Kaio Jorge (Santos) - CM

Red_Fraction

Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Julho de 2021, 20:06
Duvido que o Gilberto seja metido no negócio, vamos precisar dele para os russos já que pelos vistos o Diogo está demorado a recuperar
No Maistransferencias falaram do Yony e do Conti.

Ricardo Jorge Costa

Não precisamos e nem faz sentido portanto é quase certo que vem para cá, ficamos mais mal servidos que com o Vinicius mas a comissão cai para alguém...

Vascolptt

Citação de: Red_Fraction em 26 de Julho de 2021, 19:54
Citação de: Golo de Weldon em 26 de Julho de 2021, 19:49
Citação de: Vascolptt em 26 de Julho de 2021, 19:46
Seferovic
Vinicius
Rodrigo Pinho
Waldschmit
Gonçalo Ramos

Faz sentido...

É feito as laterais.

Há vários. Difícil é algum prestar.
Mesmo, para mim só Vinícius e Ramos têm qualidade para o Benfica.

E um deles não conta para o treinador, prefere os outros 3 mancos ao Vinicius.
acho o Waldschmit underrated, o problema é o pior pé

The Horror

tjdy

Citação de: The Horror em 26 de Julho de 2021, 20:15
Nunca ouvi falar.

Nem eu. Ao que parece é um miúdo com potencial que se for para contratar tem de ser agora porque ainda não é caro. Mas ao que se diz não é jogador para acrescentar no imediato. Espero estar enganado, que chegue e parta tudo.

Transformer

Kaio?

Penalti para o Porto.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Manpaz1904

Deve vir no início de 2022.
Provavelmente vai o Conti para o Santos - avaliado em 2 milhões - visto que já está no Campeonato Brasileiro e acaba o empréstimo ao Bahia em Dezembro.

The Horror

Citação de: tjdy em 26 de Julho de 2021, 20:18
Nunca ouvi falar.

Nem eu. Ao que parece é um miúdo com potencial que se for para contratar tem de ser agora porque ainda não é caro. Mas ao que se diz não é jogador para acrescentar no imediato. Espero estar enganado, que chegue e parta tudo.

Eu espero é que venham laterais em vez de avançados.

Mas acho que estou a pedir demais...

ivanslb1990

Epha ... se agente contratou dos melhores jogadores do brasileirão E não pegou, vamos tentar um duvidoso que pode ser que pegue 🤑 tamos cheios de pasta, da à vontade para essas aventuras

Kurt Cobain 10

O Melhor para ele era vir para cá. Se for para o milan ou juventus vai andar a jogar nas equipas primavera ...

crusader

Citação de: pmmp20 em 26 de Julho de 2021, 20:07
comprar, e só chega em janeiro? sendo q termina contrato ?

Só se ficarem com o Almeida também.

VSantos

Não quero ser desmancha-prazeres, mas no meu save de FM, o Kaio Jorge, em 2023, está no Sporting.

Potencial? Não sei.

Hotel? Trivago

Kyoto

admito que possa ser uma oportunidade interessante de negocio.

mas preferia espetar esse investimento num lateral direito decente

Gonçalo Santos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Julho de 2021, 20:24
O Melhor para ele era vir para cá. Se for para o milan ou juventus vai andar a jogar nas equipas primavera ...

E se vir para cá deve ser muito diferente.

lateraldireito

Citação de: tjdy em 26 de Julho de 2021, 20:18
Nunca ouvi falar.

Não levem a minha opinião muito a sério porque é baseada em pouco, mas tenho a ideia de que deveria jogar a segundo avançado e de que seria 10x melhor que o Luca.