que o jogador quer deixar dinheiro de transferência no clube, e o Milan tem interesse em levar a custo 0...

Este jogador é assim uma oportunidade de mercado tão boa? Pode render aqui a grande nível?
Com as opções que temos actualmente não se percebe...

Mesmo que Seferovic e Vinicius saiam, não me parece ser este o perfil de jogador a contratar...

johncleese

Citação de: Sir_Myon em 26 de Julho de 2021, 10:52

Parece que o jogador quer deixar dinheiro de transferência no clube, e o Milan tem interesse em levar a custo 0...

Este jogador é assim uma oportunidade de mercado tão boa? Pode render aqui a grande nível?

Mesmo que Seferovic e Vinicius saiam, não me parece ser este o perfil de jogador a contratar...

O Milan dá 3M€ mas não sobe disso.

Na minha opinião o Kaio não trará nenhum upgrade imediato à equipa, não tem capacidade para chegar e ter impacto

Sir_Myon

Citação de: johncleese em 26 de Julho de 2021, 10:58

Na minha opinião o Kaio não trará nenhum upgrade imediato à equipa, não tem capacidade para chegar e ter impacto

Está visto então que é apenas mais uma das negociatas envolvendo o mercado brasileiro... Como já vamos estando habituados...

Se fosse uma super oportunidade, ou um fenómeno em potência ainda se percebia... Agora assim é mais um para a coleção de avançados... (em detrimento de apostar nos nossos jovens da formação)

johncleese

Citação de: Sir_Myon em 26 de Julho de 2021, 11:05
Citação de: johncleese em 26 de Julho de 2021, 10:58

Está visto então que é apenas mais uma das negociatas envolvendo o mercado brasileiro... Como já vamos estando habituados...

Se fosse uma super oportunidade, ou um fenómeno em potência ainda se percebia... Agora assim é mais um para a coleção de avançados... (em detrimento de apostar nos nossos jovens da formação)

É uma boa oportunidade, o Kaio é um miudo com muito potencial, foi melhor marcador do Mundial de Sub 17, aos 18 anos já era titular do Santos, é sem dúvida um dos mais promissores do futebol brasileiro, disponivel por 4/5M€. Mas não é um jogador capaz de ter impacto imediato na nossa equipa e esses 4/5M€ fazem-nos muita falta para outras posições (laterais, extremo direito)