Kaio Jorge (Santos) - CM

BossMil

Citação de: Zandro em 27 de Julho de 2020, 23:17
vamos kaio

Não conheço, mas tem nome de artista de pagode brasileiro a ser apresentado com 2 bailarinas, pelo João Baião no "Big Show Sic"!

Ruud

ABola diz que está a caminho do Wolves (15M€), mas que o Benfica continua atento. Só vem depois das vendas. Santos pede 20M€.

johncleese

Jogador mediano, tem ainda muitas lacunas, especialmente na técnica de cabeceamento, que deixa muito a desejar

Mikaeil

Bekambol

Bom jogador, mas não sei se nos interessa, porém pode ser um bom reforço se vier, desde que tenha progressão e vontade e naturalmente, se encaixe bem na equipa do Benfica.

Red Men

fartinho de prodígios

então brasucas....dassssssssss Pra não dizer F*da-se

Construam um Plantel com CABEÇA-TRONCO-MEMBROS

Se o treinador não presta (para mim não é grande espingarda), corram com ele e metam um homem inteligente a treinador.

forcad0

Citação de: Red Men em 20 de Junho de 2021, 14:17
fartinho de prodígios

Se o treinador não presta (para mim não é grande espingarda), corram com ele e metam um homem inteligente a treinador.

Tronco vai ser o William

Red Men

Citação de: forcad0 em 20 de Junho de 2021, 14:23
Citação de: Red Men em 20 de Junho de 2021, 14:17
fartinho de prodígios

Tronco vai ser o William

Vai...???...!!!

Desconheço e nem quero conhecer.

Mozer_4

imightbewrong

CreedBratton

Jiujitsu

Citação de: CreedBratton em 20 de Junho de 2021, 14:37
Não faria qualquer sentido

Ou seja, é forte a probabilidades de se esbanjar aqui uns milhões

Cosme Damião SLB

Woodwaid

Este tipo é tão extremo com o Rodrigo Moreno...é um avançado móvel...não sabe fazer pressão e tem um nível de finalização ao nível do seferovic, mas sabe segurar a bola, rematar de longe...

InspektorDeck

É bom jogador, mas cheira-me que vai para o Wolves e vem emprestado para cá. Não precisa de uma licença de trabalho?